O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 88

 Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Lembro que a principal teoria no Reddit era do Marty ser o yellow king :lol:
    Você era um dos que defendiam essa teoria aqui, era o terraplanista deste tópico
    Amigo, você deve achar que sou um user que claramente não sou

    Peço esclarecimento dessa sua calunia

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Don Corleone escreveu: Já que essa nova temporada é inspirada na primeira com o caso se passando em várias épocas, espero que não se inspirem também no final ridículo.

    Pior é que eu li no resetera uma teoria que faz sentido sobre o caso dessa temporada... preferia não ter lido. :lagrimas:
    Você tem cadastro no ResetEra? Que caralho de email que precisa pra essa porra?

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Acho que vou evitar a leitura dessas teorias. Na Season 1 postaram algumas e acabaram acertando. Ficarei só na expectativa mesmo.
    Impossível não acertarem. Milhões de pessoas formulando dezenas de teorias, alguma estará certa.
    A série deixou claro que existe algo relacionado ao furo na parede e ao fato do tio dormir no quarto enquanto morava lá, muito provavelmente para induzir o espectador para outro lado.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Nitro escreveu: Acho que vou evitar a leitura dessas teorias. Na Season 1 postaram algumas e acabaram acertando. Ficarei só na expectativa mesmo.
    Impossível não acertarem. Milhões de pessoas formulando dezenas de teorias, alguma estará certa.
    A série deixou claro que existe algo relacionado ao furo na parede e ao fato do tio dormir no quarto enquanto morava lá, muito provavelmente para induzir o espectador para outro lado.
    Eu sei. O que eu estou falando é que em Westworld, por exemplo, fizeram tanta teoria para tanta coisa que acabaram acertando e que acaba afetando no elemento surpresa.

    Pode ser frescura também. :lagrimas:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nem leio mais essas teorias não, enquanto todo mundo errava era maneiro de acompanhar, mas depois foram aparecendo séries que a galera começou a acertar direto e ao meu ver, sempre perde um pouco da graça.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Eu nem leio mais essas teorias não, enquanto todo mundo errava era maneiro de acompanhar, mas depois foram aparecendo séries que a galera começou a acertar direto e ao meu ver, sempre perde um pouco da graça.
    Os malucos acertando coisas de GOT que aconteceram em 2017 lá em 2010, foda demais.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GoT é um pouquinho diferente porque uma enorme quantidade das teorias já existiam por causa dos livros. Foram anos e anos de conversa entre os leitores. Muita coisa da temporada passada vazou nos reddit sobre a série também.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    True Detective | Showrunner já tem planos para a quarta temporada


    Em entrevista para a EW, Nic Pizzolato revelou que já pensa como seria uma quarta temporada de True Detective:

    “Sonho com uma série de TV com personagens recorrentes, em que você não precise reinventar a roda todas as vezes. Depois de um recomeço desses eu me sinto esgotado. Mas tenho que dizer... tenho uma ideia. É maluco, realmente maluco. Para onde você vai após uma temporada assim? Tenho um protagonista que tem 35, 45 e 70 anos ao mesmo tempo, e esse mistério, que tem falsas resoluções e continua indo para o futuro sem trair o público, e todos esses elementos estruturais complicados. Mas eu tenho uma ideia que é meio maluca, e ela precisa amadurecer por algum tempo. Esperava fazer outra série ou talvez um filme nesse meio tempo, mas sim, tenho uma ideia”.
    .

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Kar escreveu: Eu nem leio mais essas teorias não, enquanto todo mundo errava era maneiro de acompanhar, mas depois foram aparecendo séries que a galera começou a acertar direto e ao meu ver, sempre perde um pouco da graça.
    Os malucos acertando coisas de GOT que aconteceram em 2017 lá em 2010, foda demais.
    Tudo teoria dos livros. No final de 2011, já tinha saído o equivalente à sexta temporada.

    Mas teve um cara que acertou a parada do Hodor aleatoriamente em 2008. :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    ta no terceiro ou quarto episódio? quantos são? vou esperar acabar e rushar hein

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pq eu falei dez, nao sei

    A primeira tbm é oito

    A segunda são uns 76 eu acho de tao arrastado

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    Deep Lying Playmaker escreveu: Terceiro

    São oito

    Acompanhe com os amigos e veja semanalmente

    mas ai fica aquela expectativa pra sair logo, e se for denoite e dependendo do dia, ainda me fodo pra ir dormir, tipo as terças quando saia Mr. Robot

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: mas ai fica aquela expectativa pra sair logo, e se for denoite e dependendo do dia, ainda me fodo pra ir dormir, tipo as terças quando saia Mr. Robot

    Passa na noite de domingo, na HBO. ;)

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que aconteceu com a filha do Wayne Hays? Já trouxeram pra história e não percebi ou ainda não?

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não esperava que revelassem que o tio da menina era o assassino no terceiro episódio já. :o

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Não esperava que revelassem que o tio da menina era o assassino no terceiro episódio já. :o
    Ignorem esse post por favor

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi o episódio mais fraco até agora.

    A grande revelação foi a foto mesmo. Nada demais

    Foi um episódio para estabelecer personagem mesmo

    Estou curtindo

    Muito mais que a segunda temporada
    • 1
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brunocassucci/status/178100[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012