O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 35

 maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu pensava que ele era realmente calvo. :lol:

    A diferença de aparência do personagem para ele é absurda.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma parece professora de artes plásticas que curte fumar maconha e fazer ménages com seus alunos na Sorbonne. Outra parece uma anjinha que caiu do céu e foi pintada minuciosamente pelos deuses do Olimpo.

    Não foi traição.
    Mennon, Hankey  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    primeira vez que entro no tópico, e não li ele todo

    mas me falem o seguinte. to gostando pra kct da série, ja tava enrolando a mto tempo pra ver, mas agora no netflix facilitou pq é mais pratico de ver na tv+ps4 do que ficar baixando no pc


    to na segunda temporada, quinto episódio´

    impressão minha ou
    os Kitchen brothers ( os gêmeos que são capangas do negão de Kansas City - Missouri ) tem a capacidade de se auto-summonarem do nada em lugares propícios a fugirem dos tiros e ja chegarem do lado dos atiradores que até então tinha os encurralado ?



    Edit: Morreram tbm de um summon do Pele Vermelha atrás deles e ainda na faca :lol: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    agora tudo faz sentido.

    Indio: check

    Manja dos Disco Voador: Check

    Se teletransporta: Check




    Imagem



    Imagem





    Bela homenagem à essa franquia que foi deturpada

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: agora tudo faz sentido.

    Indio: check

    Manja dos Disco Voador: Check

    Se teletransporta: Check




    Imagem



    Imagem





    Bela homenagem à essa franquia que foi deturpada
    Série boa da porra ou não? Fala a verdade.

    Ok then.

    To pensando até em rever, assim como a primeira temporada de True Detective. Gosto muito das duas.

    Já assistiu Dark? Vi relatos positivos e negativos dos usuários, tô pensando em fazer uma maratona de séries...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    Bem boa mesmo, mas por que é bem executada e não pq tenha um enredo extraordinário.

    Dark eu vi e é boa tbm. Nada que nunca tenha sido feito, pq os self predestination time paradox ja tem em muitos filmes, e jogos. Mas tbm é mto bem executada e tem atores ( na diferentes épocas do tempo) que realmente parecem ser o mesmo personagem porem mais novo/velho. Mas quem disser que é a melhor série de 2017, ta falando merda, pq Twin Peaks the return Janta Dark e Fargo juntas. Não tem como ter uma série com narrativa/enredo/elenco e fotografia melhores que twin peaks the return, na moral mesmo, sem fan boyzisse, mas essas duas séries apesar de mto boas, não tem grau de complexidade no enredo pra sequer cutucar Twin peaks. Westworld é a que chega mais perto talvez nesse aspecto, mas tbm não tem o grau de profundidade que Twin peaks tem em assuntos, e um universo tão rico.

    @maxevor


    Edit> True Detective verei depois de acabar Fargo, mas tenho que acabar 2 livros antes e começar um terceiro, ai uso true detective como período de transição pra próxima fase de leituras científicos-espirituais

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Bem boa mesmo, mas por que é bem executada e não pq tenha um enredo extraordinário.

    Dark eu vi e é boa tbm. Nada que nunca tenha sido feito, pq os self predestination time paradox ja tem em muitos filmes, e jogos. Mas tbm é mto bem executada e tem atores ( na diferentes épocas do tempo) que realmente parecem ser o mesmo personagem porem mais novo/velho. Mas quem disser que é a melhor série de 2017, ta falando merda, pq Twin Peaks the return Janta Dark e Fargo juntas. Não tem como ter uma série com narrativa/enredo/elenco e fotografia melhores que twin peaks the return, na moral mesmo, sem fan boyzisse, mas essas duas séries apesar de mto boas, não tem grau de complexidade no enredo pra sequer cutucar Twin peaks. Westworld é a que chega mais perto talvez nesse aspecto, mas tbm não tem o grau de profundidade que Twin peaks tem em assuntos, e um universo tão rico.

