O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 37

 JOSEMAG2021
  •  192 posts
  •  

    JOSEMAG2021 escreveu:
    Farofas escreveu: Jose, vc ainda joga o Bus Simulator?

    esse trajeto de Madureira é original do game ou é mod?

    ta muito fiel a realidade

    parece até Google Maps

    É UM MOD

    EU as vezes jogo o PBS e o ETS2 mas esses dias tenho torcido nariz pra jogo


    AH O JOGO Q VC FALOU É UM JOGO GRINGO BUS SIMULATOR

    O JOGO QUE JOGO É PROTON BUS SIMULATOR, JOGO NACIONAL FEITO PELO MARCOS ELIAS, UM BUSOLOGO E PROGAMADOR

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tambem tenho saudades de quando minha mae podiar sair mais de casa e eu andava de busão com ela
    varias historias no pq dom pedro, sao judas, sacoma, padre arlindo, santa cruz e lapa :chorar:

     4718
  •  27554 posts
  •  

    Avatar do usuário


    esse maluco joga com simulação total
    cambio, embregaem, freio , acelerador e a porra toda

    que da hora, velho
    pena que os graficos são horríveis
    teria facil um desses com graficos 4k simulando a cursino, av jabaquara e quebradas que gosto
    Farofas  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensar que alguem tirou foto dele pelado

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Caralho que paulada o José deu no @Bliss :omg3:
    Não pô, discordância normal, dentro da tolerância democrática, nada desrepeitoso

    No fundo zelão sabe o que o minto é mais perigoso ao país que o PT ;)

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que pirocona do Zé :oops:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Lakitus tu que é o único usuário do fórum que pertence a categoria LGBTQIA+, quais são as suas impressões sobre a sensualidade do José Magalhães nessa foto?

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa eu deixo pro @Dantasv2 ou o @camaleão
    Prox, Mucamo  isso

     JOSEMAG2021
  •  192 posts
  •  

    Sudit escreveu: Zelão é como um seriado de TV.
    Que na 1a temporada o protagonista é uma criança pura, amiga, tudo é colorido, e na 10a temporada é tudo com filtro cinza e o personagem se tornou um maniaco psicopata com tatuagens pelo corpo.
    Olha aqui SEU MERDA!

    Maniaco pisicopata como assim?

    Nunca fiz mal a ninguen nessa vida, ai ven um merdel dun adolescente complexado de internet me chama de maniaco.

    Vai pra PUTA QUE PARIU !

    Tenho um emprego honesto e minha vida pessoal é si passear e curtir minha casa.

    Prove entao juridicamente quesou um maniaco.

    Ajudei uma pessoa no ponto do onibus, ja vi carros incrivris e nao vandalisei.

    Por causa de adolescentes como voce teve un Natal q fui grosso com uma adolescente chamada Nicole.

    Fui pwwaa um Natal n casa da Cris

    Nicole disse feliz Natal e eu ignore
    Natal 2017

     JOSEMAG2021
  •  192 posts
  •  

    Prox escreveu: Esse não foi o Zé que eu conheci, Zé que eu conheci era um cara com valores e princípios como respeito, compaixão, educação, bom senso. A gente percebia isso pela convivência, pelos vídeos de Review de busão e Gameplays de The Sims e Second Life.

    Parece que a gente abriu a caixa de Pandora e o demônio saiu dela. Zé que surgiu aí é perverso, maquiavélico, cruel, mesquinho, mulherengo, punheteiro, negacionista. Quero esse ser longe daqui e que não volte nunca mais.
    Perverso ?
    Minha vida e passea , trabalhar e curti meu apartamento.
    Saio na rua nao faco mal a ninguem

    Masto com 41 claro q deixei de lado sins e so gosto un pouco de ets2 e pbs

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JOSEMAG2021 escreveu:
    Prox escreveu: Esse não foi o Zé que eu conheci, Zé que eu conheci era um cara com valores e princípios como respeito, compaixão, educação, bom senso. A gente percebia isso pela convivência, pelos vídeos de Review de busão e Gameplays de The Sims e Second Life.

    Parece que a gente abriu a caixa de Pandora e o demônio saiu dela. Zé que surgiu aí é perverso, maquiavélico, cruel, mesquinho, mulherengo, punheteiro, negacionista. Quero esse ser longe daqui e que não volte nunca mais.
    Perverso ?
    Minha vida e passea , trabalhar e curti meu apartamento.
    Saio na rua nao faco mal a ninguem

    Masto com 41 claro q deixei de lado sins e so gosto un pouco de ets2 e pbs
    Precisa fazer mal pra ser perverso? Você desejou uma morte dolorosa para vários usuários aqui do fórum, a maldade está no ato do desejo.

    Parou pra pensar que cada user tem mãe/pai/esposa/filho? Rules pode ser um maconheiro de merda, mas tem um filho que não merece ter o pai morto da forma cruel como você desejou.

    Espero que a sua amiga frentista não conheça esse José Magalhães perverso, mesquinho e cruel que nos conhecemos aqui. Se ela acessar o fórum, ela vai se trancar no banheiro do posto de combustíveis quando ela ver você chegando lá
    4718  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse José pirocudo

    Com um cacetão desses eu nem perderia tempo xavecando a mulherada, andaria com essa foto no bolso e mostraria pra primeira gatinha que visse pela frente



    Duvido elas não quererem experimentar

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zelão é igual a série Harry Potter.
    1o filme uma criança simples, alegre, tudo colorido.
    Ultimo filme tudo sombrio e já andava matando pessoas.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que eu acho engraçado neste tópico é que eu tive um amigo meio autista na infancia, ele não chegava a ser autista, mas era quase.

    E pessoal tratava ele igual este tópico, davam as mesmas indiretas, tentavam fazer o cara se perder. É igualzinho.
    Lendo o tópico é quase um deja vu.
    4718  isso
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 37

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brasileiraoopre/status/1780792[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012