O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Vivendo e aprendendo com estudo sociais.
  •  461 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ae galerinha do fórum, não sou de criar tópicos inúteis, mas me surgiu uma duvida que tenho sobre uma possível compra, e creio eu que aqui tem entendedores da minha duvida e vai me ajudar a sanar.
    Pois bem, sempre fui apaixonado por carros antigos (muscle car :gamado: :gamado: :gamado: ) mas como não tenho cacife suficiente pra isso, iria mesmo dos famosos opalas e corcel, enfim, esse mais antigos, brasileiro mesmo, e queria a indicação dos amigos aqui, qual seria os pontos que devo prestar atenção numa possível compra!!!!!????E outra, quais modelos mais bonitos e mais acessiveis pra entrada nesse mundo de carro antigo...
    No mais, agradeço quem me ajudar desde já, e podem trollar de leve rsrsrs

     Golimar
  •  12813 posts
  •  

    Pega um Galant 95. Esquece isso de Muscle Car
    LL SCCP  isso

     Allejo
  •  27446 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nacional ou importado?

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  11215 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho essa duvida tmb...

     Geraldo Grêmio
  •  32092 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dá uma conversada com o colecionador de carros antigos e exóticos Gabriel Diniz

    ele vai te ajudar

     Muska
  •  17325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depende que tipo de carro vc quer.

    4 ou 6 cilindros?
    2 ou 4 portas?
    ar? dh?

    Tem que especificar.

    Eu já tive Opala Comodoro, Santana, Chevette, Gol quadrado.

    Meu sonho é ter um Diplomata 92, banco de couro, dh+ar, 6 cc.

    Imagem

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  11215 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: dá uma conversada com o colecionador de carros antigos e exóticos Gabriel Diniz

    ele vai te ajudar
    tu não manja geras??

     Vivendo e aprendendo com estudo sociais.
  •  461 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Depende que tipo de carro vc quer.

    4 ou 6 cilindros?
    2 ou 4 portas?
    ar? dh?

    Tem que especificar.

    Eu já tive Opala Comodoro, Santana, Chevette, Gol quadrado.

    Meu sonho é ter um Diplomata 92, banco de couro, dh+ar, 6 cc.

    Imagem

    Opa amigo, no intuito de criar o tópico esqueci desses pequenos detalhes rsrsrs,
    então prefiro 6 ou 8 cilindros...completo é melhor e 2 portas, esses que vc postou é lindão hein mas deve ser uma nota

     popescu
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amg

    ou vc compra um maverick

    ou vc compra um opala ss

    ou vc compra um charger

    ou vc tem mal gosto


    ;)

     Vivendo e aprendendo com estudo sociais.
  •  461 posts
  •  

    Avatar do usuário

    popescu escreveu: amg

    ou vc compra um maverick

    ou vc compra um opala ss

    ou vc compra um charger

    ou vc tem mal gosto


    ;)
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:

    estava tentando lembrar desse, vlw amigo

     Adamastor o Castor
  •  42637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    popescu escreveu: amg

    ou vc compra um maverick

    ou vc compra um opala ss

    ou vc compra um charger

    ou vc tem mal gosto


    ;)
    E se eu quiser um

    Imagem

    ??????

     Muska
  •  17325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: diplomata de gente ou diplomata xunado, muska?
    Não gosto de carro tunados, nenhum.

    Só postei esse porque ta parecido com o que quero, tirando só a suspensão no chão e a cor azul.

     Hankey
  •  88629 posts
  •  

    Antes de tudo, você tem grana pra gastar? Não é barato cara.

    Primeiro, arranje um mecanico bom e de confiança que possa ir com você ver os carros pra poder aprovar o estado. Muito fácil pra quem não manja de mecânica pagar caro e comprar carro fodido que vai precisar de muito dinheiro investido depois.

    Segundo, você vai gastar dinheiro, sendo com o carro, que em bom estado vai sair caro, ou com manutenção. Opala, Maverick, Charger estão muito valorizados, você vai gastar bastante se quiser algo em bom estado.

    É complicado recomendar carros clássicos pra quem não conhece, geralmente quem vai atrás de carros assim manja das putaria e de mecânica.

     Hankey
  •  88629 posts
  •  

    popescu escreveu: amg

    ou vc compra um maverick

    ou vc compra um opala ss

    ou vc compra um charger

    ou vc tem mal gosto


    ;)
    Esses são os modinha

     Hankey
  •  88629 posts
  •  

    Mesmo que você não se importe com a maneira em que o carro funciona, se você quiser pode pegar um restaurado, vai gastar de 60 mil pra cima dependendo do carniceiro que tiver vendendo.

     Muska
  •  17325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MrHankey escreveu: Antes de tudo, você tem grana pra gastar? Não é barato cara.

    Primeiro, arranje um mecanico bom e de confiança que possa ir com você ver os carros pra poder aprovar o estado. Muito fácil pra quem não manja de mecânica pagar caro e comprar carro fodido que vai precisar de muito dinheiro investido depois.

    Segundo, você vai gastar dinheiro, sendo com o carro, que em bom estado vai sair caro, ou com manutenção. Opala, Maverick, Charger estão muito valorizados, você vai gastar bastante se quiser algo em bom estado.

    É complicado recomendar carros clássicos pra quem não conhece, geralmente quem vai atrás de carros assim manja das putaria e de mecânica.
    Exato.

    É bem caro para ter um carro assim. Até para compra de um zuadinho é caro, manter então. Meu tio é mecânico de carro velho, eu entendo um pouco, então sempre é de boas para mim.

    Os problemas são: combustível, falta de seguro, reposição facilitada de peças, mecânico que entenda mesmo e confiável e ter grana para investir.

    MENSAGENS RECENTES

    SPFC 2020 - Vitória no Luxa enganou, fora Diniz

    E Daniel Alves pediu pra jogar na lateral, coroi, […]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: V[…]

    Odeio o Instagram com todas as minhas força[…]

    Tópico histórico :lolsuper:



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012