O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34

 Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras já estão zuando também, mas quero só ver qual vai ser a desculpa dos lacradores para o fim do programa, quase certeza que vão culpar o machismo ou algo assim.
    v00d00  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Os caras já estão zuando também, mas quero só ver qual vai ser a desculpa dos lacradores para o fim do programa, quase certeza que vão culpar o machismo ou algo assim.
    creio que não.

    Diferente do "Esquenta com Regina Casé", e do "Lazinho com vc", que desempenhavam um importante papel social ao abordar temas polêmicos em prol dos menos favorecidos, esse "se joga" é apenas um amontoado de quadros sem graça.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual emissora será o destino da Gentil?

    Ou vai ir morar em Portugal como "exilada politica"?

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra Record ela certamente ñ vai

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:

    esse é o farofas que eu aprendi a amar..

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Diferente do "Esquenta com Regina Casé", e do "Lazinho com vc", que desempenhavam um importante papel social ao abordar temas polêmicos em prol dos menos favorecidos
    Imagem
    bob, bagu  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário



    A qualidade técnica almejada por produtores e consumidores de conteúdo há algum tempo não é mais a perfeição quase inalcançável das antigas produções da Globo. Existe algo que chamo de 'estética da cabeça de porco' que aproxima o material audiovisual em voga atualmente da precariedade da vida brasileira. Um celular na mão e um ponto de vista direto e reto na cabeça, sem o filtro nem o distanciamento que a emissora sempre buscou apresentar.

    Com passos de formiga, mas com vontade, a Globo está tentando entender como ajustar seus chacras ao zeitgeist. Depois de inaugurar estúdios modernos e manter uma estrutura nababesca, será possível repetir a aparente falta de verniz do que é produzido nas atrações vespertinas da concorrência? Pior ainda: quais talentos serão capazes de mimetizar a tosquice do que viraliza e toma conta das redes diariamente?

    Sem muito jeito, "Se Joga" é a mais ousada iniciativa recente para encontrar um viés popular. De maneira aparentemente metódica, tenta atirar para todos os lados. Apresenta notícias chapa-branca sobre celebridades no estilo do Vídeo Show, mas também amplia o leque de assuntos com vídeos do WhatsApp, brincadeiras no palco, quadros de humor e até aulas de inglês.

    A tática provavelmente é aprender com a resposta do público. Quem tiver boa repercussão permanece e amplia seu espaço, quem fracassar sai de cena. Esse pensamento darwinista é bastante funcional na internet, com youtubers e outros criadores testando formatos até encontrarem um caminho vencedor. Nas tardes da TV aberta, isso pode ser confundido com bagunça e afugentar telespectadores, matando boas ideias antes mesmo de uma prova justa.

    Com apenas 3 episódios no ar até o fechamento deste texto, é necessário frisar que ainda não foi possível encontrar tantas boas ideias assim. "Se Joga" parece subestimar o público, tentando ensiná-lo uma nova língua depois do almoço ou entrevistando protagonistas de memes que, francamente, nem eram tão legais. Por não entender os sinais emitidos pela audiência, acaba confundindo boa vontade com falta de rigor na apreciação das próprias pautas.

    Nessa seara, a melhor iniciativa até agora, que pode apontar para um futuro brilhante, com a Globo "sujando" as mãos com a viçosa lama do entretenimento da nova era, foi a cobertura sobre os desdobramentos da entrevista que Luana Piovani deu ao UOL recentemente. Depois de exibir um trecho que viralizou, ainda entrou ao vivo com a atriz diretamente de Portugal.

    O papo foi adoravelmente esquisito, com Piovani respondendo a primeira pergunta dos apresentadores com "não sei que explicação vocês querem que eu dê", para a surpresa e fascínio de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Se tiver coragem de assumir o filão, a Globo possui estrutura para localizar, abordar e constranger praticamente qualquer brasileiro vivo. Caso decida apostar no misticismo, poderá também alcançar qualquer brasileiro morto. Mas tergiverso.

    Quanto aos humorísticos, Paulo Vieira e Marcelo Adnet são fascinantes. Apresentam bons formatos, que provavelmente funcionariam muito melhor em outros horários. A exemplo do que foi feito com o Choque de Cultura, não precisariam necessariamente existir dentro de outro produto. Espero que um eventual fracasso do programa não coloque um fim precipitado nos projetos.

    No geral, "Se Joga" é um programa ruim, e pode piorar se a Globo não tiver a audácia de ouvir e colocar em prática os anseios do público atual. Ou se tiver —aí depende do gosto do freguês.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu queria ler algumas reportagens antigas da época que a Fernanda Gentil era popular pra entender como que o pessoal criou essa fama de pessoa carismática que ela tem. Eu particularmente nunca achei ela carismática como apresentadora.

