O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 83
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    eu queria que Wind River fosse uma série e não um filmes.

    então vou ver amarradão.

    a terceira nãoa chei ruim, mas foi pior por exemplo do que Fargo s04

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Introspectivo escreveu: Policia + gelo = Fargo / Wind River = meu pau duro
    esse trailer ta extremamente wind river, até o plot de crime com nego andando descalço na nevasca.

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Introspectivo escreveu: Policia + gelo = Fargo / Wind River = meu pau duro
    esse trailer ta extremamente wind river, até o plot de crime com nego andando descalço na nevasca.
    Sim. Usaram até a mesma frase sobre o que assustaria alguém o suficiente para correr descalço no gelo :ohnoes:

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário



    A ambientação tá ótima, como já foi falado aqui. Nem espero que seja igual a S1 porque nenhuma outra temporada vai ser tão absurdamente boa (poucas séries são, inclusive), mas só torço para ser uma boa temporada.

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei a primeira temporada sábado passado
    Vi nada demais pra essa comoção toda que nego fazia dessa série

     leonardo3567
  •  12354 posts
  •  

    Avatar do usuário

    entao tens um pessimo gosto, nao tem como ser hater da primeira season se tu curte o genero

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só gostei
    Nego falava como se fosse um breaking bad, severance ou six feet under da vida

    7/10
    New Wave  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Acabei a primeira temporada sábado passado
    Vi nada demais pra essa comoção toda que nego fazia dessa série

    Então já pode dropar.

    A segunda temporada é a pior da série e a terceira temporada é uma versão piorada da primeira temporada.

     Fábio 100 anos
  •  10626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HBO tá parecendo o Corinthians em insistir no que já deu certo.

     New Wave
  •  135 posts
  •  

    O seriado tem levantado títulos como "garotas no poder" e tem Billie Eilish na música de abertura.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Na prikeira a Carcosa só se confirma pro final.

    Nessa a parada já começa mostrando a natureza sobrenatural.

    Só espero q nao vire aquele filme de vampiro no alasca nos meses sem sol

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero ver se consigo assistir o episódio hoje ainda.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Na prikeira a Carcosa só se confirma pro final.

    Nessa a parada já começa mostrando a natureza sobrenatural.

    Só espero q nao vire aquele filme de vampiro no alasca nos meses sem sol
    A única coisa que tem de Alasca nessa série ai é a descrição do começo do episódio (falando que é uma região situada a 150 kms do Circulo Polar Ártico no Alasca) e algumas placas montadas pela direção de arte. A série tá cheio de FIORDES, um tipo de formação geomorfologica que não faz parte do Estado do Alasca e que integra a paisagem da Islândia (país na qual a série foi filmada). Uma coisa é você ambientar séries americanas em regiões canadenses como Ontário/Alberta/BC, outra coisa é levar uma série dessas para ser filmada em um país europeu como se fosse o Alasca de fato, só porque é um estado que é ambientado de forma sombria por algumas obras.

    Essa Liz Danvers da Jodie Foster parece mais uma policial de Fargo do Hawley ou do filme do Coen do que um arquétipo policial das séries do Nic Pizzolatto. É atrapalhada, irônica, debochada... é diferente dos outros policiais/detetives que vimos nas outras temporadas de True Detective, chega destoar um pouco em cena e comprometer a construção de um bom personagem. Os outros detetives do Pizzollato são sujeitos quebrados, atormentados pelo passado, sem fé na vida (como é o caso do Rust Cohle ou do Ray Velcoro) que estão ao ponto de ter algum colapso mental a qualquer momento.

