O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 274
  • 275
  • 276
  • 277
  • 278
  • 316

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Gostei muito de "Resgate", amigos

    Filme leve, não pretensioso, que quer divertir e cumpre muito bem isso. Chris Hemsworth bem demais - dessa vez totalmente investido na função de protagonista clássico de ação.

    Uma das sequências iniciais do filme é sensacional e está sendo bastante comentada, pelo que pesquisei agora. Realmente, merece.

    Como comentei no grp, apesar da ambientação e dos personagens totalmente distintos, dá para notar a influência da franquia John Wick.

    Assistir relaxadamente, sem criar expectativas de obra de arte, oscar disso e daquilo e coisas do naipe é a chave também. Uma produção que completa satisfatoriamente o que de dispõe.

    Curti muito. Um Braddock moderno. Filmes assim pelos quais, aliás, sentia bastante falta.
    Também fiquei surpreso com o filme. Se o Chris Hemsworth encarnasse essa persona do australiano casca grossa, poderia se tornar fácil um produto do mercado equivalente ao que outros atores foram nos anos 1980/1990 em filmes de ação. Mas não é ruim pra ele ficar estigmatizado eternamente como o Thor da franquia Marvel, financeiramente é bem vantajoso pra ele, artisticamente um pouco pior que um casca grossa de filmes de ação.

    Eu consigo identificar vários pontos de influencia estilistica da influencia da franquia John Wick nesse filme, mas se for analisar o currículo desse diretor (que é iniciante), você vai encontrar umas coisas bem interessantes.

    - Foi coordenador de dublês do filme Atômica
    - Coordenou a coreografia e as cenas de combate de vários filmes da Marvel (Capitão América Guerra Civil, Vingadores Guerra Infinita e Ultimato)
    - Trabalhou de dublês e coordenador em vários outros filmes
    - Foi diretor assistente de Vingadores Ultimato e Guerra Infinita, The Accountant, Atômica


    Ele fez um personagem nesse filme também, era o sniper do time que dava cobertura pro Tyler Rake. Ele não assumiu a parte de dublês nesse filme, jogou tudo isso na mão de dublês locais e de amigos que trabalharam com ele em outros filmes. Eu sempre quis ver um filme de ação filmado naquela região do sudeste asiático, principalmente em Dhaka que tem uma das maiores densidades demográficas do mundo. E o que esse diretor ofereceu nesse filme, me deixou mais convencido e satisfeito do que John Wick. Eu não sei se essa sequência que você destacou é a cena do resgate, tem uma parte que ele joga o moleque do telhado e pula logo em seguida que ficou muito boa, porque logo após executar esse movimento, você vê o operador de camera executando todo movimento.

    No prédio mesmo é praticamente dois operadores que estão filmando essas cenas, da pra identificar isso pelo movimento. Depois que a cena muda pra rua, dai você consegue identificar travellings por trilhos e filmagens em grua.
    Rod  isso

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assistindo a 4a temporada de last kingdom e só consigo pensar "pq a netflix tem q destruir tudo?". Estão defecando no material base, matando gente que não devia morrer, mudando coisas absurdas da história (tipo os filhos do uhtred). No ep3 teve uma hora q me lembrou as invenções toscas do walking dead, tipo as sapatonas pescadoras e o lixão de gramacho.

    O nível das batalhas só cai, ta ficando tosqueira igual as batalhas do vikings.

    E claro, demorou mas a netflix conseguiu, 4a temporada e conseguiram inserir minorias num negócio q se passa na britania do século X.

    Aí olho a porra do imdb e os episoidos tão com nota acima de 9.

    E TA TUDO UMA BOSTA

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente no tópico da NBA estão comentando, mas recomendo a todos acompanharem a parceria da ESPN com a Netflix: The Last Dance. É uma série documental focada no Bulls de 97-98 (apesar de coletar muitos eventos durante anos do time). Toda segunda-feira, saem dois episódios (serão total de 10).

