O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

 Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:Atualmente, qual o melhor receptor pra SKS?
    Mas é sítio ou algum lugar sem internet? Pois se não esqueça SKS, IKS bem superior.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Texugo escreveu:
    FooFighters escreveu:Atualmente, qual o melhor receptor pra SKS?
    Mas é sítio ou algum lugar sem internet? Pois se não esqueça SKS, IKS bem superior.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Pq IKS é bem superior?

    No caso era por questões de privacidade mesmo e não depender diretamente da internet.

    Mas não é sítio não

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário


    FooFighters escreveu:
    Texugo escreveu:
    FooFighters escreveu:Atualmente, qual o melhor receptor pra SKS?
    Mas é sítio ou algum lugar sem internet? Pois se não esqueça SKS, IKS bem superior.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Pq IKS é bem superior?

    No caso era por questões de privacidade mesmo e não depender diretamente da internet.

    Mas não é sítio não
    SKS quando eu usava achava um nojo, tinha menos estabilidade, tinha que mudar apontamento para outro satélite quando dava apagão, tanto é que só vejo recomendação de usar sks em sítio.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Instalação mais chata, pois depende de uma antena a mais
    Depender de satélite pra receber keys é desnecessário, melhor recber pela internet por iks
    Mais fácil trocar o servidor de keys do que apontar a antena pra outro sat

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Texugo escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Texugo escreveu:
    FooFighters escreveu:Atualmente, qual o melhor receptor pra SKS?
    Mas é sítio ou algum lugar sem internet? Pois se não esqueça SKS, IKS bem superior.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Pq IKS é bem superior?

    No caso era por questões de privacidade mesmo e não depender diretamente da internet.

    Mas não é sítio não
    SKS quando eu usava achava um nojo, tinha menos estabilidade, tinha que mudar apontamento para outro satélite quando dava apagão, tanto é que só vejo recomendação de usar sks em sítio.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Mas costuma cair muito no SKS? Ou é algo bem esporadico?

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    ribs escreveu: Instalação mais chata, pois depende de uma antena a mais
    Depender de satélite pra receber keys é desnecessário, melhor recber pela internet por iks
    Mais fácil trocar o servidor de keys do que apontar a antena pra outro sat
    Problema de receber por internet é privacidade.

    O mundo ideal seria ter uma VPN no meio no IKS, mas é mais um trampo e um custo.
    Bruceexx  isso

     Snorlax
  •  1148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso tem que ficar mudando a antena de direção toda hora? Aqui é meio alto é ruim de ficar mexendo. Acho que eu teria que comprar uma antena boa também porque a que eu tenho aqui é um sacrifício pra pegar sinal

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Texugo Tinha visto sobre isso do on demand no fórum azbr semanas atrás, ao que parece são em modelos mais antigos

    https://www.azbr-jason.com/forum/viewto ... =67&t=2139
    FooFighters escreveu: @Bruceexx ta usando qual ai?

    Tem dado problema?

    GoSat com certa idade já, mas ainda funfa os SDs.
    Snorlax escreveu: Isso tem que ficar mudando a antena de direção toda hora? Aqui é meio alto é ruim de ficar mexendo. Acho que eu teria que comprar uma antena boa também porque a que eu tenho aqui é um sacrifício pra pegar sinal
    Geralmente não. Tem um site que vc pesquisa sua região (não lembro agora) e ele informa o tamanho mínimo da antena pra pegar o sinal.. na maior parte do centro-oeste e norte tem que ser maiores de 60cm.
    Editado pela última vez por Bruceexx em 30/06/2021, 06:52, em um total de 1 vez.

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra vantagem do IPTV: veio uma galera aqui, e só peguei o aparelho e conectei na TV da sala

    Se fosse sks ou iks precisaria de todo um cabeamento naquele ponto

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O azamerica veio aqui ta dando ruim os HD
    Mas esse nem atualização deve ter mais

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    ribs escreveu:Vai de iptv: btv 11, htv 7 ou vtv
    Não é melhor assinar uma lista não ?
    não
    Porque não ?

