O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 160
  • 161
  • 162
  • 163
  • 164
  • 175

 rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to com um cel parado em curitiba desde o dia 13/05
    e nao atualiza status
    me fodi?

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: to com um cel parado em curitiba desde o dia 13/05
    e nao atualiza status
    me fodi?
    Depende do celular
    Mucamo  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que vou boletar esse boné clássico do Senna com a estampa do banco nacional, pelas reviews parece bom.

    https://m.pt.aliexpress.com/item/4001127404846.html

    Não uso desde o ensino médio, mas dá última vez que fui no dermatologista disse que não era bom tomar sol na cabeça.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se veio no esquema novo da ali express vc tem que contratar eles pelo WhatsApp e preencher a declaração

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: Se veio no esquema novo da ali express vc tem que contratar eles pelo WhatsApp e preencher a declaração
    você chegou a fazer isso? Como foi?

    Os itens enviados pelo frete de '12 dias' são processados por uma transportadora chamada "BR1 Express". A empresa tem sede na china e possui um site em português lotado de erros gramaticais:

    http://www.br1express.com/

    Quando da algum problema de desembaraço na alfandega o cliente precisa contatar essa transportadora por whatsapp. O atendimento automático, então, manda você preencher uma declaração e anexar junto a ela uma cópia dos seus docs (sem especificar, no entanto, para onde ou para quem você precisa envia-los).

    Uma encomenda minha vindo por essa merda acabou de ser retida, mas até parece que eu vou anexar uma cópia dos meus documentos para entregar nas mãos de uma empresa como essa

    olhem alguns dos erros de portugues que eu printei das instruções que eles enviam pelo atendimento via whatsapp:

    Imagem

    parece até zoeira. alguém imitando um chines tentando escrever em português



    agora olhem o nível de resposta que eles dão pelo reclameaqui (isso quando respondem):

    https://www.reclameaqui.com.br/br1-expr ... mmH9y8H4x/
    Editado pela última vez por Narva Triin em 22/06/2021, 14:56, em um total de 1 vez.
    Mucamo, 4718  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    operação do aliexpress e shopee no brasil são toscas demais. e chove investimento

    como o aliexpress e B2W (sim, a b2w tbm é cliente) fazem parceria com uma merda dessas? os caras n fazem due diligence, n tem um check de qualidade minimo... nada?

    o aliexpress compra spot em horario nobre na globo para anunciar esse frete de 12 dias, porra! é muito amadorismo

    é uma empresa de logistica e desembaraço internacional sem sequer um ambiente de importação (como a dos correios). tudo nas coxas via zapzap :lolsuper:
    Editado pela última vez por Narva Triin em 22/06/2021, 15:19, em um total de 1 vez.

     Turin
  •  23550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tela de transalção :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Vai chegar um pastel de flango pra ti aí
    Salieri  isso

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Se veio no esquema novo da ali express vc tem que contratar eles pelo WhatsApp e preencher a declaração
    você chegou a fazer isso? Como foi?

    Os itens enviados pelo frete de '12 dias' são processados por uma transportadora chamada "BR1 Express". A empresa tem sede na china e possui um site em português lotado de erros gramaticais:

    http://www.br1express.com/

    Quando da algum problema de desembaraço na alfandega o cliente precisa contatar essa transportadora por whatsapp. O atendimento automático, então, manda você preencher uma declaração e anexar junto a ela uma cópia dos seus docs (sem especificar, no entanto, para onde ou para quem você precisa envia-los).

    Uma encomenda minha vindo por essa merda acabou de ser retida, mas até parece que eu vou anexar uma cópia dos meus documentos para entregar nas mãos de uma empresa como essa

    olhem alguns dos erros de portugues que eu printei das instruções que eles enviam pelo atendimento via whatsapp:

    Imagem

    parece até zoeira. alguém imitando um chines tentando escrever em português



    agora olhem o nível de resposta que eles dão pelo reclameaqui (isso quando respondem):

    https://www.reclameaqui.com.br/br1-expr ... mmH9y8H4x/
    kk :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: não entendi
    sabe a modalidade de entrega "em até 12 dias" que aparece nos comerciais do Aliexpress?

    Imagem

    A entrega é rápida pq todo o processo (logistica e desembaraço) é feito por uma transportadora chinesa chamada BR1 Express. é uma maravilha quando tudo da certo, mas quando da merda vc precisa lidar com chines que escreve "transalção", preencher uma papelada extremamente chata e enviar copias do seus docs para uma empresa altamente duvidosa sem sede no brasil
    4718  isso

     TRIPA_SECA
  •  42942 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Se veio no esquema novo da ali express vc tem que contratar eles pelo WhatsApp e preencher a declaração
    você chegou a fazer isso? Como foi?