    Não sou fã de basquete, sequer acompanho todo ano, mas está interessantíssimo demais ver o depoimento de todo mundo.
    Klimt, Metaliun  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Rod esse vídeo mostra alguns comentários da equipe. Tem uma parte do Sam Hargrave grudado no capô de um dos veículos preparados para conduzir as cenas de perseguição



    Imagem
    Rod, camaleão  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra curiosidade


    The line, "You drown not by falling into the river, but by staying submerged in it" is a quotation from Brazilian novelist Paulo Coelho.


    Joe Russo fã de Paulo Coelho :lol:
    Rod  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Prox Sim, uma das coisas que achei curiosamente mais parecidas com John Wick foi
    A montagem, achei bem parecida com o John Wick 1 - ambos começam com uma cena do final do filme, entao cortam para flashbacks da perda de alguem importante e da vida em depressão e entao vem o inicio da historia em si. Achei bem interessante a smelhança aí.

    Tinha percebido isso do diretor em uma foto que tava ele falando com o Chris na cena com os caras naquele ap e eu pensando inicialmente "ue, mas ele nao era o sniper que tava la do outro lado?" aí que fui procurar melhor.

    A cena que falo é a que se iniciar logo após o Saju matar a equipe(outra boa descoberta, aliás. Inclusive nas fotos de divulgação esse ator tem jeitao de galã, mas foram enfeiando para mostrar um personagem mais prático ali para a trama), essa sequencia longa de perseguição ficou absolutamente sensacional

    Interessante tambem que o Hargrave deu nomes portugueses a um ou dois dos demais membros da equipe. Parece ter alguma ligação com a cultura luso-brasileira.
    Prox  isso

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tbm gostei do Resgate.

    Me amarro nesses filmes one man army.

    Eternamente grato as franquias JB e JW pela melhora dos stunts de ação hollywoodiana :pray: :pray: :pray:

    Longa vida as porradarias de qualidade.

    Só achei que o Zé pequeno misturado com Quem Quer Ser Um Milionário teria um desfecho mais relevante

    Quando vi a cena do banheiro pensei que era ele que mataria o Pablo Escobar que caga na rua
    Rod  isso

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: @Prox Sim, uma das coisas que achei curiosamente mais parecidas com John Wick foi
    A montagem, achei bem parecida com o John Wick 1 - ambos começam com uma cena do final do filme, entao cortam para flashbacks da perda de alguem importante e da vida em depressão e entao vem o inicio da historia em si. Achei bem interessante a smelhança aí.

    Tinha percebido isso do diretor em uma foto que tava ele falando com o Chris na cena com os caras naquele ap e eu pensando inicialmente "ue, mas ele nao era o sniper que tava la do outro lado?" aí que fui procurar melhor.

    A cena que falo é a que se iniciar logo após o Saju matar a equipe(outra boa descoberta, aliás. Inclusive nas fotos de divulgação esse ator tem jeitao de galã, mas foram enfeiando para mostrar um personagem mais prático ali para a trama), essa sequencia longa de perseguição ficou absolutamente sensacional

    Interessante tambem que o Hargrave deu nomes portugueses a um ou dois dos demais membros da equipe. Parece ter alguma ligação com a cultura luso-brasileira.
    O cara do computador fala "Nada" quando questionado pela mina se tinha caído a transferência.


    Na hora eu voltei a cena e coloquei legenda em inglês para confirmar e na legenda sai "Nada" escrito em BR tbm


    Gostei muito da sonorização na hora das cenas de ação, os grunhidos do Tyler e o nítido cansaço após a porrada cantar ficaram bem realistas.

    Dá para ouvir o peito do cara chiando, pensei até que o personagem tinha asma :lol:

    Rod  isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Provavelmente no tópico da NBA estão comentando, mas recomendo a todos acompanharem a parceria da ESPN com a Netflix: The Last Dance. É uma série documental focada no Bulls de 97-98 (apesar de coletar muitos eventos durante anos do time). Toda segunda-feira, saem dois episódios (serão total de 10).

