O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35

 james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei fraco o final, pior que estava gostando da temporada, sei lá, meio óbvias as coisas, faltou Farguice.
    Inclusive a cena pós créditos, achei totalmente desnecessária
    Prox  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: Achei fraco o final, pior que estava gostando da temporada, sei lá, meio óbvias as coisas, faltou Farguice.
    Inclusive a cena pós créditos, achei totalmente desnecessária
    a cena pós crédito é pra mostrar que acabou a série Ethnical Mobs War From Missouri, e que talvez lancem a quarta temporada de Fargo um dia

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    '' Aaaai, eu sou a Etherilda, e essa é a minha história''


    enfia o nextel no cu, filha da puta

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    james escreveu: Achei fraco o final, pior que estava gostando da temporada, sei lá, meio óbvias as coisas, faltou Farguice.
    Inclusive a cena pós créditos, achei totalmente desnecessária
    a cena pós crédito é pra mostrar que acabou a série Ethnical Mobs War From Missouri, e que talvez lancem a quarta temporada de Fargo um dia
    5ª temporada*


    Vale lembrar que
    quem matou a Oraetta e Josto foi o Joe Bulo, que é personagem recorrente da segunda temporada.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    james escreveu: Achei fraco o final, pior que estava gostando da temporada, sei lá, meio óbvias as coisas, faltou Farguice.
    Inclusive a cena pós créditos, achei totalmente desnecessária
    a cena pós crédito é pra mostrar que acabou a série Ethnical Mobs War From Missouri, e que talvez lancem a quarta temporada de Fargo um dia
    5ª temporada*


    Vale lembrar que
    quem matou a Oraetta e Josto foi o Joe Bulo, que é personagem recorrente da segunda temporada.
    eu quis dizer quarta temporada mesmo, pra dizer que no overall, essa talvez não foi fargo de verdade.

    não reconheci o personagem.

    e não sabia que o Milligan pode ter morrido quando o Malvo invade aquele prédio

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aí, foi uma boa temporada?

    Não vi ainda.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que não venham com putaria de Fargo em região centro-oeste. Essa porra é no norte, sem frescura de mafia judaica, ou afro de kansas city mob. até pode ter essas merdas, mas quero o grande estado de MN de volta nessa porra. Se for como a quarta temporada novamente, aí só vai prestar se for pra ver numa tacada só, pq semana por semana essa quarta temporada de not-fargo só hypou em 2 eps e depois decaiu.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até agora não vi a 4 temporada. Pelas notas não empolgou.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Até agora não vi a 4 temporada. Pelas notas não empolgou.
    boa temporada...............mas não é fargo.

    só os true fargo viram, os casuals tão ainda esperando sair no netflix

    tem um episódio em preto e branco que é épico, mas não é Fargo.

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Introspectivo escreveu: Até agora não vi a 4 temporada. Pelas notas não empolgou.
    boa temporada...............mas não é fargo.

    só os true fargo viram, os casuals tão ainda esperando sair no netflix

    tem um episódio em preto e branco que é épico, mas não é Fargo.
    Coloquei para torresmar aqui.

    Só estou vendo 1883 atualmente, estava procurando algo para assistir.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Introspectivo escreveu: Até agora não vi a 4 temporada. Pelas notas não empolgou.
    boa temporada...............mas não é fargo.

    só os true fargo viram, os casuals tão ainda esperando sair no netflix

    tem um episódio em preto e branco que é épico, mas não é Fargo.
    Coloquei para torresmar aqui.

    Só estou vendo 1883 atualmente, estava procurando algo para assistir.
    vi Reacher na amazon, ok, mas meio bobo.

    agora que falta 1 ep pra 1883 acabar a season, e yellowstone tbm demora pra voltar, única coisa no meu radar acho que é better call saul e esse game of thrones prequel se não for como as temporadas finals de GOT merdoso.

    tentei ver Mayor of Kingstown, mas não empolguei no ep inicial.


    Fargo s04 demora pra emplacar, e depois não emplaca o quanto gostaríamos, acho que porque de fato respeitaram a narrativa do que ocorreu. vendo um ep atrás do outro deve ser melhor do que esperar sair toda semana e a trama andar 1 milímetro para frente em relação ao ep anterior.

    em compensação tem 2 das melhores interpretações em Fargo. o gordão e o dodói mental

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tentei ver Mayor of Kingstown, mas não empolguei no ep inicial.
    Primeiro episódio de Mayor of Kingstown é um pouco fraco mesmo, não representa o que a série vai desenvolver até os últimos episódios. Arrisco a dizer que a season finale da série é a melhor coisa que o Taylor Sheridan escreveu/produziu. Mistura de Attica com Carandiru 1992.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: em compensação tem 2 das melhores interpretações em Fargo. o gordão e o dodói mental
    Num top 10 ABSOLUTO de melhores personagens/interpretações, apenas o Gaetano garante um lugar

    1 - Lorne Malvo
    2 - Mike Milligan
    3 - V.M. Varga
    4 - Hanzee Dent
    5 - Floyd Gerhardt
    6 - Karl Weathers
    7 - Gaetano Fadda
    8 - Gloria Burgle
    9 - Nikki Swango
    10 - Dick Wickware

    Muito dificil fazer um x1 entre Milligan vs Malvo, Malvo leva pela somatória. Personagem merecia um spin-off feito pelo Noah Hawley

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tentei ver Mayor of Kingstown, mas não empolguei no ep inicial.
    Primeiro episódio de Mayor of Kingstown é um pouco fraco mesmo, não representa o que a série vai desenvolver até os últimos episódios. Arrisco a dizer que a season finale da série é a melhor coisa que o Taylor Sheridan escreveu/produziu. Mistura de Attica com Carandiru 1992.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: em compensação tem 2 das melhores interpretações em Fargo. o gordão e o dodói mental
    Num top 10 ABSOLUTO de melhores personagens/interpretações, apenas o Gaetano garante um lugar

