O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 268
  • 269
  • 270
  • 271
  • 272

Klimt
  •  5909 posts
  •  

:lol:

The first Netflix original feature production in Brazil, released on Jan. 23, has been watched by nearly 28 million households, of which one third are in Brazil and two thirds outside the country. The U.S., Mexico, France and Germany lead the viewership outside Brazil, according to Netflix.
    E parece que o novo projeto do Lynch está no casting já.

.Kiko.
  •  34419 posts
  •  

Klimt escreveu: E parece que o novo projeto do Lynch está no casting já.

Twin Peaks ou outra série?

Ouvi dizer que na verdade ele ia fazer um filme. :rimbuk:

Jordanes do Mar Jônico
  •  10788 posts
  •  

é por que eu não tinha tv 4k antes, ou NARCOS méxico S02 tem uma penca de ponto sem foco na filmagem e uma pennnnnnnnnnnnca ainda maior de chromatic aberration para dar o ar de '' anos 80'' ???

Reloaded
  •  1505 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: é por que eu não tinha tv 4k antes, ou NARCOS méxico S02 tem uma penca de ponto sem foco na filmagem e uma pennnnnnnnnnnnca ainda maior de chromatic aberration para dar o ar de '' anos 80'' ???
    Acho que é uma lente q eles usam pra filmar q da esse efeito

Reloaded
  •  1505 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: é por que eu não tinha tv 4k antes, ou NARCOS méxico S02 tem uma penca de ponto sem foco na filmagem e uma pennnnnnnnnnnnca ainda maior de chromatic aberration para dar o ar de '' anos 80'' ???
    @Jordanes do Mar Jônico eu chutaria q usaram uma lente anamórfica, nas temporadas passadas lembro de ver cenas assim tbm.

tem esse post no reddit

Jordanes do Mar Jônico
  •  10788 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    Reloaded escreveu:
    @Jordanes do Mar Jônico eu chutaria q usaram uma lente anamórfica, nas temporadas passadas lembro de ver cenas assim tbm.

tem esse post no reddit

hdr 4k no oled fica animal, mas incomoda as vezes o foco da paisagem de fundo ficar tão com blur mesmo com o true motion desligado. e uns pontos que fica embaçado tbm incomoda as vezes.

as cores realmente são animais.

Nitro
  •  31605 posts
  •  

Narcos não estaria utilizando VFX também e isso poderia criar essa percepção? Eu até diria que boa parte da foto que o Reload postou é criado digitalmente.

Não encontrei na série, mas peguei Mindhunter como exemplo
    Reloaded  isso

Prox
  •  25750 posts
  •  

Acho que hoje acaba a minha Netflix, quando eu cancelei falou que ia até o dia 06, mas no celular aparece que eu tenho até o dia 05 pra usar.

Vou voltar a era dos torrents e tal, talvez até estimule um pouco o meu interesse em assistir filmes, tava muito acomodado com a formula da netflix. Vou ver se termino hoje a 2ª temporada de The Crown e vou tentar assistir 1/3 ou metade da 3ª temporada da série.

Introspectivo
  •  26535 posts
  •  

Para quem curtiu s01 de Altered Carbon eu recomendo.

Imagem

As cenas de porradarias foram muito bem feitas, inspiração do protagonista no Bruce Lee e o melhor de Altered Carbon sem romance tosco.

1h e pouco que passam voando.

DAC
  •  17011 posts
  •  

Vou nem perder meu tempo então

king
  •  716 posts
  •  

na epoca, esse altered carbon gostei do trailer, da estetica, achei mó promissor

assistindo, até me esforcei, tentei mesmo, mas nao consegui gostar, vi alguns 5 ou6 episodios

DAC
  •  17011 posts
  •  

king escreveu: na epoca, esse altered carbon gostei do trailer, da estetica, achei mó promissor

assistindo, até me esforcei, tentei mesmo, mas nao consegui gostar, vi alguns 5 ou6 episodios
    Eu até gostei da primeira temporada, mas essa segunda achei bem ruim. Vi 3 episódios e dropei.

Nitro
  •  31605 posts
  •  

Lembrando que amanhã Ozark volta.

Aproveitar o isolamento antes que acabe.

Mortal Kombat
  •  20793 posts
  •  

Nem sabia que Ozark estava voltando. Segunda temporada foi excelente.
    • 1
    • 268
    • 269
    • 270
    • 271
    • 272

MENSAGENS RECENTES

BBB 20

postem esses discursos ae rapaziada

Duvido muito q surja algo melhor q um crismon skie[…]

Netflix

Mas precisa de todo um esquema pra isso? N&atild[…]