    Não sou fã de basquete, sequer acompanho todo ano, mas está interessantíssimo demais ver o depoimento de todo mundo.
    é muito legal mesmo, tanto pra quem não entende nada ou pra quem é fã. tem muitas filmagens legais de 98, algumas com qualidade sinistra :omg3:
    além dos flashbacks contando história de vida dos jogadores e clássicos da liga.
    Nitro  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:
    Rod escreveu: @Prox Sim, uma das coisas que achei curiosamente mais parecidas com John Wick foi
    A montagem, achei bem parecida com o John Wick 1 - ambos começam com uma cena do final do filme, entao cortam para flashbacks da perda de alguem importante e da vida em depressão e entao vem o inicio da historia em si. Achei bem interessante a smelhança aí.

    Tinha percebido isso do diretor em uma foto que tava ele falando com o Chris na cena com os caras naquele ap e eu pensando inicialmente "ue, mas ele nao era o sniper que tava la do outro lado?" aí que fui procurar melhor.

    A cena que falo é a que se iniciar logo após o Saju matar a equipe(outra boa descoberta, aliás. Inclusive nas fotos de divulgação esse ator tem jeitao de galã, mas foram enfeiando para mostrar um personagem mais prático ali para a trama), essa sequencia longa de perseguição ficou absolutamente sensacional

    Interessante tambem que o Hargrave deu nomes portugueses a um ou dois dos demais membros da equipe. Parece ter alguma ligação com a cultura luso-brasileira.
    O cara do computador fala "Nada" quando questionado pela mina se tinha caído a transferência.


    Na hora eu voltei a cena e coloquei legenda em inglês para confirmar e na legenda sai "Nada" escrito em BR tbm


    Gostei muito da sonorização na hora das cenas de ação, os grunhidos do Tyler e o nítido cansaço após a porrada cantar ficaram bem realistas.

    Dá para ouvir o peito do cara chiando, pensei até que o personagem tinha asma :lol:

    Também gostei muito da sonorização e das cameras nas cenas iniciais.. Sensação de parkour msm :lol:
    Agora é esperar o ze pequeno sem dedo virar um mafioso e dar sequência a série

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tô com 10min de durante a tormenta e estou perdidamente apaixonado pela atriz principal.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: tô com 10min de durante a tormenta e estou perdidamente apaixonado pela atriz principal.
    Adriana Ugarte é bela mesmo. Na época que eu tava com Netflix eu até tive vontade de ver aquelas séries-bomba espanhola que a Netflix lança toda semana, ela fez algumas
    ruud  isso

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu:
    Nitro escreveu: Provavelmente no tópico da NBA estão comentando, mas recomendo a todos acompanharem a parceria da ESPN com a Netflix: The Last Dance. É uma série documental focada no Bulls de 97-98 (apesar de coletar muitos eventos durante anos do time). Toda segunda-feira, saem dois episódios (serão total de 10).

    Não sou fã de basquete, sequer acompanho todo ano, mas está interessantíssimo demais ver o depoimento de todo mundo.
    é muito legal mesmo, tanto pra quem não entende nada ou pra quem é fã. tem muitas filmagens legais de 98, algumas com qualidade sinistra :omg3:
    além dos flashbacks contando história de vida dos jogadores e clássicos da liga.
    Também fiquei perplecto com a qualidade de muitas das filmagens.

    Nem parece que é coisa de mais de 20 anos atrás.
    Nitro  isso

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a assistir Ozark no começo da quarentena e terminei tudo ontem. Gostei demais! Acho que não me prendia em uma história desde Narcos Colômbia.
    Mas infelizmente a séria apresenta alguns personagens bem irritantes as vezes, como a Wendy sempre e Jacob Snell na segunda temporada. Em compensação o Martin e Ruth estão sempre perfeitos.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu: Comecei a assistir Ozark no começo da quarentena e terminei tudo ontem. Gostei demais! Acho que não me prendia em uma história desde Narcos Colômbia.
    Mas infelizmente a séria apresenta alguns personagens bem irritantes as vezes, como a Wendy sempre e Jacob Snell na segunda temporada. Em compensação o Martin e Ruth estão sempre perfeitos.
    se vc curtiu narcos, da uma chance pra ZeroZeroZero no Prime
    mesma tematica mas com outra abordagem
    Finalizei ontem e achei bem foda.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Boas críticas para a série do Chazelle por enquanto.


