O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 22

 Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Imagem

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Nossa gente que absurdo, ele é um apresentador que vive de ibope e se aproveita de campeões olímpicos.

    Certo seria deixar os campeões quietos para que fiquem no ostracismo para sempre.
    até parece que os medalhistas de ouro dependem desse escroto para se manter na midia

    1° pq ele não vai manter ninguem longe do ostracismo. ele ta se aproveitando de um momento onde todas as emissoras estão atras dos atletas, independente do Huck estar ali ou nao.

    2° que pra ser considerao um "mal necessario" ele precisaria contribuir com algo, o q não estou vendo em momento algum. por acaso ele vai patrocinar algum desses atletas a partir de agora ?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Duvido que seja sionista, pois casou-se com uma não-judia e tem fihos não-judeus.

    kek fui checar a ascendência da Angélica na Wikipedia BR e parece Wikipedia anglo de tão detalhada e muh heritage
    Sua família é de ascendência polaca, russa, austríaca, italiana, portuguesa, croata, lituana, romena, moldávia, ucraniana e indígena da tribo Piquerobi.
    os filhos são judeus

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas Sudit

    Para ser judeu precisa ter mãe judia :girl:

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    panqueca verde escreveu: Nossa gente que absurdo, ele é um apresentador que vive de ibope e se aproveita de campeões olímpicos.

    Certo seria deixar os campeões quietos para que fiquem no ostracismo para sempre.
    até parece que os medalhistas de ouro dependem desse escroto para se manter na midia

    1° pq ele não vai manter ninguem longe do ostracismo. ele ta se aproveitando de um momento onde todas as emissoras estão atras dos atletas, independente do Huck estar ali ou nao.

    2° que pra ser considerao um "mal necessario" ele precisaria contribuir com algo, o q não estou vendo em momento algum. por acaso ele vai patrocinar algum desses atletas a partir de agora ?
    Ele não vai patrocinar, mas colocar os atletas em evidência na maior emissora de TV do país por um tempo e esse é o caminho óbvio pra atrair patrocinadores.

    O problema é q tem muita gente msm q acredita q ele faz isso pq é um anjo.
    É só ver os comentários cancerosos no Facebook dele.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Farofas escreveu:
    panqueca verde escreveu: Nossa gente que absurdo, ele é um apresentador que vive de ibope e se aproveita de campeões olímpicos.

    Certo seria deixar os campeões quietos para que fiquem no ostracismo para sempre.
    até parece que os medalhistas de ouro dependem desse escroto para se manter na midia

    1° pq ele não vai manter ninguem longe do ostracismo. ele ta se aproveitando de um momento onde todas as emissoras estão atras dos atletas, independente do Huck estar ali ou nao.

    2° que pra ser considerao um "mal necessario" ele precisaria contribuir com algo, o q não estou vendo em momento algum. por acaso ele vai patrocinar algum desses atletas a partir de agora ?
    Ele não vai patrocinar, mas colocar os atletas em evidência na maior emissora de TV do país por um tempo e esse é o caminho óbvio pra atrair patrocinadores.

    O problema é q tem muita gente msm q acredita q ele faz isso pq é um anjo.
    É só ver os comentários cancerosos no Facebook dele.

    mas os caras ja tao em evidencia nos telejornais e programas esportivos da Globo e de todas as outras emissoras. que diferença vai fazer um quadro de 15 minutos no caldeirao do Huck ?

    se ele fizesse isso após a poeira das olimpiadas sentar, ai sim estaria de fato contribuindo

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luciano Huck é um maquiaveliano quase perfeito, discutir sobre ele fazer por ser bom ou ruim é um debate tangente sobre a forma que ele opera.
    Se os atletas forem espertos vão saber tirar tanto proveito da situação quanto ele.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Mas Sudit

    Para ser judeu precisa ter mãe judia :girl:
    Que eu saiba ela tinha se convertido pra casar.

    Na época a polemica que falavam era essa, que a mãe da Angelica era catolica fervorosa e não gostava da filha se converter para casar com judeu.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: mas os caras ja tao em evidencia nos telejornais e programas esportivos da Globo e de todas as outras emissoras. que diferença vai fazer um quadro de 15 minutos no caldeirao do Huck ?

    se ele fizesse isso após a poeira das olimpiadas sentar, ai sim estaria de fato contribuindo
    Mas estavam chorando exatamente isso ontem no tópico do futebol, q com a conquista do ouro no futebol masculino, ninguém mais ia falar dos outros atletas.

    Eu não estou falando das fotos q ele tá tirando agora, isso sim é se aproveitar do momento, pq nesse momento os atletas estão com bem mais foco q ele.

    Mas quando a poeira baixar, a chance dos atletas se manterem na mídia, são programas como o dele.
    Pq jornais daqui uma semana não vão mais falar de olimpíada.

    Se ele vai fazer ou não é outra história, mas é nesse cenário q ele seria um mal necessário.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse tópico me lembrou de um dos melhores momentos que eu vi no Caldeirão do Huck.