    @maxevor


    Edit> True Detective verei depois de acabar Fargo, mas tenho que acabar 2 livros antes e começar um terceiro, ai uso true detective como período de transição pra próxima fase de leituras científicos-espirituais
    Já vi outras pessoas falando bem de Twin Peaks... Começo pela season 01 lá dos anos 90? Devo ver o filme tbm?

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comece pela série dos anos 90 sim e veja os filmes antes.

    Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk


    maxevor  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    maxevor escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Bem boa mesmo, mas por que é bem executada e não pq tenha um enredo extraordinário.

    Dark eu vi e é boa tbm. Nada que nunca tenha sido feito, pq os self predestination time paradox ja tem em muitos filmes, e jogos. Mas tbm é mto bem executada e tem atores ( na diferentes épocas do tempo) que realmente parecem ser o mesmo personagem porem mais novo/velho. Mas quem disser que é a melhor série de 2017, ta falando merda, pq Twin Peaks the return Janta Dark e Fargo juntas. Não tem como ter uma série com narrativa/enredo/elenco e fotografia melhores que twin peaks the return, na moral mesmo, sem fan boyzisse, mas essas duas séries apesar de mto boas, não tem grau de complexidade no enredo pra sequer cutucar Twin peaks. Westworld é a que chega mais perto talvez nesse aspecto, mas tbm não tem o grau de profundidade que Twin peaks tem em assuntos, e um universo tão rico.

    @maxevor


    Edit> True Detective verei depois de acabar Fargo, mas tenho que acabar 2 livros antes e começar um terceiro, ai uso true detective como período de transição pra próxima fase de leituras científicos-espirituais
    Já vi outras pessoas falando bem de Twin Peaks... Começo pela season 01 lá dos anos 90? Devo ver o filme tbm?

    se uma série normalmente vc tem que ver as primeiras temporadas, twin peaks não é diferente. Na verdade, se tem uma série que não da pra pular temporadas é twin peaks.

    quando for baixar os filmes pega em alta qualidade. a série tbm neh, claro.
    disse filmes pq além do fire walk with me, tem o Missing pieces, que são as cenas cortadas do fire walk with me
    maxevor  isso

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu HD quase sempre ficava com uns 800gb sobrando. Agora to com 100gb. :?

    To baixando séries e filmes em ROVERS, TENEIGHTY, FGT, REWARD... 1 Tera não é nada caso o sujeito queira manter nas melhores qualidades disponíveis. Pelo jeito vou ter que passar muita coisa pro HD externo.

    Por outro lado eu quase sempre deleto após ver. Só mantenho o que pretendo ver com a família algum dia, como é o caso de Band of Brothers, True Detective, Interstellar e mais um ou outro.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34057 posts
  •  

    maxevor escreveu: Meu HD quase sempre ficava com uns 800gb sobrando. Agora to com 100gb. :?

    To baixando séries e filmes em ROVERS, TENEIGHTY, FGT, REWARD... 1 Tera não é nada caso o sujeito queira manter nas melhores qualidades disponíveis. Pelo jeito vou ter que passar muita coisa pro HD externo.

    Por outro lado eu quase sempre deleto após ver. Só mantenho o que pretendo ver com a família algum dia, como é o caso de Band of Brothers, True Detective, Interstellar e mais um ou outro.

    não to assim tão mal, mas tem coisa que eu tenho torrado em bluray ao invés de jogar pro hd externo, q vira e mexe pluga e não conecta :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fargo Season 4 To Be A Period Piece


    In an interview with THR , Hawley shared that he has a better idea of what a new Fargo installment might look like, and though he didn't share any specifics, he did say that, like season 2, it would be a period piece. Hawley said:

    “I now have an idea that's less in the corner of my eye and more in front of me. I don't have a lot of time right now to focus on it. What I can say is that it will be another period piece.”