    Em relação aos pontos de suspense do episódio em si, eu gostei da forma na qual o suspense foi criado e conduzido ali, acho que pelo menos o caso que estão trabalhando vão render uma boa história. Creio que essa temporada ai tem tudo pra ser pior ou mais contraditória do que a 2ª temporada da série. Esse personagem da Navarro ai tá bem construido, mas a atriz (uma ex-campeã mundial de boxe) é quase que amadora, não tem experiência suficiente para suportar uma carga emocional destes tipos de personagens criados pelo Pizzolatto. Sem querer ser radical, acho que deveriam ter pedido para a atriz ter tirado esses piercings da bocheca. Mesmo que o Alasca seja um estado com cerca de 700 mil habitantes e o "vilarejo" da série seja pequeno, acho desconfortavel ver uma oficial da Lei com muitas tatuagens expostas e com dois piercings no rosto, um em cada bochecha.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Na prikeira a Carcosa só se confirma pro final.

    Nessa a parada já começa mostrando a natureza sobrenatural.

    Só espero q nao vire aquele filme de vampiro no alasca nos meses sem sol
    A única coisa que tem de Alasca nessa série ai é a descrição do começo do episódio (falando que é uma região situada a 150 kms do Circulo Polar Ártico no Alasca) e algumas placas montadas pela direção de arte. A série tá cheio de FIORDES, um tipo de formação geomorfologica que não faz parte do Estado do Alasca e que integra a paisagem da Islândia (país na qual a série foi filmada). Uma coisa é você ambientar séries americanas em regiões canadenses como Ontário/Alberta/BC, outra coisa é levar uma série dessas para ser filmada em um país europeu como se fosse o Alasca de fato, só porque é um estado que é ambientado de forma sombria por algumas obras.

    Essa Liz Danvers da Jodie Foster parece mais uma policial de Fargo do Hawley ou do filme do Coen do que um arquétipo policial das séries do Nic Pizzolatto. É atrapalhada, irônica, debochada... é diferente dos outros policiais/detetives que vimos nas outras temporadas de True Detective, chega destoar um pouco em cena e comprometer a construção de um bom personagem. Os outros detetives do Pizzollato são sujeitos quebrados, atormentados pelo passado, sem fé na vida (como é o caso do Rust Cohle ou do Ray Velcoro) que estão ao ponto de ter algum colapso mental a qualquer momento.

    Em relação aos pontos de suspense do episódio em si, eu gostei da forma na qual o suspense foi criado e conduzido ali, acho que pelo menos o caso que estão trabalhando vão render uma boa história. Creio que essa temporada ai tem tudo pra ser pior ou mais contraditória do que a 2ª temporada da série. Esse personagem da Navarro ai tá bem construido, mas a atriz (uma ex-campeã mundial de boxe) é quase que amadora, não tem experiência suficiente para suportar uma carga emocional destes tipos de personagens criados pelo Pizzolatto. Sem querer ser radical, acho que deveriam ter pedido para a atriz ter tirado esses piercings da bocheca. Mesmo que o Alasca seja um estado com cerca de 700 mil habitantes e o "vilarejo" da série seja pequeno, acho desconfortavel ver uma oficial da Lei com muitas tatuagens expostas e com dois piercings no rosto, um em cada bochecha.
    Esse negócio de personagens quebrados e atormentados pelo passado, acho que é ainda cedo para falar sobre a Danvers. Teve um pequeno flashback durante o acidente de carro e o lance do sonho dela. Ao que parece, ela tinha uma criança e morreu (possivelmente acidente). Semelhante ao caso do Rust que teve sua filha morta em um atropelamento.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa que dá indícios que ela também tem um passado atormentado é a música "Twist and Shout" dos Beatles.

    Ou a música ou a própria banda teve algum impacto pessoal pra ela.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Nitro escreveu: Outra coisa que dá indícios que ela também tem um passado atormentado é a música "Twist and Shout" dos Beatles.

    Ou a música ou a própria banda teve algum impacto pessoal pra ela.
    eu chegaria puto tbm numa cena de crime onde nao da para desligar uma musica, independente de eu achar beatles fraco

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Irei assistir essa temporada só pq toca Beatles
    • 1
    • 83
    • 84
    • 85
    • 86
    • 87
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/aZ275pkq2L8?si=-CR9xb_DbhumTr6H

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]

    Tem umas 2 rodadas. Já nem lembro mais a se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012