O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
 TV

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 21

 itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Há décadas tornando os domingos muito mais chatos.

    Um péssimo apresentador.
    Péssimos quadros.
    Convidados chatos e mal utlizados.
    Péssimas atrações musicais.


    Agora pouco ele veio perguntar do nada pra um mágico gringo que tinha acabado de fazer uma mágica, se ele lembrava de alguma coisa que a mãe dele tinha falado. O mágico ficou com cara de wtf.

    Está desde o começo do programa fazendo suspense sobre o que vai acontecer com um macaquinho que o leopardo pegou.


    Por que esse programa ainda existe?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Por que esse programa ainda existe?
    Audiência e patrocinadores.
    A maioria do publico de TV aberta é parcialmete ou totalmente desprovidade de propriedade intelectual, esses dias eu liguei a TV para jantar e escutei uma daquelas piadinhas infames que ele faz durantes as video-cassetadas, quase taquei fogo na TV (e a TV não era minha, era da mina que eu tava pegando)

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox poderia parar na primeira palavra q já matava o tópico.

    E mais, o Faustão é um dos mais bem pagos da televisão; li em algum lugar q estava querendo se aposentar. Dizem q a Globo tava desesperada.

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    itchy escreveu: Por que esse programa ainda existe?
    Audiência e patrocinadores.
    A maioria do publico de TV aberta é parcialmete ou totalmente desprovidade de propriedade intelectual, esses dias eu liguei a TV para jantar e escutei uma daquelas piadinhas infames que ele faz durantes as video-cassetadas, quase taquei fogo na TV (e a TV não era minha, era da mina que eu tava pegando)

    Prox, eu não conheço ninguém que goste desse programa do Faustão. Ou assistem porque não tem nada pra assistir e a tv é sempre ligada na Globo, ou porque vai algum ex BBB e ficam querendo assistir.

    Tudo nesse programa é de péssima qualidade, poderiam tranquilamente colocar um programa melhor e continuar convidando essas celebridades e o ibope continuaria alto.

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: Prox poderia parar na primeira palavra q já matava o tópico.

    E mais, o Faustão é um dos mais bem pagos da televisão; li em algum lugar q estava querendo se aposentar. Dizem q a Globo tava desesperada.

    To ligado que o salário dele é muito alto. Acho que a Globo se aproveita da rotina que ela criou nos brasileiros. Deixar a tv ligada no programa do Faustão domingo. O brasileiro já está acostumado a fazer isso, pra que mudar e arriscar o ibope né?

     LIXO DE VIDA
  •  523 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gosto das video cassetadas

    que venham as pedras

     Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LIXO DE VIDA escreveu: gosto das video cassetadas

    que venham as pedras
    não é ruim
    tirando a parte quando esse fdp fica parando toda hora pra fazer piadinha sem graça

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu: Prox, eu não conheço ninguém que goste desse programa do Faustão. Ou assistem porque não tem nada pra assistir e a tv é sempre ligada na Globo, ou porque vai algum ex BBB e ficam querendo assistir.

    Tudo nesse programa é de péssima qualidade, poderiam tranquilamente colocar um programa melhor e continuar convidando essas celebridades e o ibope continuaria alto.
    O IBOPE não é manipulado, eu tambem não conheço alguem que goste do Faustão, mas a audiência é clara e inquestionável.

    E eu não concordo que esse programa seja de péssima qualidade, o programa é bem produzido, o que falta é criatividade e qualidade artística, uma boa produção não é a mesma coisa que qualidade, os patrocinadores injetam milhões de reais nesse programa para trazer pessoas do Brasil inteiro para participar de qualquer tipo de quadro idiota.

    Faustão é digno de um estudo profundo sobre a cultura de massas Brasileira, como você disse, o programa não tem qualidade artística, mas é alimentado por um publico idiota que não pensa ou que não tem outra opção na TV aberta que não seja o Faustão.

     Fernando Collor
  •  11566 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tv aberta é um esgoto. Como vocês conseguem ter coragem pra ligar e tentar assistir?

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu:
    Clone escreveu: Prox poderia parar na primeira palavra q já matava o tópico.

    E mais, o Faustão é um dos mais bem pagos da televisão; li em algum lugar q estava querendo se aposentar. Dizem q a Globo tava desesperada.

    To ligado que o salário dele é muito alto. Acho que a Globo se aproveita da rotina que ela criou nos brasileiros. Deixar a tv ligada no programa do Faustão domingo. O brasileiro já está acostumado a fazer isso, pra que mudar e arriscar o ibope né?
    A grande maioria dos brasileiros realmente gosta do Faustão.