    Os itens enviados pelo frete de '12 dias' são processados por uma transportadora chamada "BR1 Express". A empresa tem sede na china e possui um site em português lotado de erros gramaticais:

    http://www.br1express.com/

    Quando da algum problema de desembaraço na alfandega o cliente precisa contatar essa transportadora por whatsapp. O atendimento automático, então, manda você preencher uma declaração e anexar junto a ela uma cópia dos seus docs (sem especificar, no entanto, para onde ou para quem você precisa envia-los).

    Uma encomenda minha vindo por essa merda acabou de ser retida, mas até parece que eu vou anexar uma cópia dos meus documentos para entregar nas mãos de uma empresa como essa

    olhem alguns dos erros de portugues que eu printei das instruções que eles enviam pelo atendimento via whatsapp:

    Imagem

    parece até zoeira. alguém imitando um chines tentando escrever em português



    agora olhem o nível de resposta que eles dão pelo reclameaqui (isso quando respondem):

    https://www.reclameaqui.com.br/br1-expr ... mmH9y8H4x/
    Ri alto dessa resposta no reclame aqui :lol:

     Conan
  •  2760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém indica um vendedor confiável de fone bluetooth ?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei 2 miband 6 pra dar de presente, chegou ontem
    mandaram 1 só :facepalm:

    pelo menos parece que o refund é tranquilo

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    tem um lance muito engraçado sobre esses earbuds vindo da china que me fez pensar...

    dias antes da xiaomi fazer o anúncio oficial do airdots 3 PRO, o aliexpress foi inundado por versões falsas do fone, o mais curioso é que absolutamente ninguém sabia do visual dos fones e se iriam mudar alguma coisa, se vc digitava na busca por: "redmi airdots 3 pro" os resultados eram os tais fones falsos que ainda são encontrados pra comprar no site até hoje...

    Imagem
    Imagem

    o negócio se chama pro 3 e não 3 pro
    tem um display de bateria super amador
    mesmo design dos antigos

    o original kkkk anunciado dias depois pela xiaomi, design diferente que deixou os pirateiro safado de calça curta

    Imagem

    na real, é que existe uma chance enorme desses fones todos serem piratas, até mesmo os vendidos em lojas boas ou lojas de confiança e que seguem religiosamente as guidelines de design, packing e etc. eu ia pegar o 3 PRO mas sinceramente já desisti e vou pegar um outro earbuds na amazon.

    chines é um povo tão lixo que pirateiam até eles mesmos...
    Conan  isso

     ruud
  •  7921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal, não sei onde perguntar vou perguntar aqui mesmo me ajudem aqui por favor.
    Vale a pena pegar um LG G6 remanufaturado? seria pra minha filha jogar e ver videos.
    pensei em pegar um moto g aqui mas o lg tá menos da metade do preço.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: Pessoal, não sei onde perguntar vou perguntar aqui mesmo me ajudem aqui por favor.
    Vale a pena pegar um LG G6 remanufaturado? seria pra minha filha jogar e ver videos.
    pensei em pegar um moto g aqui mas o lg tá menos da metade do preço.
    o problema será se taxarem sua encomenda
    vai pagar o preço final próximo ao que se pagar aqui ou até mais do que é praticado aqui

    fora o tempão pra ter a encomenda em mãos, pode demorar meses... vale apena? só vc pode responder isso.

    ja viu no ML? eu vo comprar um celular novo lá pq to com preguiça de aliexpress, vou pagar mais caro porem vou ter o negócio rápido e +- pelo preço que teria se ele fosse taxado

     ruud
  •  7921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    ruud escreveu: Pessoal, não sei onde perguntar vou perguntar aqui mesmo me ajudem aqui por favor.
    Vale a pena pegar um LG G6 remanufaturado? seria pra minha filha jogar e ver videos.
    pensei em pegar um moto g aqui mas o lg tá menos da metade do preço.
    o problema será se taxarem sua encomenda
    vai pagar o preço final próximo ao que se pagar aqui ou até mais do que é praticado aqui
    fora o tempão pra ter a encomenda em mãos, pode demorar meses... vale apena? só vc pode responder isso.
    ja viu no ML? eu vo comprar um celular novo lá pq to com preguiça de aliexpress, vou pagar mais caro porem vou ter o negócio rápido e +- pelo preço que teria se ele fosse taxado
    Entendi. obrigado
    • 1
    • 160
    • 161
    • 162
    • 163
    • 164
    • 175

    MENSAGENS RECENTES

    deu azar de pegar um feminista chato

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781426418[…]

    Imprensa Politica

    folha eh somente softpower deles, hoje o dinheir[…]

    Gabriel se for jogar sem obrigação d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012