O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 22

 Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês realmente acham que o Alckmin vai entregar a paçoca pra um novato como o Cuck assim, sem mais nem menos?

    O picolé pode ser tudo. Sem carisma, cara de mongol, parecer indeciso, ser mais lento que o Barrichello, e tudo mais, mas o filho da puta é um monstro dos bastidores.

    Não a toa domina o PSDB Paulista a 20 anos mesmo com Serra, Fhc, Dória e os caralhos por aqui.

    Dúvido o Luciano conseguir dar um chapéu nele.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fico imaginando os nomes dos programas sociais dele...

    Meu Lar Doce Lar minha vida?
    Lata nova?

    Na boa, nada ver esse cara na política...

    Como o user aí disse, acho que não vai rolar, será o Alckmin

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Rlim escreveu: Vocês realmente acham que o Alckmin vai entregar a paçoca pra um novato como o Cuck assim, sem mais nem menos?

    O picolé pode ser tudo. Sem carisma, cara de mongol, parecer indeciso, ser mais lento que o Barrichello, e tudo mais, mas o filho da puta é um monstro dos bastidores.

    Não a toa domina o PSDB Paulista a 20 anos mesmo com Serra, Fhc, Dória e os caralhos por aqui.

    Dúvido o Luciano conseguir dar um chapéu nele.
    Candidatura do Dória é um exemplo digno disto. E se me lembro bem, na própria candidatura ele conseguiu se eleger. Porque quando ele se elegeu, ele não tinha apoio para ser o candidato, tanto que o FHC e o Aécio apoiavam o Serra. Só que ele bateu a pica na mesa e falou que quem seria o candidato era ele e pronto. Chamou os soldados, fechou churrascaria, na hora da votação fez uma pressão do caralho e encolheram. Saiu uma reportagem até pelo Piaui contando sobre o caso e como é o PSDB e o poder do Alckimin dentro dos bastidores.

    Acho que esta eleição se ele não ganhar, poderá ficar marcado como Aécio ficou.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu voto no cuck se ele candidatar

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Dessa lista aí ainda prefiro Marina e tucanos paulistas ao Cuck. E até alguns emedebistas, a depender de qual.

    De resto é Cuck mesmo.
    Também prefiro a Marina ao Huck. Pelo menos dela a gente sabe o que esperar, o Huck é uma incógnita completa.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com Hulk como presidente teremos um Ministério formado pelo Padre Melo, Tiaguinho e companhia.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Alckmin ganhar o PCC vira Rey de copas total.

    Deus me livre

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luciano Cuck, porque ele é o heroi que o Brasil merece

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que o MDB não quer
    Brasil 13.02.18 11:06



    A Veja diz que o MDB (ex-PMDB, ex-MDB) quer atrair Luciano Huck e começou a elogiá-lo nos bastidores.

    Não é o único na mira, vide o apoio que Michel Temer vem dando a João Doria.

    Outro movimento recente, segundo apurou O Antagonista, inclui Flávio Rocha, dono da Riachuelo.

    Os (pe) emedebistas não querem nem pensar em deixar o Palácio do Planalto.

    ;)

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bolso não quer
    Brasil 14.02.18 13:18


    O PSDB garante que Luciano Huck não vai se candidatar.

    Um cacique do partido disse a O Antagonista que a família dele não quer, a Globo não quer, o bolso não quer.
    Para mostrar que Huck não é da Globo
    Brasil 14.02.18 13:58


    Se Luciano Huck vier a ser candidato — o que parece cada vez mais improvável –, partidários seus temem que a Globo seja mais dura, na sua cobertura, com o apresentador do que com os outros postulantes ao Planalto.

    Seria uma forma de a emissora mostrar que Huck não é o seu candidato.

    Cuck arregou? :rimbuk:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LUCIANO HUCK DESISTE DA CANDIDATURA
    Brasil 15.02.18 17:08


    Luciano Huck revelou a O Antagonista que não será candidato a presidente da República.

    Agora é oficial.

    O sonho acabou. ;)

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    LUCIANO HUCK DESISTE DA CANDIDATURA
    Brasil 15.02.18 17:08


    Luciano Huck revelou a O Antagonista que não será candidato a presidente da República.

    Agora é oficial.

    O sonho acabou. ;)
    @Locke ja tinha dado a letra, se corresse o risco de perder shekels ele pularia fora rapidinho

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luciano Huck estava com sindrome de Galvão Bueno, queria apenas testar su poder.
    As chances dele ser eleito presidente era zero, principalmente quando começasse a campanha eleitoral e os adversários começassem a desenterrar seus podres, mais especificamente seu contato intimo com o Aécio Neves, ia flopar igual ocorre sempre com o Russomano, não pegaria nem G4.

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sócio de Huck, empresário é suspeito de operar para PMDB

    Imagem

    A lista de amigos e sócios do empresário Roberto Rzezinski, 50, inclui o apresentador Luciano Huck, o empresário Alexandre Accioly e o ex-jogador Ronaldo. O Ministério Público Federal investiga se também faz parte do rol de parceria algum político do MDB.

