O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 68
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72
  • 79

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: ainda to querendo saber onde foi q eu disse que iam parar de apostar

    se vc ñ sabe a diferença entre diminuir e parar, só lamento amigo.
    >2020

    >responder clones no Fórum

    Como se toda semana tivesse Mega-Sena do nível da Mega da Virada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Eu nem aposto em loterias e apostei nessa Mega da virada fazendo 2 bolões, um com o pessoal de casa e outro com o pessoal do trabalho

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Prefiro gastar meu dinheiro com comida do que apostar na loteria. Queria algum dia entender a psicologia por trás da loteria, como tantas pessoas instruídas e obviamente inteligentes ainda caem nessa conversa de apostar.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Prefiro gastar meu dinheiro com comida do que apostar na loteria. Queria algum dia entender a psicologia por trás da loteria, como tantas pessoas instruídas e obviamente inteligentes ainda caem nessa conversa de apostar.
    Eu entro se for bolão com os caras do trabalho e se o meu custo não ultrapassar R$ 15 reais. Ali a gente faz um bem bolado que da pra apostar mais dezenas e ter chances de acertar uma quina/quadra. Considero R$ 15 uma ou três vezes no ano (teve São João e Independência) um gasto irrisório. Na época que eu tava na Prefeitura o bolão era mais bruto, 30 a 40 pessoas apostando, tinha mais modalidades de apostas, eu ficava nos 10 reais, mas tinha uns em que o pessoal botava 100 reais de boa, quase 20 anos que os caras fazem isso e já foram sorteados com quadras/quinas, uma vez ganharam R$ 114 mil

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu:Prefiro gastar meu dinheiro com comida do que apostar na loteria. Queria algum dia entender a psicologia por trás da loteria, como tantas pessoas instruídas e obviamente inteligentes ainda caem nessa conversa de apostar.
    O cara só acredita quando vê alguém próximo ganhar. Tio meu ganhou 300 mil, não ficou rico, mas ajudou bastante.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:Prefiro gastar meu dinheiro com comida do que apostar na loteria. Queria algum dia entender a psicologia por trás da loteria, como tantas pessoas instruídas e obviamente inteligentes ainda caem nessa conversa de apostar.
    O cara só acredita quando vê alguém próximo ganhar. Tio meu ganhou 300 mil, não ficou rico, mas ajudou bastante.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    O que seu tio fez com o dinheiro? Quando ele ganhou? Como ele vive hoje?

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei um combo de apostas :ohnoes:

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Prefiro gastar meu dinheiro com comida do que apostar na loteria. Queria algum dia entender a psicologia por trás da loteria, como tantas pessoas instruídas e obviamente inteligentes ainda caem nessa conversa de apostar.
    Toda semana tem um milionário diferente no Brasil pelas apostas. Eu acho errado nego gastar 400 reais por mês nisso. Isso todo mês. Mas uma vez ou outra nao acho zuado nao.

    Vai que ganha. A psicologia me parece bastante óbvia: comprar uma coxinha ou um jogo da lotofacil que pode te pagar 4,5 milhões?
    LL SCCP  isso

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Prefiro gastar meu dinheiro com comida do que apostar na loteria. Queria algum dia entender a psicologia por trás da loteria, como tantas pessoas instruídas e obviamente inteligentes ainda caem nessa conversa de apostar.
    Toda semana tem um milionário diferente no Brasil pelas apostas. Eu acho errado nego gastar 400 reais por mês nisso. Isso todo mês. Mas uma vez ou outra nao acho zuado nao.

    Vai que ganha. A psicologia me parece bastante óbvia: comprar uma coxinha ou um jogo da lotofacil que pode te pagar 4,5 milhões?
    Do ponto de vista lógico/econômico?