    Mês com estreia de Space Force, do Greg Daniels & Steve Carell. John Malkovich no elenco. Netflix botando muita fé nessa série.

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi Atômica Blonde recém adicionado, o filme é legal, diretor do John Wick é monstro para porradarias mas o que mais me chamou atenção é que o James Mcavoy interpreta o mesmíssimo personagem desse excelente filme:

    Imagem


    Surpresa boa da porra, nem sabia que ele estava no Atomic Blonde e mesmo assim ele rouba a cena.

    FILTH é muito foda e no filme da Charlize Theron é quase uma "continuação" do personagem.
    Prox  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Os caras conseguiram transformar um doentão bipolar de 40 anos em um adolescente retardado e teimoso, eu nunca tinha visto um personagem tão chato, irritante e imbecil na minha vida.
    - Ben, fique no carro.
    - Oh, okay, me desculpe. Okay, desculpe, eu errei.

    Cinco minutos depois o doentão sai do carro.

    Multipliquem isso por 10x e é o personagem mais lixo da história da TV. Ele aparecendo no cassino, ele saindo do carro, ele ligando pra Helen :lolsuper:

    Isso sem contar o romance com a Ruth, totalmente incompatível.
    Série Netflix nunca mais.
    Acabei o nono episódio agora também e como torci para esse lunático morrer.

    Esse retardado mental .
    Wendy devia ter largado de mão na cena da festa já.

    O cara ainda teve as chances e aí:
    - Conta tudo pra filha da sapatão
    - Dá as caras no cassino
    -Liga pra advogada lésbica
    -Compra um celular pra voltar a comprometer tudo.

    Wendy devia tê-lo assassinado com as próprias mãos.
    Prox  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Vi Atômica Blonde recém adicionado, o filme é legal, diretor do John Wick é monstro para porradarias mas o que mais me chamou atenção é que o James Mcavoy interpreta o mesmíssimo personagem desse excelente filme:

    Imagem


    Surpresa boa da porra, nem sabia que ele estava no Atomic Blonde e mesmo assim ele rouba a cena.

    FILTH é muito foda e no filme da Charlize Theron é quase uma "continuação" do personagem.
    filme bom da porra pra assistir, trilha sonora mt boa, cenas de luta / tiros boas tbm, poucos cortes.

    e falando em interpretar o mesmo papel, eu ri alto do Daniel Bernhardt, que interpreta praticamente o mesmo papel do melhor ep da historia das series

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Pvn escreveu: Os caras conseguiram transformar um doentão bipolar de 40 anos em um adolescente retardado e teimoso, eu nunca tinha visto um personagem tão chato, irritante e imbecil na minha vida.
    - Ben, fique no carro.
    - Oh, okay, me desculpe. Okay, desculpe, eu errei.

    Cinco minutos depois o doentão sai do carro.

    Multipliquem isso por 10x e é o personagem mais lixo da história da TV. Ele aparecendo no cassino, ele saindo do carro, ele ligando pra Helen :lolsuper:

    Isso sem contar o romance com a Ruth, totalmente incompatível.
    Série Netflix nunca mais.
    Acabei o nono episódio agora também e como torci para esse lunático morrer.

    Esse retardado mental .
    Wendy devia ter largado de mão na cena da festa já.

    O cara ainda teve as chances e aí:
    - Conta tudo pra filha da sapatão
    - Dá as caras no cassino
    -Liga pra advogada lésbica
    -Compra um celular pra voltar a comprometer tudo.

    Wendy devia tê-lo assassinado com as próprias mãos.
    Eu realmente cheguei a pensar que a Wendy o mataria quando ele pediu para mijar, porém a série jamais teria essa coragem. Quando ela abandonou ele lá eu senti uma falta tremenda de assistir Sons of Anarchy, série corajosa e sem enrolações.
    • 1
    • 274
    • 275
    • 276
    • 277
    • 278
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1781065[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012