O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 231
  • 232
  • 233
  • 234
  • 235
  • 237

 Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que spoiler e uma coisa que ninguém mais se importa hj em dia ne?

    Protagonista vai morrer no meio da temporada, era para ser super impactante mas todo mundo já sabe antes de acontecer.

    Que maravilha.
    .Kiko.  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: Pior que spoiler e uma coisa que ninguém mais se importa hj em dia ne?

    Protagonista vai morrer no meio da temporada, era para ser super impactante mas todo mundo já sabe antes de acontecer.

    Que maravilha.

    Pois é.

    Se isso tivesse sido um segredo, ia ser um puta episódio.

    Agora é somente pra cumprir tabela.
    Apollo  isso

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Apollo escreveu: Pior que spoiler e uma coisa que ninguém mais se importa hj em dia ne?

    Protagonista vai morrer no meio da temporada, era para ser super impactante mas todo mundo já sabe antes de acontecer.

    Que maravilha.

    Pois é.

    Se isso tivesse sido um segredo, ia ser um puta episódio.

    Agora é somente pra cumprir tabela.
    Pior nem é "vazar" na internet.

    É os caras fazerem a porra de um painel com esse baita spoiler já. É os próprios atores ficarem postando que ia acontecer.

    Absurdo.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas ele vai morrer? Eu acho que ele só vai embora que nem o morgan :rimbuk:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Mas ele vai morrer? Eu acho que ele só vai embora que nem o morgan :rimbuk:

    Ninguém sabe ainda.

    Na HQ teve uma edição especial em que aparece o irmão do Rick em Barcelona e ele acaba morrendo no final do capítulo.

    Talvez na série ele vá embora para uma quest de achar o irmão dele e acabe retornando no final do seriado(ou sequer retorna)...

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:Mas ele vai morrer? Eu acho que ele só vai embora que nem o morgan :rimbuk:
    Tmb acho que vai ser nessa linha.


    E sobre manter spoiler, acho que não daria certo. Eles fizeram aquela palhaçada de levar o japa pra comic con, os atores tendo o trabalho de hypar a nova temporada, mas o japa tava triste pra caralho e todo mundo percebeu que o personagem dele ia morrer :lol:

    Acho que tão aproveitando pra homenagear o ator e passar a ideia de "relançamento" da série.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Walking Dead | Ryan Hurst, de Sons of Anarchy, entra para o 9º ano


    The Walking Dead continua escalando os Sussurradores: Ryan Hurst, de Sons of Anarchy, se juntou ao elenco da nona temporada como o vilão Beta. A informação é do The Wrap.

    Nas HQs de Robert Kirkman, Beta é o segundo em comando dos Sussurradores, grupo antagonista que é liderado por Alpha. Na série, a chefe será interpretada por Samantha Morton.

    Recentemente, foi confirmada a introdução da personagem Lydia na série, que será vivida por Cassady McClincy (Castle Rock, Com Amor, Simon). Nas HQs de Robert Kirkman, a personagem é a filha de Alpha, a líder dos Sussurradores que, eventualmente, se alia com o grupo de Rick e passa a ter um relacionamento amoroso com Carl.

    Sobre o último parágrafo, obviamente vão mudar né...

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Walking Dead | Episódio de estreia da 9º ano terá quase 90 minutos


    O episódio de estreia da nona temporada de The Walking Dead terá quase 90 minutos de duração, de acordo com o ComicBook. No capítulo de 7 de outubro, o episódio, que ainda não teve o título divulgado, será transmitido originalmente nos Estados Unidos das 21h às 22h26.

    O episódio será dirigido por Greg Nicotero e terá um salto de 18 meses após o encerramento do arco Guerra Total.

    ;)

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Walking Dead | AMC planeja filmes e spin-off internacional da franquia


    A AMC planeja manter The Walking Dead em atividade por muitos anos ainda, de acordo com o Bloomberg. O site diz que o canal planeja produzir vários filmes e novos programas de TV baseados nos quadrinhos de Robert Kirkman que geraram a série.

    Segundo a notícia, que não revela suas fontes, a AMC está conversando com várias grandes empresas de mídia sobre parcerias nos projetos, que estão sendo orçados na casa das centenas de milhões de dólares.

    As discussões são parte de um plano ambicioso de manter o universo da franquia vivo da empresa por mais 10 anos, confirmando o que presidente-executivo da AMC, Josh Sapan, disse em uma conferência de investidores recentemente. A popularidade do programa, junto com sucessos anteriores como Mad Men e Breaking Bad, permitiu que a AMC dobrasse a receita nos últimos cinco anos por meio de vendas de anúncios, taxas de provedores de TV paga e ofertas de reprises.

    Com a série original entrando em sua nona temporada, AMC está procurando maneiras de expandir a atração e não sobrecarregar o programa com todas as expectativas, já que a atração original já está mostrando sinais de cansaço. Depois de atingir os 19 milhões de telespectadores em 2015, o público de The Walking Dead caiu para uma média de 11 milhões na temporada mais recente.

