O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

 FooFighters
  •  8254 posts
  •  

    Clone escreveu:
    FooFighters escreveu: Sim, eu quase assinei tb, achei uma boa alternativa

    Tenho uma Smart da Samsung mais antiga que não tem o app dela, talvez se tivesse o app eu teria assinado
    Eu verifiquei o app na minha TV antes de testar e tb fiz questão dos 7 dias grátis pra ver se o app prestava ( parece q no início tava bem zuado ).

    Não é excelente, mas dá pra usar de boa e consegue ser melhor q o Prime ( q é uma bela porcaria tb ).
    Cogitei até pegar um Fire Stick/Chromecast pra rodar nela, mas daí pensei que mal assisto TV, então meti o foda-se :lol:

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Vai de iptv: btv 11, htv 7 ou vtv
    Peguei hoje o HTV 7, bom complemento aos receptores de satélite, pois tem dazn, Estádio TNT Sports e outros canais que não tem no satélite. Tem opção de playback de programas já passados, menu bem organizado com sinopses, informações das programações. VOD bem melhor que o da Duosat que eu usava e por ser Android dá de usar o MFC.

    Contras é a qualidade da imagem abaixo dos receptores de satélite, o atraso (final de um futebol esquece assistir) e o preço bem maior que um receptor satélite.

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    ribs escreveu: Vai de iptv: btv 11, htv 7 ou vtv
    Peguei hoje o HTV 7, bom complemento aos receptores de satélite, pois tem dazn, Estádio TNT Sports e outros canais que não tem no satélite. Tem opção de playback de programas já passados, menu bem organizado com sinopses, informações das programações. VOD bem melhor que o da Duosat que eu usava e por ser Android dá de usar o MFC.

    Contras é a qualidade da imagem abaixo dos receptores de satélite, o atraso (final de um futebol esquece assistir) e o preço bem maior que um receptor satélite.
    ConmebolTV tb faz diferença e tem uns canais de esporte de portugal que passam jogos da libertadores direto tb

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Iptv aqui passando até CAP x SP pela 'Furacão Live' :lol:

    Puta sistema maravilhoso :emocao:
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conheci a marca Audisat recentemente (nunca tinha ouvido falar) e tô gostando, os canais tão rodando numa boa.
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012