O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Homer dos Brothers
  •  4570 posts
  •  

eu tava lá com meus amigos, nos eramos os ultimos do "grupo". de repente chega uma land rover preta encostando na gente e, em vez de dar a volta como todos os outros carros, o cara começou a avançar na gente. o povo ficou puto e começou a mandar o cara dar a volta, discussoes e discussoes. eu tava na direita do carro (nao tinha noçao do que ele iria fazer), de repente o cara avança com TUDO pra esquerda, passando em cima de todo mundo na frente e ainda virou pro outro lado pra pegar mais gente. por alguma chance bizarra eu nao fui pego pelo carro...é uma sensaçao muito estranha

ps morreu mais um cara......

Imagem

Imagem

Imagem

o sujeitinho
    Editado pela última vez por Homer dos Brothers em 20/06/2013, 23:31, em um total de 5 vezes.

Homer dos Brothers
  •  4570 posts
  •  

alias, acabei de chegar, nem sei o que sentir, nem se morreu mais gente...

Sam Fisher SC
  •  26701 posts
  •  

pegaram o cara?
    ta no uol essa materia

Homer dos Brothers
  •  4570 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: pegaram o cara?
    ta no uol essa materia
    nao sei, cara. ele fugiu na hora com tudo...nunca vi tanta gente revoltada. até agora eu nem sei o que sentir, nem consegui ver o video do atropelamento pra nao ficar mal

X-MAN
  •  16571 posts
  •  

Melhor eu sair da rua e voltar pro xvideos

Homer dos Brothers
  •  4570 posts
  •  

postei no face, tem que pegar um cara desse e nem sei o que fazer.... to muit revoltado

"Um cidadão que do alto de sua Land Rover (ao que tudo indica, blindada), encostou nas pessoas que estavam na rua (quse me tocando)recusou-se a virar o carro no sentido contrário da avenida, já que ela estava fechada com manifestantes em tom pacífico. Uma discussão começou, eu não levava a sério pois tinha certeza que ele cederia. Bate boca pra cá, bate boca pra lá, eu acabei ficando do lado direito do carro, de repente ouvi o carro avançando com toda sua potência (que não é pouca) pra cima de todos que estava na sua frente e lado esquerdo, por uma questão de muita sorte eu e meus amigos não fui atropelado. Que eu saiba um morreu e três estão em estado grave.
    Isso deve estar mal escrito pra caralho mas eu nem tenho animo pra tentar escrever direito... Nem sei o que pensar."

Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

Bizarro, pelo menos você tá bem.

E esse maluco é muito filho da puta, se anotaram a placa (espero que tenha dado tempo pra alguém fazer isso, ou via câmeras), têm que prendê-lo.

Mano
  •  16730 posts
  •  

Vão pega-lo. Nao se preocupe.

Saul Goodman
  •  1657 posts
  •  

lixo humano.

pior que os que vandalizaram

popescu
  •  19670 posts
  •  

Jogos

[Race Driver: Grid]
    Race Driver: Grid

ri

Fernando Collor
  •  11566 posts
  •  

esse merece morrer

dinobass
  •  25917 posts
  •  

cacete que tenso man, ainda mais que teve mortes, nem sei o que dizer nessas situaçoes, mas ao menos vc ta bem...

alguem que se feriu/morreu era seu amigo?

Homer dos Brothers
  •  4570 posts
  •  

dinobass escreveu: cacete que tenso man, ainda mais que teve mortes, nem sei o que dizer nessas situaçoes, mas ao menos vc ta bem...

alguem que se feriu/morreu era seu amigo?
    nao, mas mais um acabou de morrer no hospital....

Texugo
  •  14782 posts
  •  

Se fosse familiar meu que o cara tivesse matado assim, eu mataria esse filho da puta.

.PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

Ele já se entregou, vamos esperar!
    Nome do Bandido: Alexsandro Ichisato de Azevedo
    https://www.facebook.com/alexsandro.i.." onclick="window.open(this.href);return false;.
    Proprietario: R U BOMFIM VEICULOS
    Nascimento: --
    Filiação: --
    Telefone: NÃO LOCALIZADO
    Endereço: AV MAURILIO BIAGI, 1100 / CJ 03
    Bairro: SANTA CRUZ DO JOSE JACQUES
    CEP: 14020750
    Cidade / UF: RIBEIRAO PRETO / SP
    CNPJ: 13041004000160

Thumblr com Informações sobre locais dos protestos:
    http://vamospararua.tumblr.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

AnonymousBR: http://www.facebook.com/AnonymousBr4sil" onclick="window.open(this.href);return false;

Para policial sem identificação, mandar foto no e-mail correg@polmil.sp.gov.br ou ligue para 3322-0190

Caso queria seu video divulgado aqui, ajudar com informações e postagens de locais. Envie um E-mail para vamopararua@gmail.com

MENSAGENS RECENTES

Estou curioso para ver a jogabilidade dos jogos, e[…]

Vcs vão levar a sul americana, os dois time[…]

Eu jurava que o Flamengo iria amassar todo mundo, […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012