    What period exactly Hawley is thinking about is unclear, but he did offer up a broad idea of what direction he's leaning in terms of story, once again reiterating that he needs to find the time to sit down and write the thing.

    “More and more as I think about telling stories in this vein and what the original film is about, these are really American stories and stories about the American landscape, and the things that people do for money. I feel like I have a very interesting and exciting direction to go in. I'm trying to find the time to get it down on paper.

    I'm always interested in trying to expand the definition [of the series]. Fargo can be this, but can it also be this? The only reason to make another one is if you're going to do something different. We've made 30 hours of the show so far, and the last thing I ever want is for someone to say,'You know, it's Fargo. They do their Fargo thing, and it's funny.' If you have this tone of voice and this ability to channel this Coen Brothers sensibility, you just don't want to repeat yourself, because they never do.”

    @Prox aprova. ;)

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que segunda temporada perfeita, meu Deus.

    Série sem o devido reconhecimento.

    Mike milligan é o carisma em pessoa

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mike Milligan é um dos meus personagens favoritos de todos os tempos.

    Bateu uma vontade forte de rever as temporadas, especialmente a 2

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fargo | 4ª temporada só deve chegar em 2020, afirma produtor executivo


    Parece que a quarta temporada de Fargo não chegará tão cedo assim: após o CEO do FX John Landgraf afirmar que os novos episódios só viriam em 2019, agora o produtora executivo Warren Littlefield diz que a série só deve voltar mesmo em 2020.

    Falando à Entertainment Weekly, Littlefield diz que as gravações só começam a partir do fim de 2019. Isso, é claro, abre a possibilidade de uma estreia em dezembro - mas é a ai que agenda ocupada de Noah Hawley atrapalharia um pouco.

    "Nós já temos um ano e cidade [para ambientar a história]. O plano é entrar em produção e começar a gravar no fim de 2019, mas Noah tem bastante coisa para se ocupar. Ele sabe os detalhes e começará a escrever o roteiro logo após gravar seu filme. Isso deve ocorrer no fim de 2018, e como é o caso de Fargo normalmente temos boa parte dos roteiros prontos antes de entrar em produção."

    O longa que Littlefield cita é Pale Blue Dot, drama espacial que acompanha uma astronauta, interpretada por Natalie Portman (Cisne Negro, Aniquilação), que começa a perder sua ligação com a realidade após voltar de uma missão. A trama explorará os efeitos do isolamento no espaço nos astronautas, que retornam perdendo contato com a realidade. Jon Hamm (Mad Men) completa o elenco.

    :suando: :suando: :suando:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fargo season 4 to star Chris Rock, make major changes


    Here’s the description: “In 1950, at the end of two great American migrations — that of Southern Europeans from countries like Italy, who came to the US at the turn of the last century and settled in northern cities like New York, Chicago — and African Americans who left the south in great numbers to escape Jim Crow and moved to those same cities — you saw a collision of outsiders, all fighting for a piece of the American dream. In Kansas City, Missouri, two criminal syndicates have struck an uneasy peace. One Italian, one African American. Together they control an alternate economy — that of exploitation, graft and drugs. This too is the history of America. To cement their peace, the heads of both families have traded their eldest sons.

    Chris Rock plays the head of one family, a man who — in order to prosper — has surrendered his oldest boy to his enemy, and who must in turn raise his son’s enemy as his own. It’s an uneasy peace, but profitable. And then the head of the Kansas City mafia goes into the hospital for routine surgery and dies. And everything changes. It’s a story of immigration and assimilation, and the things we do for money. And as always, a story of basically decent people who are probably in over their heads. You know, Fargo.”


    http://ew.com/tv/2018/08/03/chris-rock- ... witter.com

    Chris Rock. :emocao:

    @Prox e @Gremista nascido nos anos 90 aprovam. ;)
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 35

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]

    ano passado nessa mesma semana são paulo e […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012