    Rzezinski foi preso na quinta (3) sob suspeita de ter recorrido ao esquema de Vinicius Claret e Cláudio Barbosa, delatores da Operação Câmbio, Desligo. Segundo o controle de transações da dupla, Robertinho, como é conhecido, e o irmão gêmeo Marcelo trocaram, entre 2011 e 2017, US$ 12 milhões de dólares depositados em contas no exterior por reais em espécie no Brasil.

    Cláudio Barboza afirmou em seu depoimento que, ao realizar as operações, Rzezinski ressaltava que as contas em que fazia os pagamentos no exterior deveriam ser “discretas” para não colocar em risco seu cliente. “Em mais de uma oportunidade, Roberto comentou com o colaborador que o seu cliente era do MDB”, diz o depoimento do doleiro.

    De acordo com os registros, as operações variavam entre US$ 100 mil e US$ 800 mil. Elas se intensificavam em anos eleitorais, apontam os dados.

    O pai de Roberto, Jorge, era cliente de Mordko Messer, considerado o primeiro grande doleiro do Brasil. Foi com “sr. Messer”, como se referem ao polonês, que Roberto Rzezinski fez sua primeira operação de câmbio: trocou US$ 35 mil que recebeu de presente em seu bar-mitzvá (cerimônia quando um menino judeu completa 13 anos).

    Na adolescência Roberto conheceu Dario Messer, que herdou a fortuna e os clientes do pai e se tornou uma espécie de banqueiro de Claret e Barboza.

    Rzezinski enveredou no mercado financeiro. Investiu também na academia Bodytech, com Accioly, e numa empresa de venda online de ingressos, com Luciano Huck.

    A Empresa Brasileira de Distribuição de Ingressos foi alvo de uma comunicação do Coaf por movimentação suspeita, indicando vários depósitos em espécie em setembro de 2009 com valores abaixo de R$ 50 mil que, somados, totalizaram R$ 500 mil. Suspeita-se que os depósitos fracionados foram feitos para burlar os controles das autoridades.

    Ele reencontrou Huck no mundo dos negócios em 2014, quando trabalhou na Joá Investimentos, principal empresa do apresentador. Desligou-se no ano seguinte.

    A vida social de Robertinho também era agitada. Velejador, seu casamento com Wanda Grandi, ex-assistente de palco de Huck, reuniu empresário e famosos no Copacabana Palace em 2010. Eles se separaram dois anos depois --atualmente é casado com Jade Carvalho, neta de Carlos Carvalho, dono da Carvalho Hosken.

    Ele conheceu o ex-governador Sérgio Cabral, preso desde 2016, por meio do filho do emedebista João Pedro. Foi também colega de Eduardo Paes (MDB) na juventude.

    Em depoimento à Polícia Federal, Rzezinski declarou “que nunca prestou qualquer serviço a partido político ou a órgão público”. Ele disse que não esteve com Cabral a partir de 2007, ano em que o emedebista assumiu o governo.

    O empresário disse aos agentes que vendia os dólares para Barboza “para custeio de suas despesas pessoais” com o dinheiro que recebia. Ele afirmou que as transações com o doleiro “não ultrapassaram US$ 1,1 milhão, já que a medida que as operações eram realizadas, o dinheiro ia acabando”.

    Rzezinski afirmou que manteve contas em Luxemburgo e Suíça, cujos valores têm como origem “comissões referentes a taxa de administração mais performances de clientes indicados a fundos de investimento”.

    Huck afirmou, via assessoria, que a empresa de ingressos tinha muitos sócios e ele não era controlador, nem gestor da firma. “Avalio com tristeza as denúncias contra o Roberto Rzezinski. Nossa relação é de longa data e para mim ele sempre foi um empresário e empreendedor. Nunca tive conhecimento de qualquer outra atividade dele”, disse Huck.

    Sobre a passagem de Rzezinski na Joá, afirmou que “ele prospectou possíveis empresas a serem investidas mas a iniciativa não avançou”.

    Rodrigo Roca, que defende Cabral, afirmou que “a operação policial em nada afeta a defesa do ex-governador, não se refere à sua pessoa e nem ao seu mandato”. Paes afirmou: “Desde que entrei na vida pública estive em poucas oportunidades com ele e jamais teve qualquer participação em qualquer eleição minha ou qualquer função que eu tenha ocupado”.


    https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... -mdb.shtml

     TRIPA_SECA
  •  42916 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu: fico imaginando os nomes dos programas sociais dele...

    Meu Lar Doce Lar minha vida?
    Lata nova?

    Na boa, nada ver esse cara na política...

    Como o user aí disse, acho que não vai rolar, será o Alckmin
    fico imaginando ele levando prefeitos para fazer provas no palco do caldeirão e assim ganharem escolas, hospitais e etc.. para suas cidades :D

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Danilo estava dando uma entrevista esses dias, acho que foi no Pintos nos Is, e disse que é praticamente impossível não fazer um filme pra cinema sem usar a Rounet, o sistema ficou tão viciado que é praticamente automático ter que usar isso em algum processo da produção e distribuição.

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário



    agora pegar dinheiro na Rouanet ta valendo?

    ñ era coisa de vagabundo comunista?
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012