    "Temos um plano promissor para o futuro", disse Sapan na conferência, sem oferecer detalhes. De acordo com a Bloomberg, a empresa quer produzir vários filmes para uma rede de TV ou serviço de streaming que poderiam derivar séries diferentes. A AMC também planeja levar a franquia para o exterior, estabelecendo pelo menos uma série em outro país, já que The Walking Dead é ​​uma série extremamente popular em dezenas de países.

    Scott Gimple, que produziu várias temporadas de The Walking Dead, estaria supervisionando o desenvolvimento de diferentes possibilidades narrativas - vale lembrar que ele foi nomeado em janeiro deste ano diretor de conteúdo tanto de The Walking Dead quanto de Fear the Walking Dead, sua única derivada no momento.

    The Walking Dead tem sido um produto muito significativo para AMC, ainda sendo um dos programas mais assistidos da TV depois de oito anos. A AMC chegou a criar um talk show para discutir cada episódio, o Talking Dead, apresentado por Chris Hardwick, frequentemente está entre os programas mais assistidos no canal a cabo. Além do derivada e do talk show, o programa gerou produtos como jogos para celular e eventos ao vivo, como os encontros chamados “Walker Stalker Con”. É também a primeira série desenvolvida pelos estúdios da AMC, o que significa que a empresa obtém mais do merchandising e da venda de reprises.

    Sapan ainda estaria avaliando se a AMC deve fazer tudo sozinha ou se deve fazer parcerias, como, por exemplo, com um serviço de streaming, que pode fornecer dinheiro e exposição global. "Se conseguirmos administrar corretamente, ele terá uma vida longa, o que não quer dizer que será sempre uma série de TV", disse Sapan.

    :lolsuper:

    Seria a AMC a EA do mundo da televisão? :rimbuk:
    Apollo  isso

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão espremer até a última gota :lolsuper:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ea nada, ta parecendo ubisofre com assassins :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Vão espremer até a última gota :lolsuper:

    Até pq pelo visto é uma franquia que dá um lucro absurdo no mundo inteiro.

    AMC não tem nada parecido em termos de receita.

    Eu não sabia sobre essa info de que TWD foi a primeira série da AMC desenvolvida pelos próprios estúdios deles. Faz sentido espremer o máximo possível.

    Mas criativamente tá uma merda.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Stop it sop it its already dead

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Walking Dead | Andrew Lincoln planeja retorno como diretor


    Andrew Lincoln ainda não saiu de The Walking Dead mas já está planejando como voltar. O ator revelou à Entertainment Weekly que dirigirá um episódio da 10ª temporada.

    "Voltarei para a produção. Acompanherei de perto um dos diretores porque minha intenção é comandar um episódio na próxima temporada", falou o ator. Esse será o primeiro trabalho de Lincoln no posto no seriado: a única experiência anterior como diretor foi ter encabeçado dois capítulos de Teachers em 2003.

    Lincoln não é o primeiro ator a trocar de posição: Michael Cudlitz, que interpretou Abraham, também retornou para dirigir o sétimo capítulo do nono ano; e Colman Doming, o Victor Strand de Fear the Walking Dead, comandou o recente "Weak", episódio 12 da quarta temporada.

    Vai continuar mamando na série. ;)

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    up

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Walking Dead | Norman Reedus diz que ficará na série até o final


    Prestes a estrear seu nono ano, The Walking Dead já perdeu praticamente todos seus personagens originais - o próprio Andrew Lincoln, que vive o protagonista Rick Grimes, se prepara para se despedir da trama. Norman Reedus, contudo, quer estar lá até o final. (via ComicBook)

    "Eu comecei na primeira temporada do programa e adoraria estar lá para fechar o livro. Eu me esforcei tanto nisso. Para mim, ir embora agora pareceria muito covarde. É uma luta diária de milhões de maneiras diferentes, mas é uma luta que eu invisto. Minha família está aqui. Eu gosto de andar de moto pelo país. Eu estive em Nova York há muito,e agora toda vez que eu volto para Nova York, eu só quero voltar para a Geórgia. É uma loucura lá, eu sou muito reconhecível e é difícil ir a qualquer lugar, e eu gosto daqui. Esta é a minha família agora.Eu adoraria estar aqui até o fim."

    Reedus estreou como Daryl no terceiro episódio da série da AMC. Além dele, apenas Carol Peletier, de Melissa McBride, e Morgan Jones, de Lennie James, seguem em atividade desde o começo - James, aliás, deixou The Walking Dead e foi para Fear the Walking Dead na última temporada.

    O ator falou ainda que gosta do crescimento de Daryl ao longo dos anos. "Daryl passou de um bandido, alguém que não confia em ninguém, sem amigos e lentamente passou a se ver como parte de um grupo e de uma família, até se tornar um líder", disse Reedus. "Minha vida tem sido assim. Sou um amigo melhor. Sou um pai melhor. Sou mais responsável."

    Claro que vai ficar até o fim. Só sobrou ele porra... :lol:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RIP melhor personagem que ja pisou na serie
    • 1
    • 231
    • 232
    • 233
    • 234
    • 235
    • 237

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012