O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85
  • 86
  • 88

 Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Twist final que tu tá elogiando por acaso não seria o livro caindo exatamente na página certa para ele ler exatamente o que precisava para o fantasma da esposa poder aparecer e dar mais exposição né?

    Me diz que não é isso que tu tá elogiando
    RreloadD  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Mas, o mais importante, o grande trunfo do finale não foi a revelação do plano todo, e sim o twist final a la Shyamalan, que tem um twist dentro do twist e acaba numa ironia dramática fodida.

    :?:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass viaja...
    A exposição da mulher fantasma dele foi bem desnecessária, mas o negocio dele esquecer foi bem sacado e eu fiquei na tensão disso acontecer durante toda aquela cena :lol:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    True Detective Creator Nic Pizzolatto Addresses All of Your Season Three Finale Theories

    In a rare interview, the writer unpacks what really happened to Julie Purcell, the fate of Amelia, Hays's memory of solving the crime, and his idea for a fourth season.


    https://www.esquire.com/entertainment/t ... explained/

    Vou ler depois.

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que final patético. Série foi completamente o oposto da primeira. Começou bem e terminou uma merda.
    Série perdeu o sentido quando ficou claro que o caso ainda não tinha sido resolvido com eles velhos. Roteiro se perdeu completamente. Que final mais bosta.

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Tigass viaja...
    A exposição da mulher fantasma dele foi bem desnecessária, mas o negocio dele esquecer foi bem sacado e eu fiquei na tensão disso acontecer durante toda aquela cena :lol:
    Eu achei isso completamente previsível. Broxante.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda vou ler a entrevista do Pizzaman, mas antes queria falar algumas coisas:

    Apesar da terceira temporada ter sido muito melhor do que a segunda, ainda assim pra mim ficou abaixo do que poderia ser. Nic ficou com medo de repetir os erros anteriores e acabou fazendo uma história mais redonda, mais fácil de acompanhar, porém faltou certa dose de ousadia. Ele dividiu em 3 linhas temporais(vez ou outra tinha até outras linhas para mostrar algum momento específico), sendo a última com o personagem já velho e com alzheimer. Na minha humilde opinião, essa foi a linha com mais potencial, mas tbm foi a mais desperdiçada pelo autor.

    Achei que ele podia ter usado isso pra embaralhar as coisas em um nível bem insano e ambíguo, aliás, podia ter feito os últimos 2 eps apenas com ela. Pode-se argumentar que o foco é mais nos personagens do que propriamente no caso em si, mas mesmo assim confesso que preferia algo mais próximo do thriller policial, com plot twists, pistas falsas, etc. Eu já vi eps do CSI que eram melhores do que esse season finale.

    Não sei se tô sendo chato, mas é isso pra mim. :lol:
    RreloadD, Prox  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    True Detective | Criador diz que ideia para a 4ª temporada já foi definida

    Em entrevista ao IndieWire, Nic Pizzolatto confirmou que já definiu a ideia principal da quarta temporada de “True Detective“. O criador se mostrou empolgado, indicando que a renovação está próxima.

    “Já tenho uma ideia, e acredito que é algo muito forte. Sinto que é uma abordagem que ainda não foi vista na TV. Conversei com um ator sobre essa ideia. É uma situação realmente única, que apenas True Detective pode proporcionar.”

    https://ovicio.com.br/true-detective-cr ... -definida/

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Situação unica

    Personagem no último episódio revela todo o mistério através de exposição

    Trama supostamente nunca foi sobre a investigação, mas sobre os personagens

    Situação única acaba não importando

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei hoje a temporada. No geral foi boa, muito superior ao lixo que foi a segunda. Todo o elenco mandou muito bem. Também concordo com o Tigass que as linhas do tempo foram melhor exploradas que na primeira temporada. Meu maior problema com a temporada é que repetiu muito a fórmula da primeira, perdeu pontos pela falta de originalidade. Nota 8 pra temporada.
    Eu gostei da resolução do caso inicialmente, pq ao contrário da primeira que só dá pra descobrir a resposta do mistério no final da temporada, essa dá pra montar o caso ao longo da temporada com as informações que são passadas. Se tivessem finalizado com a menina morta na igreja teria sido um final bom, mas aí colocam aquele plot twist tosco só pra ter um final feliz, negócio forçado do caralho, ainda inventam do Wayne se esquecer do que foi fazer lá :lolsuper:
    Eu até pensei que ele tivesse fingindo só pra confirmar que era ela sem trazer o passado a tona, acho que seria mais interessante, mas na última cena deixam claro que ele esqueceu mesmo :lagrimas:

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei no tópico pra ver foto da mina lá da primeira temporada

    Me decepcionei

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    resolvi assistir a 3ª temporada agora, achei ok..

    o foco nas DRs do hays com a mulher achei maçante pra krl e o final foi meh.. 1º temporada infinitamente superior e a 2ª não vi e nem verei

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    :emocao: :emocao: :emocao:

    Me abraça @Gentleman @Prox
    Gentleman  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    True Detective | Jodie Foster estrelará quarta temporada


    Para a felicidade dos fãs, a quarta temporada de True Detective está cada vez mais perto de se tornar uma realidade. Foi anunciado nesta quinta-feira (26) que Jodie Foster, vencedora do Oscar por Silêncio dos Inocentes e Acusados estrelará o novo ano, desenvolvido por Issa López e Barry Jenkins (via THR).

    Foster viverá Liz Danvers, uma das detetives responsáveis por resolver o caso do desaparecimento de seis homens que operam uma estação de pesquisa no Ártico. A atriz também será creditada como produtora-executiva ao lado de López, Jenkins e Alan Page Arriaga.

    O quarto ano de True Detective segue em fases iniciais de desenvolvimento.

    Ainda não há data de estreia.

    Boa atriz.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pena que nunca mais vai ser do nível da primeira temporada, mas espero que essa nova seja boa. :pray:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário



    • 1
    • 82
    • 83
    • 84
    • 85
    • 86
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012