    Tô perguntando de verdade mesmo

    Pelo que me parece com um btv e esses aparelhos você fica meio que preso ao servidor deles (fora que é bem caro, o btv tá uns mil reais)

    A lista de iptv você vai trocando de tempos em tempos e agora apareceram umas que parecem ser mais estáveis tipo aquela total express

    Não é melhor seguir nessas com um fire stick ou um xiaomi s?

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    ribs escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    ribs escreveu:Vai de iptv: btv 11, htv 7 ou vtv
    Não é melhor assinar uma lista não ?
    não
    Porque não ?

    Tô perguntando de verdade mesmo

    Pelo que me parece com um btv e esses aparelhos você fica meio que preso ao servidor deles (fora que é bem caro, o btv tá uns mil reais)

    A lista de iptv você vai trocando de tempos em tempos e agora apareceram umas que parecem ser mais estáveis tipo aquela total express

    Não é melhor seguir nessas com um fire stick ou um xiaomi s?
    Nunca confiei nessas listas. Mas minha opinião foi formada no começo desse serviço onde era um lixo total. Ainda prefiro a confiabilidade do servidor de uma btv ou htv, mesmo estando preso a um só.
    Bruceexx  isso

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei puto por ter ficar caçando transmissão pirata pra assistir Euro e resolvi buscar uma opção legal.
    Acabei encontrando a DirectvGo.
    https://www.directvgo.com/br/cadastro/selecionar-plano

    Parece q é do grupo da Sky e tá desde o final do ano passado.
    60 reais por mÊs, 70 canais ( incluíndo todos de esporte (SporTV, ESPN, Fox Sports, TNT) com exceção de Premiere e Combate ) e 2 anos de HBO max grátis.
    Testei o aplicativo na minha tv Samsung rodou liso. No pc, roda de boa no chrome tb ( em outros browsers, como Opera, ao invés de falar q não é suportado, fala q seu plano não tem direito ao canal :? )

    Como não ando acessando tanto o fórum, não sei se tem tópico sobre, mas fica a dica pra pelo menos quem quiser pegar os 7 dias grátis pra ver a Euro.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Outra vantagem do IPTV: veio uma galera aqui, e só peguei o aparelho e conectei na TV da sala

    Se fosse sks ou iks precisaria de todo um cabeamento naquele ponto
    Como falaram ali: tem vantagens e desvantagens.

    Pra quem mora em apto não tem nem o que dizer, vai de IPTV ou iks no máximo mesmo, mas a maior desvantagem na minha opinião é que além da imagem não ser tão boa como os aparelhos convencionais, você fica exposto com sua internet por esses servidores.. vai saber o que podem fazer.

    E também ela pode cair quando vc tá vendo algo. Aqui configuro pra quando um sistema cair, o outro já entra.

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    ribs escreveu: Outra vantagem do IPTV: veio uma galera aqui, e só peguei o aparelho e conectei na TV da sala

    Se fosse sks ou iks precisaria de todo um cabeamento naquele ponto
    Como falaram ali: tem vantagens e desvantagens.

    Pra quem mora em apto não tem nem o que dizer, vai de IPTV ou iks no máximo mesmo, mas a maior desvantagem na minha opinião é que além da imagem não ser tão boa como os aparelhos convencionais, você fica exposto com sua internet por esses servidores.. vai saber o que podem fazer.

    E também ela pode cair quando vc tá vendo algo. Aqui configuro pra quando um sistema cair, o outro já entra.
    Pra quem mora de aluguel e precisa ficar mudando toda hora sistema via satélite tb é uma bosta, ficar movendo as antenas é dor de cabeça

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Clone escreveu: Fiquei puto por ter ficar caçando transmissão pirata pra assistir Euro e resolvi buscar uma opção legal.
    Acabei encontrando a DirectvGo.
    https://www.directvgo.com/br/cadastro/selecionar-plano

    Parece q é do grupo da Sky e tá desde o final do ano passado.
    60 reais por mÊs, 70 canais ( incluíndo todos de esporte (SporTV, ESPN, Fox Sports, TNT) com exceção de Premiere e Combate ) e 2 anos de HBO max grátis.
    Testei o aplicativo na minha tv Samsung rodou liso. No pc, roda de boa no chrome tb ( em outros browsers, como Opera, ao invés de falar q não é suportado, fala q seu plano não tem direito ao canal :? )

