O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 148
  • 149
  • 150
  • 151
  • 152
  • 175

 Maikson
  •  11401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Da pra abrir e passar um limpa contato, secar com um secador de cabelo e torcer pra funcionar.
    Sou inútil demais com esse tipo de coisa, se não funcionar acho que vou deixar morrer mesmo. Tentar vender por um saco de balinhas no OLX e prestar mais atenção na próxima vez.

     camaleão
  •  15789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    camaleão escreveu: Não pode parar a máquina?
    É original? (afinal tamo no tópico do aliexpress :lol: )

    O original acho que é a prova d’água
    É original sim, comprei faz muito tempo, acho que nem existia falsificação na época em que comprei.

    Não tem como parar a máquina e quando me toquei já tinha 20 min lá dentro mesmo, ainda ficou 40 minutos até acabar.

    Saiu de lá com um lado com a luz vermelha de carregar acesa e do outro apagado. Está mergulhado no arroz e vou deixar pelo menos 24h... Mesmo que o fone seja a prova d'água acho que a caixa carregadora não é :/
    rest in rip

    Deixa no arroz e tenta a sorte
    caso contrário, serve pra quando comprar outro, vc deixar esse na mochila e caso alguém for lhe roubar vc entregar o ruim

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Senhores, tive um lapso de atenção de merda e deixei a caixinha + fones do Airdots dentro do bolso da camisa que está agora girando na máquina de lavar :lolsuper:

    Será que depois que eu tirar de lá se eu mergulhar em arroz por uns 2 dias vai sobreviver? Não né?

    Ia ser presente pra minha irmã quando ela vier aqui no fim do mês, pqp.
    Fiz isso em um syllable s101
    130 reais na lata do lixo

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    camaleão escreveu: Não pode parar a máquina?
    É original? (afinal tamo no tópico do aliexpress :lol: )

    O original acho que é a prova d’água
    É original sim, comprei faz muito tempo, acho que nem existia falsificação na época em que comprei.

    Não tem como parar a máquina e quando me toquei já tinha 20 min lá dentro mesmo, ainda ficou 40 minutos até acabar.

    Saiu de lá com um lado com a luz vermelha de carregar acesa e do outro apagado. Está mergulhado no arroz e vou deixar pelo menos 24h... Mesmo que o fone seja a prova d'água acho que a caixa carregadora não é :/
    Saiu igualzinho o meu, com o esquerdo apagado e o direto aceso.
    Nenhum funcionava, deixei no arroz, o esquerdo voltou de boa, mas o direito foi pro saco de vez
    Maikson  isso

     camaleão
  •  15789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Testemunhas da Xiaomi 1 x 0 Testemunhas de Jeová

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fosse um AirPods da Apple não tinha sobrevivido.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: O fone carregou e sobreviveu :emocao: :emocao: :emocao:

    carai
    copero y peleador

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E se alguem tá procurando fone sem fio, eu recomendo muito esse aqui https://pt.aliexpress.com/item/40002632 ... f0d8nevJ2D

    Eu paguei 250 nele. Acho que é uma das melhores compras que eu ja fiz na vida.

    Som é maravilhoso (na minha opinião melhor que do airpods pro), bateria dura 7 horas, carrega via usb tipo c.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: E se alguem tá procurando fone sem fio, eu recomendo muito esse aqui https://pt.aliexpress.com/item/40002632 ... f0d8nevJ2D

    Eu paguei 250 nele. Acho que é uma das melhores compras que eu ja fiz na vida.

    Som é maravilhoso (na minha opinião melhor que do airpods pro), bateria dura 7 horas, carrega via usb tipo c.
    essa marca eh mt foda, comprei um cabo pro meu cel, e melhor cabo de longe, qualidade 100/10

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu vendi o meu MI 9T que eu tinha pra um amigo (vendi por mais do que eu paguei, inclusive) e importei um Poco F2 no aliexpress.

    Tive sorte do celular ter chegado um pouco antes da greve dos correios. Fui taxado em 200 reais, ao todo gastei 2300 nele. Pra um celular com tela Amoled e SD 865, não tem nada que chegue nem perto. Pra ficar perfeito só faltava uma tela 90hz mesmo.

     UltraRS
  •  11839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Precisava comprar um celular pra minha mãe, ela não é das mais manjadoras de tecnologia, então um bom que tenha tudo mas não precisa ser dos mais tops, será que vale a pena pegar aqui no site?
    Ou pego um iPhone pra mim e dou o meu pra ela?

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Compra um xiaomi pra ti e pra tua mãe

     UltraRS
  •  11839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou precisando de um fone, alguém recomenda algum?

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Compra um xiaomi pra ti e pra tua mãe
    This.

    Só fica esperto com os modelos comuns, lite pro e afins da Xiaomi, por exemplo um amigo meu comprou um Note 9 achando que era melhor que o Note 8 Pro por ser mais novo, porém o 8 Pro tem uma configuração melhor que o 9 comum mesmo com 1 ano a mais de idade.

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Estou precisando de um fone, alguém recomenda algum?
    Tinha um UiiSii HM7 e acho que foi a melhor compra que fiz na vida.

    Guerreiro aguentou acho que dois anos mas morreu recentemente. RIP.

    Estou procurando um mas na pegada chi-fi mais barato possível.

    O UiiSii HM7 eu peguei por recomendação desse site https://audiobudget.com/leaderboard/iem

    Mas agora quero earbud.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Estou precisando de um fone, alguém recomenda algum?
    Qual tipo? In ear, over ear, bluetooth, tws?
    • 1
    • 148
    • 149
    • 150
    • 151
    • 152
    • 175

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brunoandrd/status/178826061023[…]

    tudo casinha bonitinha com telhadinho triangular. […]

    O careca imundo grita até pra fazer um ja[…]

    https://twitter.com/AlertaNews24/status/1788208424[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012