    Uns anos atrás, o Luciano Huck decidiu replicar o Dilema dos Prisioneiros em um quadro dele (para quem não sabe o que é: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dilema_do_prisioneiro" onclick="window.open(this.href);return false; ).

    As regras eram bem simples

    *Havia duas pessoas;
    *No final do jogo teriam X reais para dividir entre elas;
    *Cada pessoa teria que escolher entre dividir ou ficar com tudo e depois revelar a resposta;
    *Se as duas escolhessem dividir: dividia o dinheiro;
    *Se as duas escolhessem ficar com o dinheiro: ninguém ficava com nada;
    *Se uma escolhesse ficar com o dinheiro e a outra não: a pessoa que escolheu ficar com o dinheiro, ficaria com tudo; a outra sairia com nada;

    O Luciano Huck ficava falando direto que era a primeira vez do quadro no programa e o caralho a quatro. Provavelmente queria mostrar que o povo brasileiro é um povo honesto e solidário e que todo mundo sairia ganhando. O problema é que olhando o quadro, percebi na hora: vai dar merda. A melhor estratégia individual de cada um era querer ficar com o dinheiro (pensando que as pessoas estavam ali exclusivamente para maximizar seu prêmio), apesar de não ser a resposta socialmente ótima.

    Como se não bastasse o potencial de merda, o quadro ficava cada vez melhor, quando cada pessoa contou sua vida e o que iria fazer com o dinheiro, a desgraça estava anunciada: uma jovem humilde, sem grandes posses na vida, que queria o dinheiro para ajudar a pagar o casamento e uma mulher, empresária, dona de uma frota de ônibus no interior da Bahia e que só estava lá porque queria aparecer na TV (sim, sério, ela falou algo parecido).

    O programa passa e chega a hora derradeira, primeiro, as pessoas tem que conversar entre as outras para chegar em um acordo e, por fim, tomar sua decisão. Os dois afirmaram que a melhor estratégia era dividir o dinheiro porque todo mundo saía ganhando. Pronto, tudo decidido cada pessoa coloca no envelope a decisão que tomou. Eis então que acontece o caos e o worst-case scenario: a jovem humilde decide dividir o dinheiro, enquanto que o envelope da empresária baiana revelou que queria ficar com o dinheiro.

    Pronto, o mundo caiu.

    O Luciano Huck ficou catatônico, porque jamais esperava aquele resultado, porque acreditava que existia decência e humanidade no coração de cada um. O cara humilde ficou arrasado, sem levar um centavo para o casamento. A plateia ficou 8000% MAD e começou a vaiar a empresária.

    Sei que parece fanfic de esquerda, mas não é.

    Foi um dos melhores momentos da história da televisão e eu assisti.
    Editado pela última vez por Paum cum Çalãmi em 21/08/2016, 21:15, em um total de 1 vez.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: tem video disso ae ?
    A Globo tem tanta vergonha deste momento que tiraram o vídeo do ar:

    https://globoplay.globo.com/v/3554280/" onclick="window.open(this.href);return false;

    Não lembrava que ela queria doar o dinheiro para a caridade. Continua bizarro, ela queria doar o dinheiro, mas não dividir com o cara que queria se casar.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O engraçado é que o outro "Quem Fica com Tudo?" permanece no ar, menos o da empresária de Ilheus: https://globoplay.globo.com/v/3524489/" onclick="window.open(this.href);return false;

    Notícia sobre a empresária e populares comentando o acontecimento:

    http://www.politicosdosuldabahia.com.br ... o-do-huck/" onclick="window.open(this.href);return false;

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hahaha queria ver isso ao vivo. Haha

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quantos antis do tucano aproveitador.

    aposto que ficariam felizes se o huck tivesse morrido naquele acidente aereo

     Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luciano eu nunca vou desistir de lutar pra você mim ajudar

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu lembro que fizeram o mesmo esquema num programa do reino unido, era uma mulher e um cara, a mulher pegou o dinheiro e o cara se fodeu

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Esses dias ele fez uma matéria com os militares brasileiros no Haiti. A matéria ficou sensacional, recomendo

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poucas pessoas eu tenho vontade de quebrar a minha tv quando eu vejo falar algo, passar comercial. Nunca vou abrir uma conta no itau por ter feito propaganda com esse lixo.

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    La no começo do Caldeirão o programa era até bom. Tinha o Lar doce lar que era legal no começo, o Lata Velha que apesar de sempre entregar uns carros bizarros tbm era ok, e no meio disso tinha algum entretenimento com artistas e quadros que não se apegavam apenas à caridade.

    Mas acho que de uns anos pra cá ele fez tanto a imagem dele em cima desse "bom moço" que a Veja fala, que ele não saiu mais desse personagem...

    Recentemente vi uma notícia com os ganhos dos mais bem pagos da Globo e o Huck só estava atrás do Faustão e já aparecia a frente do Galvão Bueno.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012