    Uma coxinha é muito mais negócio. Alias, a chance matemática de se ficar rico comendo coxinha e apostando na loteria é muito próxima :lol:

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Prefiro gastar meu dinheiro com comida do que apostar na loteria. Queria algum dia entender a psicologia por trás da loteria, como tantas pessoas instruídas e obviamente inteligentes ainda caem nessa conversa de apostar.
    Só fantasiar com o prêmio é tão prazeroso para algumas pessoas que compensa o valor.

    Eu tive um chefe que era assim e era do mercado financeiro, rico e tudo mais, ou seja, sabia muito bem calcular o valor esperado, mas adorava fazer por esse motivo. Não tava nem aí para ganhar realmente ou não.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Prefiro gastar meu dinheiro com comida do que apostar na loteria. Queria algum dia entender a psicologia por trás da loteria, como tantas pessoas instruídas e obviamente inteligentes ainda caem nessa conversa de apostar.
    Só fantasiar com o prêmio é tão prazeroso para algumas pessoas que compensa o valor.

    Eu tive um chefe que era assim e era do mercado financeiro, rico e tudo mais, ou seja, sabia muito bem calcular o valor esperado, mas adorava fazer por esse motivo. Não tava nem aí para ganhar realmente ou não.
    O pai do meu amigo também é assim, milionário e vive gastando rios de dinheiro em loterias. Ele já ganhou várias vezes prêmios de quadras e quina.
    Mucamo  isso

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Faz sentido, acho que isso acaba se estendendo pra muitas coisas da nossa vida, além de uma simples loteria. E provável que vá ter gente argumentando que gastar com comida também é um "vício", e que prefere gastar em outro lugar. No final, se não te prejudica financeiramente, o importante é se sentir bem.

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    Texugo escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:Prefiro gastar meu dinheiro com comida do que apostar na loteria. Queria algum dia entender a psicologia por trás da loteria, como tantas pessoas instruídas e obviamente inteligentes ainda caem nessa conversa de apostar.
    O cara só acredita quando vê alguém próximo ganhar. Tio meu ganhou 300 mil, não ficou rico, mas ajudou bastante.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    O que seu tio fez com o dinheiro? Quando ele ganhou? Como ele vive hoje?

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Vive igual, mas tem casa própria boa, conseguiu um bom bem, saiu do aluguel.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     X-MAN
  •  18821 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu jogo de vez em quando mas pensando mesmo nessa possibilidade de ganhar umas dezenas ou centenas de milhares. Só algo que iria facilitar. Nunca penso seriamente em ganhar milhões

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desta vez acertei 9 números na loto fácil :ohnoes:

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O valor arrecadado com apostas na Mega da Virada bateram recorde para um único dia nesta segunda-feira (30). A informação foi divulgada pela Caixa Econômica Federal com exclusividade ao G1.

    O montante negociado até 20h foi de mais de R$ 210 milhões, superando – e muito – o antigo recorde: de R$ 166 milhões arrecadados no dia 31/12/2018.
    https://g1.globo.com/loterias/noticia/2 ... -dia.ghtml

    Mas mas mas "vai ter uma queda monstra na arrecadação, arrecadando menos, premia menos".

    :lolsuper: :lolsuper:

     Farofas
  •  195269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa sorte a todos os amigos foristas

    se alguém daqui ganhar, por favor, comprem um host novo que suporte 50 pessoas online
    UltraRS  isso

     Caninha
  •  30961 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta chegando a hora

    Torcendo pra ter uns 80 ganhadores e ser um fail como do ano passado

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nervoso e ansioso pelo resultado do sorteio :ohnoes:
    Ontem comprei mais 10 apostas pra mega

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45628 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cadê?

    cadê?
    • 1
    • 68
    • 69
    • 70
    • 71
    • 72
    • 79

    MENSAGENS RECENTES

    Corinthians 2024 [Sob nova direção]

    nao tenho dúvidas, mas esse […]

    :lolsuper: https://twitter.com/JornalismoWando/s[…]

    https://twitter.com/OoCLibertadores/status/1783535[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012