O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 20

SixAxiS
  •  21467 posts
  •  

Imagem

Não bastasse isso, eu leio isso:

Caro Luciano, se essa foto for da Clariant Suzano (ex- Hoechst do Brasil) trata-se de uma empresa voltada para a melhoria do meio-ambiente, detentora da ISO 14000 e que possui um forno para tratamento de detritos poluentes de alta tecnologia, além de tratar efluentes líquidos há mais de 40 anos, sendo a pioneira em Suzano a devolver para o rio água tratada não poluída. A fumaça branca que se vê na foto, se for da Clariant, é vapor de H2O. É PRECISO INFORMAR-SE, ANTES DE EMITIR QUALQUER COMENTÁRIO.
    há 25 minutos · Curtir

shevz
  •  23192 posts
  •  

Se fodeu :lol:

.PhOeNiX.
  •  17751 posts
  •  

Foi tanta chinelada q eu acho q ele ficou até tonto.

Mas aposto q já tem mais de 15mil comentários xingando as pessoas q falaram isso e defendendo o Huck

SixAxiS
  •  21467 posts
  •  

É um esgoto o facebook dele. Cheio de gente mendigando coisa. tá louco.

Apollo
  •  17939 posts
  •  

.PhOeNiX. escreveu: Foi tanta chinelada q eu acho q ele ficou até tonto.

Mas aposto q já tem mais de 15mil comentários xingando as pessoas q falaram isso e defendendo o Huck
    E logo embaixo pedindo pra participar da super chance, lata velha, reformar a casa, etc.

empate com gols no Camp Nou
  •  4323 posts
  •  

SixAxiS escreveu: É um esgoto o facebook dele. Cheio de gente mendigando coisa. tá louco.
    dia desses tinha um tiozão pedindo para reformar a Variant dele

shevz
  •  23192 posts
  •  

Fico vendo essa critica a essas fabricas e penso o que esses filhos da puta querem da vida
    Que tudo volte a ser como era antes que ele ia ter que sair da casa dele e ir trocar comida na feira pra nao ter nada industrializado? Pau na lomba do caralho

Jimmy Jazz
  •  13611 posts
  •  

shevz escreveu: Fico vendo essa critica a essas fabricas e penso o que esses filhos da puta querem da vida
    Que tudo volte a ser como era antes que ele ia ter que sair da casa dele e ir trocar comida na feira pra nao ter nada industrializado? Pau na lomba do caralho
    Ele tem criados pra isso

ribs
  •  18711 posts
  •  

.PhOeNiX. escreveu: Foi tanta chinelada q eu acho q ele ficou até tonto.

SixAxiS
  •  21467 posts
  •  

empate com gols no Camp Nou escreveu:
    SixAxiS escreveu: É um esgoto o facebook dele. Cheio de gente mendigando coisa. tá louco.
    To vendo uma velha pedindo ajuda por que ta passando dificuldades em nova york, cacete....

Lenda
  •  11843 posts
  •  

Só quem é muito alienado fica nesses papos de "VEJAM COMO O MUNDO ERA ANTES O HOMEM DESTRUIU AS FLORESTAS"

empate com gols no Camp Nou
  •  4323 posts
  •  

SixAxiS escreveu:
    To vendo uma velha pedindo ajuda por que ta passando dificuldades em nova york, cacete....

pois é...

se aqui uma calça custa 300 R$, lá deve custar uns 500

PrOptindio
  •  14579 posts
  •  

Lenda escreveu: Só quem é muito alienado fica nesses papos de "VEJAM COMO O MUNDO ERA ANTES O HOMEM DESTRUIU AS FLORESTAS"

Mennon
  •  26378 posts
  •  

Só me incomoda a poluição quando a indústria tem soluções fáceis ao alcance dela, e mesmo assim fica soltando fumaça e dejeto nos rios

Quanto ao resto, fodam-se os ecochatos, eles que façam uma máquina do tempo pra viver de pão velho e alface podre na idade média

Malabarista de Sinal
  •  3374 posts
  •  

SixAxiS escreveu:
    Mas Nova York realmente deve ser uma cidade muito cara...

Prox
  •  25990 posts
  •  

Mennon escreveu: Só me incomoda a poluição quando a indústria tem soluções fáceis ao alcance dela, e mesmo assim fica soltando fumaça e dejeto nos rios

Quanto ao resto, fodam-se os ecochatos, eles que façam uma máquina do tempo pra viver de pão velho e alface podre na idade média
    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 20

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/UOL/status/1248015166442106880

Bolão do dólar amanhã

Quando a selic voltar ao mesmo patamar da realidad[…]

Alguém sabe se tem alguma API free com da[…]