O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59
  • 375

 Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é só não comprar cara

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    I'm Sofa King Good escreveu: Tá ganhando bem com as cuecas hein. Uma cueca que o cara compra por 6 reais e vende por 60. Só não vale dizer que é origem. :lol:
    Não to te entendendo cara
    Vc já quis desmerecer o produto na página anterior e tá querendo chamar atenção de novo agora...
    Tá falando que minhas cuecas são falsas?
    Já vendi pro pessoal aqui do fórum, ngm reclamou.
    Já vendi no facebook tbm, inclusive fui entregar pessoalmente, até hj nenhuma reclamação.
    Foram mais de 50 cuecas vendidas... Todas vindas dos Estados Unidos da América, de uma rede de loja chamada TJ Maxx (http://www.tjmaxx.com/" onclick="window.open(this.href);return false;) na qual eu compro pacote com 4 e pago valor X do qual não preciso divulgar aqui.

    http://answers.yahoo.com/question/index ... 558AAdYQ8K" onclick="window.open(this.href);return false;

    Dá uma lida aí ;)

    Abraços e espero q sua inveja acabe e vc compre comigo.

     I'm Sofa King Good
  •  2335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu: é só não comprar cara
    O problema é ele falar que é original e rir da cara dos caras que ele está vendendo. Só isso que eu não gostei, se eu quisesse, já teria dito aqui de onde realmente vem esses produtos.


    phoenix, você não quer que eu abra o jogo aqui né? Não precisa inventar esse monte de texto aí em cima :lol:

    Isso te lembra algo?
    Imagem
    Imagem

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ok cara

    Imagem
    Editado pela última vez por .PhOeNiX. em 15/07/2013, 04:17, em um total de 1 vez.

     Fernando Collor
  •  11566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    I'm Sofa King Good escreveu:
    Morci Gustavo escreveu: é só não comprar cara
    O problema é ele falar que é original e rir da cara dos caras que ele está vendendo. Só isso que eu não gostei, se eu quisesse, já teria dito aqui de onde realmente vem esses produtos.


    phoenix, você não quer que eu abra o jogo aqui né? Não precisa inventar esse monte de texto aí em cima :lol:

    Isso te lembra algo?
    Imagem
    Imagem
    fiquei curioso em saber a origem

     I'm Sofa King Good
  •  2335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E podem ficar curiosos também, que da mesma forma que eu achei antiético ele falar mal, dizer que conseguiu enrolar, que vende como original. Eu também acho antiético eu vir aqui divulgar os fornecedores, que isso só atrapalha a nós mesmo. Né phoenix?

    Mas de boa galera, continuem comprando que os produtos são de boa qualidade sim, ele poderia escolher uns fornecedores com produtos de mais qualidade, fato, mas mesmo assim esses são bons.

    Phoenix, só não fala que é original e também não fala mal dos users daqui em outros fórums cara. :?

    Trabalho com revenda de joias e semi-joias, bolsas, relógios, etc... e gosto de ética.

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como um cara desse quer falar de ética? na moral, vai caçar o que fazer, fera. Se eu comprei o produto, o problema é exclusivamente meu. Não preciso de ninguém pra me avisar.

    E foda-se que não é original, sendo de qualidade, já está de bom tamanho.

    Zé povinho é foda...

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A camisa que eu comprei do BVB tava em excelente estado, com o patch e todos os adesivos de originalidade.

    Gostei tanto do produto que recomendei pra amigos meus.
    LL SCCP  isso

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no uol acontecia a mesma coisa
    sempre que alguem "se destacava" em topico de vendas,tinha alguem pra estragar
    :|

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem, tretas à parte, acho que isso é relevante só pra quem compra com o cara.

    Mas se os produtos realmente não forem originais, apesar de qualquer selo ou indicativo que sejam, seria interessante expor isso. Porque eu me incomodaria de pagar o preço de um produto original e não estar levando um. Nada contra se for pirata, mas sinceridade é tudo

     shevz
  •  17294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como odeio esse tipo de gente que fica com papo furado mas não fala
    Se veio com essa merda ai fala logo a real porra, ficar com viadagem é foda
    Se o cara ta falando que compra de tal lugar e é original e voce sabe que não é mas não quer falar nada na verdade voce não se preocupa com ninguem que ta comprando só quer causar encrenca

     Jordan
  •  2056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o que o shevz disse.

    Estamos numa comunidade em que muita gente se conhece. E aqui nesse tópico ainda tem dinheiro envolvido. Fazer uma acusação dessas e não provar nada é foda… só causa tumulto e não resolve merda nenhuma.

     .PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas coisas não tem nem oq ficar discutindo, não tem nem pq eu ficar expondo meu fornecedor, não precisava nem postar as etiquetas ali, tbm não entendi oq ele quis dizer...
    A maior prova doq eu faço são os produtos que eu já vendi pro pessoal daqui, só olhar na 1ª página... Quantos produtos foram vendidos e quantas reclamações? 0!
    Vendo em grupo de facebook tbm, até hj nenhuma reclamação.
    Simples assim

     kazuha_seiji
  •  243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta rolando camisa do Corinthians ainda? Vi agora la atrás hehe.
    E carteiras?
    E Short só de time?

    Essas coisas não serão pra esse pedido hein, mas o que tiver ja junto para o próximo :ohnoes:

     The Lord
  •  5872 posts
  •  

    Avatar do usuário

    shevz escreveu: Como odeio esse tipo de gente que fica com papo furado mas não fala
    Se veio com essa merda ai fala logo a real porra, ficar com viadagem é foda
    Se o cara ta falando que compra de tal lugar e é original e voce sabe que não é mas não quer falar nada na verdade voce não se preocupa com ninguem que ta comprando só quer causar encrenca

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Phoenix, vc consegue o Adidas Springblade?

    Será lançado dia 1 de agosto e o preço oficial é de U$ 180.

    Se conseguir me fala mais o menos o preço que vc consegue fazer, por favor.

     EduFW28
  •  8792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ae Feniquis, como tá o estado do envio da camisa?

     EduFW28
  •  8792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ae Feniquis, como tá o estado do envio da camisa?
    • 1
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59
    • 375

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012