    É o q eu tava dizendo no outro tópico q tá perdido no futebol, brasileiro é macaco por natureza, não é culpa da mídia, eles gostam de porcaria simplesmente pq gostam não pq são alienados pela mídia manipuladora.
    É só ver q eles desligam a TV e vão pra internet compartilhar porcarias, ler porcarias e assistir porcarias no youtube.

    Claro, não estou tirando o fato da mídia se aproveitar da ignorância do povo, mas na moral, não dá pra esperar o contrário de uma instituição q visa o lucro.

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    itchy escreveu: Prox, eu não conheço ninguém que goste desse programa do Faustão. Ou assistem porque não tem nada pra assistir e a tv é sempre ligada na Globo, ou porque vai algum ex BBB e ficam querendo assistir.

    Tudo nesse programa é de péssima qualidade, poderiam tranquilamente colocar um programa melhor e continuar convidando essas celebridades e o ibope continuaria alto.
    O IBOPE não é manipulado, eu tambem não conheço alguem que goste do Faustão, mas a audiência é clara e inquestionável.

    E eu não concordo que esse programa seja de péssima qualidade, o programa é bem produzido, o que falta é criatividade e qualidade artística, uma boa produção não é a mesma coisa que qualidade, os patrocinadores injetam milhões de reais nesse programa para trazer pessoas do Brasil inteiro para participar de qualquer tipo de quadro idiota.

    Faustão é digno de um estudo profundo sobre a cultura de massas Brasileira, como você disse, o programa não tem qualidade artística, mas é alimentado por um publico idiota que não pensa ou que não tem outra opção na TV aberta que não seja o Faustão.
    É como se o Faustão fizesse parte da rotina natural do cidadão brasileiro.
    Deixar a tv ligada nele durante o domingo inteiro e ir percebendo que o fds está acabando e que a rotina de trabalho vai voltar.

     LIXO DE VIDA
  •  523 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fernando Collor escreveu: Tv aberta é um esgoto. Como vocês conseguem ter coragem pra ligar e tentar assistir?
    Aquele programa da Band domingo tarde da noite, aonde eles entrevistavam "formadores de opinião" era interessante, mas nego prefere ver a história de vida sofrida do luan santana no faustão... tem mais que se fuder mesmo

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês consegue comparar o Faustão com o Silvio Santos ?
    É impressionante, um apresentador octogenário consegue muito superior ao outro com um programa que não é muito bem produzido, o cara joga dinheiro em forma de aviãozinho para as convidadas, chama artistas desconhecidos para participar dos quadros do programa dele e ainda consegue fazer um programa um pouco melhor do que o do seu concorrente.

     LIXO DE VIDA
  •  523 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu Deus itchy, tira essa assinatura do marcelo freixo, a união soviética já caiu

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ^
    ^

    Aqui a Tv tava ligada no 3º Tempo.Aí minha mãe veio e colocou no Faustão
    Na casa da minha tia-vó toda vez que vou para lá domingo SEMPRE tá ligada no Faustão
    Isso é sempre que vou lá, desde.... 10 anos atrás

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LIXO DE VIDA escreveu: meu Deus itchy, tira essa assinatura do marcelo freixo, a união soviética já caiu

    Eu fico com preguiça de tirar essa assinatura.

    PS: vc é clone de quem?

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Vocês consegue comparar o Faustão com o Silvio Santos ?
    É impressionante, um apresentador octogenário consegue muito superior ao outro com um programa que não é muito bem produzido, o cara joga dinheiro em forma de aviãozinho para as convidadas, chama artistas desconhecidos para participar dos quadros do programa dele e ainda consegue fazer um programa um pouco melhor do que o do seu concorrente.
    Faustão tem talento pra lidar com o grande público.
    Isso tem q ser reconhecido.
    Ele, Galvão Bueno, Carlos Alberto, tem isso, tem muito cara aí cultuado q não passa perto de ter.

    Porém, isso é apenas um dos fatores a ser considerado.
    Silvio Santos tem isso e muito mais.
    Silvio Santos é um mito vivo ;)

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E na moral, se tratando de qualidade, apesar de focos diferentes, Terceiro Tempo é outra porcaria de nível pior ou igual ao Faustão.
    E eu assisto Terceiro Tempo de vez em quando.

    Qualidade não é tudo tb, tem mto programa lixo q vale a pena assistir.

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: E na moral, se tratando de qualidade, apesar de focos diferentes, Terceiro Tempo é outra porcaria de nível pior ou igual ao Faustão.
    E eu assisto Terceiro Tempo de vez em quando.

    Qualidade não é tudo tb, tem mto programa lixo q vale a pena assistir.

    Mas o programa do Faustão é muito chato.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 21

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012