O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 304
  • 305
  • 306
  • 307
  • 308
  • 316

 Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Netflix vai sugar essa round 6 até o cu fazer bico agora :lol:

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se fizerem 2a temporada direta da série original, as chances de serem um aborto são de 110%, pq, como já falaram várias vezes, a série vai piorando, e os 2 últimos episódios são completos abortos nonsense :lol: .

    É melhor fazer spinoff com anos anteriores ou então começar a fazer versões de outros países (o q encaixaria com o plot).

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    EXPECTATIVA: Mindhunter Season 3
    REALIDADE: The Killer
    Nem João nem José

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Assisti esse Kate, bom filme ate, achei que iria ser um show de lacração e divagações progressistas, mas ate que não, apesar de ainda existir aquela mentira de um mulher derrotar 10 caras armados de uma vez, a atriz é muito boa como sempre.


    Espertamente deixaram o visual da personagem principal muito parecido com a da Ellen Ripley.
    https://marvelousvideos.com/mary-elizab ... ey-senses/


    Imagem
    Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém sabe dizer se a temporada 3 do Narco Mexico é 4k hdr?

    como eu não uso netflix mais tirando coisas pontuais ( combo HBOmax + Primevideo+Paramount), o plano que é familiar minha irmã baixou ele para o FUll hd ao invés de 4k hdr.

    upo novamente pro 4k hdr ou é nativo 1080p?

    acho que o hdr tem, pq lembro de testar a tv nova no doubly vision na temporada 2 do colombia, mas 4k é essa s03 mexico?

     queanorrivis
  •  11404 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: alguém sabe dizer se a temporada 3 do Narco Mexico é 4k hdr?

    como eu não uso netflix mais tirando coisas pontuais ( combo HBOmax + Primevideo+Paramount), o plano que é familiar minha irmã baixou ele para o FUll hd ao invés de 4k hdr.

    upo novamente pro 4k hdr ou é nativo 1080p?

    acho que o hdr tem, pq lembro de testar a tv nova no doubly vision na temporada 2 do colombia, mas 4k é essa s03 mexico?
    só no combo netflix4kHdrPlus.
    Recomendo você assistir ready player one, ficará lindo na sua living room de 50m² com pé direito duplo, climatizada e com iluminação bem distribuída com spots par20 e ar70, garantindo o aconchego ideal sem dar reflexo na TV.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: alguém sabe dizer se a temporada 3 do Narco Mexico é 4k hdr?

    como eu não uso netflix mais tirando coisas pontuais ( combo HBOmax + Primevideo+Paramount), o plano que é familiar minha irmã baixou ele para o FUll hd ao invés de 4k hdr.

    upo novamente pro 4k hdr ou é nativo 1080p?

    acho que o hdr tem, pq lembro de testar a tv nova no doubly vision na temporada 2 do colombia, mas 4k é essa s03 mexico?
    só no combo netflix4kHdrPlus.
    Recomendo você assistir ready player one, ficará lindo na sua living room de 50m² com pé direito duplo, climatizada e com iluminação bem distribuída com spots par20 e ar70, garantindo o aconchego ideal sem dar reflexo na TV.
    não perguntei se é 4k no plano 1080p, perguntei se ele de fato tem 4k, pq no netlix aparece só hd

    vou reativar o plano

    mas então, esse ready player one é pra quem nasceu acima de 1997, eu ja vi na tv e não tenho interesse algum.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se não me engano Narcos Mexico 3 é 4k sim, pelo menos no plano da minha avó ficou aparecendo como 4k.

    Agora, sobre a série essa temporada é facilmente a pior de todas.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei casa de papel
    Final foi ok dentro do que virou a série
    Esperava algo bem pior

    Acho que ninguém aguentava mais essa merda.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei ontem também
    Legalzinho

    Alívio de ter acabado

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora q estou assistindo o ozark lá
    Boa série, maluco enrola todo mundo

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    10x mais na expectativa do pre quel de Yellowstone na Paramount do que essa s02 do Geralto

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: 10x mais na expectativa do pre quel de Yellowstone na Paramount do que essa s02 do Geralto
    Eu acho que vai começar esse mês, no mesmo dia que o S04E09 de Yellowstone ou o S04E10