    1 - Lorne Malvo
    2 - Mike Milligan
    3 - V.M. Varga
    4 - Hanzee Dent
    5 - Floyd Gerhardt
    6 - Karl Weathers
    7 - Gaetano Fadda
    8 - Gloria Burgle
    9 - Nikki Swango
    10 - Dick Wickware

    Muito dificil fazer um x1 entre Milligan vs Malvo, Malvo leva pela somatória. Personagem merecia um spin-off feito pelo Noah Hawley
    vc colocou o cenorinha em top 10 tbm. eu na real não curti o personagem do policial dodói, mas justamente por ter sentido extrema raiva, que eu achei que a interpretação foi boa

    Milligan aparece pouco perto dos demais tipo , e cpah o Varga é mais dahora.

    eu não colocaria o Karl num top 10 não. Ai prefiro colocar até o Mr. Wrench, com o bonus de aparecer em duas temporadas sendo o mesmo ator


    personagem do cenourinha é muito bom, raiva do caralho terem dado pouco destaque. queria ver o Mormon passando a faca na italianada e na negritude toda.



    o Stavros Milos é mto bom tbm, o lore dele e a zoada que o Malvo dá nele são um dos pontos altos da s01 pra mim.





















































































































































    Aces!

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coloquei porque sou fã do Timothy Olyphant

    poderia ter colocado qualquer um dos personagens do casal que foi indicado ao Oscar esse ano

     Pip
  •  4402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tentei ver Mayor of Kingstown, mas não empolguei no ep inicial.
    Primeiro episódio de Mayor of Kingstown é um pouco fraco mesmo, não representa o que a série vai desenvolver até os últimos episódios. Arrisco a dizer que a season finale da série é a melhor coisa que o Taylor Sheridan escreveu/produziu. Mistura de Attica com Carandiru 1992.
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: em compensação tem 2 das melhores interpretações em Fargo. o gordão e o dodói mental
    Num top 10 ABSOLUTO de melhores personagens/interpretações, apenas o Gaetano garante um lugar

    1 - Lorne Malvo
    2 - Mike Milligan
    3 - V.M. Varga
    4 - Hanzee Dent
    5 - Floyd Gerhardt
    6 - Karl Weathers
    7 - Gaetano Fadda
    8 - Gloria Burgle
    9 - Nikki Swango
    10 - Dick Wickware

    Muito dificil fazer um x1 entre Milligan vs Malvo, Malvo leva pela somatória. Personagem merecia um spin-off feito pelo Noah Hawley
    Acho que V.M Varga sofre um pouco pela temporada dele ser claramente inferior as duas primeiras. ACHO que meu top seria Malvo, V.M. Varga e Milligan. Mas boa lista da porra. Talvez eu colocasse a Gloria Burgle um pouco mais acima e sinto falta de uma menção ao Lou Solverson (que sofre um pouco pelo personagem ser "normal", mas acho a atuação dele de policial normal de certa forma inocente que quer fazer a coisa certa e vai sentindo cada vez mais o peso da situação muito suprema).

    Mas Fargo é foda demais fazer uma lista justa. Num caso passado do trabalho lidei com uma mulher que se comporta como a Peggy Blumquist, claro numa situação menos pior, que fez eu elevar ainda mais a personagem. Daria para fazer um top 50 e ainda sentir que está causando injustiça.

    Só não vi a season 4 ainda.

     queanorrivis
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assisti só a primeira temp e achei bem esquecível. No primeiro episódio a séria empolga, mas depois fica bem cansativo com plots chatos(o cara perseguindo o gordinho que ficou rico lá é muito ruim :facepalm: ). O final da temp é legalzinho, mas sei-lá, ficou um gosto estranho, não me caiu bem aquela mistureba e humor, drama e violência.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Coloquei porque sou fã do Timothy Olyphant

    poderia ter colocado qualquer um dos personagens do casal que foi indicado ao Oscar esse ano
    eu achei o personagem foda, mas é que vc falou que num top 10 absoluto apenas o Gaetano tinha lugar, e aí vc colocou o cenourinha kkkk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: assisti só a primeira temp e achei bem esquecível. No primeiro episódio a séria empolga, mas depois fica bem cansativo com plots chatos(o cara perseguindo o gordinho que ficou rico lá é muito ruim :facepalm: ). O final da temp é legalzinho, mas sei-lá, ficou um gosto estranho, não me caiu bem aquela mistureba e humor, drama e violência.
    caralho, tu não dá uma bola dentro. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    fala pra nois, vc vai pedir pro seu pai contratar qual ator de malhação pra dançar com vc na sua festa de debutante?

    c não ta vendo que claramente não é um lugar pra vc?

    vc usa brinquinho num forum tradicional

    vc é esquerdóide num forum anti vila-madalenóides de saia rodada

    vc gosta de LOL num forum de marter-races hardcores ou Fifeiros anti molecagi.


    tu ve série de LOL , e fala mal de fargo.

    impossível que não tenha um forum melhor pra vc postar.

    o problema é o idioma pra achar seus pares nos chans da vida?

    a gente faz uma vaquinha e te paga um CCAA, pra ontem

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava vendo a sesson 4 e é tre um episódio e outro geralmente pesquiso algumas coisas que vão aparecendo.


    Estava pesquisando sobre Mike Milligan recitando aquele poema e acabei vendo essa cena



    Logo na sequência assisto o episódio da season 4 que o Loy Connan fala a mesma coisa


    Não achei em melhor qualidade.


    Tive uma ereção na hora.
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012