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Eu queria ler algumas reportagens antigas da época que a Fernanda Gentil era popular pra entender como que o pessoal criou essa fama de pessoa carismática que ela tem. Eu particularmente nunca achei ela carismática como apresentadora.
    ela sempre me passou um ar de falsa e lesbica(que depois se confirmou)

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Prox escreveu: Eu queria ler algumas reportagens antigas da época que a Fernanda Gentil era popular pra entender como que o pessoal criou essa fama de pessoa carismática que ela tem. Eu particularmente nunca achei ela carismática como apresentadora.
    ela sempre me passou um ar de falsa
    Se eu não me engano, um acontecimento que alçou ela ao status de meme foi quando ela cumprimentou um deficiente visual na Copa de 2010... e dai vale a pena dar uma Suditada para avaliar a repercussão desse acontecimento da transformação de personalidade dela:
    - Ela, uma jornalista experiente, estaria nervosa ao ponto de esquecer que estava entrevistando um deficiente visual esticou o braço para cumprimenta-lo sem qualquer intenção?
    - Ela pode ter sido instruída por algum diretor/agente/empresário para cometer tal ato com o objetivo de aumentar a sua popularidade nas redes sociais?

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Se eu não me engano, um acontecimento que alçou ela ao status de meme foi quando ela cumprimentou um deficiente visual na Copa de 2010...
    Teve aquela vez que ela cantou evidências ao vivo que viralizou bastante. Ela chorando na copa de 2014 também teve destaque.

    Nada demais esses videos, mas os anunciantes adoraram e começaram a chamar ela pra tudo que é merchan.
    Prox  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não precisa ser carismatica, so se relacionar com as pessoas certas.

    Neymar é carismatico? É arrogante pra caralho, mas teve um puta trabalho de transformar e fabricar sua imagem.
    Gentil pode até ser arrogante, egocentrica, chata... mas a Globo transforma a imagem da pessoa como quer, dependendo com quem se der bem lá dentro.

    Ah, outro exemplo é aquele Marcio Canuto, o cara emana arrogancia, e durou quase 30 anos na Globo com papel de carisma e divertido.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Ah, outro exemplo é aquele Marcio Canuto, o cara emana arrogancia, e durou quase 30 anos na Globo com papel de carisma e divertido.
    O cara tá rachando de ganhar dinheiro com propaganda agora, tá fazendo propaganda do Giga Tasty do Mc
    LL SCCP  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Sudit escreveu: Ah, outro exemplo é aquele Marcio Canuto, o cara emana arrogancia, e durou quase 30 anos na Globo com papel de carisma e divertido.
    O cara tá rachando de ganhar dinheiro com propaganda agora, tá fazendo propaganda do Giga Tasty do Mc
    Ontem no intervalo do jogo vi comercial dele.

    Como transformaram esse cara num "simbolo de carisma"?
    Globo faz mágica.

    Não conheço a Gentil, talvez até seja gente boa, mas esse perfil de "apresentadora carismatica" que povo tanto estranha de onde saiu, é facil de se imaginar.

    Ah, outro tbm é o Renato Aragão, tbm posso citar Roberto Carlos...
    Tudo depende de andar com as pessoas certas.
    LL SCCP  isso

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... e-joga.htm


    Sabe o que eu acho às vezes? Que o homem devia ser melhorado só mexendo na mitocôndria! Só voltando para o início!", afirmou Érico Brás, sendo aplaudido pela plateia e pelas colegas Fernanda Gentil e Fabiana Karla

    "Passaram do limite do machismo. O homem se sente superior a qualquer ser vivo da face da Terra! Seja mulheres, que são seres humanos também, não respeitam o governo, não respeitam os animais, não respeitam crianças, não respeitam os mais velhos. É uma extrema vergonha! Eu tenho vergonha às vezes de estar no meio dessa sociedade extremamente machista", disse o apresentador



    Já apelaram para a lacração extrema :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo, LL SCCP  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A cara da gordinha, parece que está sofrendo para conseguir respirar.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o cidadão não respeita ninguém não tem nada a ver com o fato de ser homem, ele é apenas um retardado mesmo.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem é q paga pra emissora perder audiência assim?

    Vizivelmente n tem público pra esse tipo de programa.

    Uma empresa como a globo teria q ter feito um estudo pra ver se teria público

    É o soros? Não consigo ver nenhuma via pra esse programa estar no ar q n seja por conspiração mundial.
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012