    Pensei que Yellowstone teria apenas 8 episódios (tinha visto no imdb) nessa temporada... mas o teaser do episódio S04E08 falou que vai ter 10 episódios.
    Essa candidatura do John Dutton para governador de Montana e a situação do Jamie com o pai dele promete ensanguentar a série na reta final.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: 10x mais na expectativa do pre quel de Yellowstone na Paramount do que essa s02 do Geralto
    Eu acho que vai começar esse mês, no mesmo dia que o S04E09 de Yellowstone ou o S04E10

    Pensei que Yellowstone teria apenas 8 episódios (tinha visto no imdb) nessa temporada... mas o teaser do episódio S04E08 falou que vai ter 10 episódios.
    Essa candidatura do John Dutton para governador de Montana e a situação do Jamie com o pai dele promete ensanguentar a série na reta final.
    foi vc que tinha comentado da série aqui né?
    muito boa. Atuação da Kelly Reilly vale a série.

    lança no mesmo dia mesmo. Provavelmente vai ter o Kevin Costner tendo um flashback do pai contando pra ele dos primeiros Duttons chegando lá.

    paramount copeira. Tem s01 e s02 de twin peaks (tenho elas salvas no pc, mas é legal ter lá), e ainda vai ter Halo.

    The Handmaid's Tale e a série do Prefeito Homem Gavião prestam?

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que obstáculo é esse que colocaram para a Ciri? Já vi olimpíada do Faustão mais difícil.



    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lurker escreveu: Que obstáculo é esse que colocaram para a Ciri? Já vi olimpíada do Faustão mais difícil.



    Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
    a maior parte do orçamento foi para pagar o marketing lacrador do netflix, e pra deixar os advogados de prontidão para as futuras reclamações de que precisa de mais 800mil negonas no papel de uma história baseada em folclore eslavo-polonês

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Prox escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: 10x mais na expectativa do pre quel de Yellowstone na Paramount do que essa s02 do Geralto
    Eu acho que vai começar esse mês, no mesmo dia que o S04E09 de Yellowstone ou o S04E10

    Pensei que Yellowstone teria apenas 8 episódios (tinha visto no imdb) nessa temporada... mas o teaser do episódio S04E08 falou que vai ter 10 episódios.
    Essa candidatura do John Dutton para governador de Montana e a situação do Jamie com o pai dele promete ensanguentar a série na reta final.
    foi vc que tinha comentado da série aqui né?
    muito boa. Atuação da Kelly Reilly vale a série.

    lança no mesmo dia mesmo. Provavelmente vai ter o Kevin Costner tendo um flashback do pai contando pra ele dos primeiros Duttons chegando lá.

    paramount copeira. Tem s01 e s02 de twin peaks (tenho elas salvas no pc, mas é legal ter lá), e ainda vai ter Halo.

    The Handmaid's Tale e a série do Prefeito Homem Gavião prestam?
    É... eu falei dela aqui porque tava na duvida se ia assistir ou não. Ninguém tinha começado ela e o produtor/criador dela é o roteirista Taylor Sheridan, um profissional conceituado que a galera do fórum é entusiasta do trabalho dele (Sicario, Hell or High Water, Wind River).

    Foi apenas um dos motivos, eu gostei da sinopse, do lugar onde a série é ambientada (Montana), do elenco escalado pra ela... principalmente o Kevin Costner que é um ator de personalidade muito forte. Resolvi assistir e valeu a pena, das séries que eu assisto atualmente é a minha favorita.

    Se for fazer uma breve comparação entre o núcleo principal dela (Beth como você citou, John Dutton, Kaycee, Jamie, Rip Wheeler, Jimmy, Llyod) com o de Succession (Logan, Kendall, Shiv, Connor, Roman, Greg, Tom)... a série de Paramount larga na frente com uma ampla vantagem. Sheridan entregou um bom material para eles interpretar os personagens da série.

    Sheridan comprou com o dinheiro dele uma Fazenda no Texas... a tal 6666 onde o Jimmy foi fazer "intercâmbio" nessa S04. O plano dele é fazer um spin-off de Yellowstone lá, além do prequel 1883.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas touro não falou que Globoplay era o maior sucesso de streaming e por isso a Globo está cada vez mais nadando em dinheiro?
    • 1
    • 304
    • 305
    • 306
    • 307
    • 308
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012