    Como não ando acessando tanto o fórum, não sei se tem tópico sobre, mas fica a dica pra pelo menos quem quiser pegar os 7 dias grátis pra ver a Euro.
    Eu curti o DirectvGo tb

    Mas nesses "alternativos" ai tem todos os premieres e combate

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu:
    Clone escreveu: Fiquei puto por ter ficar caçando transmissão pirata pra assistir Euro e resolvi buscar uma opção legal.
    Acabei encontrando a DirectvGo.
    https://www.directvgo.com/br/cadastro/selecionar-plano

    Parece q é do grupo da Sky e tá desde o final do ano passado.
    60 reais por mÊs, 70 canais ( incluíndo todos de esporte (SporTV, ESPN, Fox Sports, TNT) com exceção de Premiere e Combate ) e 2 anos de HBO max grátis.
    Testei o aplicativo na minha tv Samsung rodou liso. No pc, roda de boa no chrome tb ( em outros browsers, como Opera, ao invés de falar q não é suportado, fala q seu plano não tem direito ao canal :? )

    Como não ando acessando tanto o fórum, não sei se tem tópico sobre, mas fica a dica pra pelo menos quem quiser pegar os 7 dias grátis pra ver a Euro.
    Eu curti o DirectvGo tb

    Mas nesses "alternativos" ai tem todos os premieres e combate
    O DirectvGo entra mais como uma alternativa legalizada sem dor de cabeça, q até recentemente não existia ou existia com custos extremamente abusivos.

    O próprio Premiere está no DirectvGo e no Amazon Prime pela pechincha de 80 reais, mais caro q o restante do pacote inteiro.

    Minha esperança é q Premiere e Combate, com o tempo, tenha um choque de realidade tb, e passem a ser comercializados com preços minimamente honestos e acho q o DirectvGo é um bom indicativo nessa direção.

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Clone escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Clone escreveu: Fiquei puto por ter ficar caçando transmissão pirata pra assistir Euro e resolvi buscar uma opção legal.
    Acabei encontrando a DirectvGo.
    https://www.directvgo.com/br/cadastro/selecionar-plano

    Parece q é do grupo da Sky e tá desde o final do ano passado.
    60 reais por mÊs, 70 canais ( incluíndo todos de esporte (SporTV, ESPN, Fox Sports, TNT) com exceção de Premiere e Combate ) e 2 anos de HBO max grátis.
    Testei o aplicativo na minha tv Samsung rodou liso. No pc, roda de boa no chrome tb ( em outros browsers, como Opera, ao invés de falar q não é suportado, fala q seu plano não tem direito ao canal :? )

    Como não ando acessando tanto o fórum, não sei se tem tópico sobre, mas fica a dica pra pelo menos quem quiser pegar os 7 dias grátis pra ver a Euro.
    Eu curti o DirectvGo tb

    Mas nesses "alternativos" ai tem todos os premieres e combate
    O DirectvGo entra mais como uma alternativa legalizada sem dor de cabeça, q até recentemente não existia ou existia com custos extremamente abusivos.

    O próprio Premiere está no DirectvGo e no Amazon Prime pela pechincha de 80 reais, mais caro q o restante do pacote inteiro.

    Minha esperança é q Premiere e Combate, com o tempo, tenha um choque de realidade tb, e passem a ser comercializados com preços aceitáveis e acho q o DirectvGo é um bom indicativo nessa direção.
    Sim, eu quase assinei tb, achei uma boa alternativa

    Tenho uma Smart da Samsung mais antiga que não tem o app dela, talvez se tivesse o app eu teria assinado

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FooFighters escreveu: Sim, eu quase assinei tb, achei uma boa alternativa

    Tenho uma Smart da Samsung mais antiga que não tem o app dela, talvez se tivesse o app eu teria assinado
    Eu verifiquei o app na minha TV antes de testar e tb fiz questão dos 7 dias grátis pra ver se o app prestava ( parece q no início tava bem zuado ).

    Não é excelente, mas dá pra usar de boa e consegue ser melhor q o Prime ( q é uma bela porcaria tb ).
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012