O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 308
  • 309
  • 310
  • 311
  • 312
  • 316

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: saindo o better call saul ultima season. não tem nada mais que preste no netflix que seja inédito.

    nem lembro a ultima vez ue entrei nessa merda, acho que quando saiu ozark a ultima temporada.



    Amazon Prime video com Paramount+ (27 Reais) + HBO Max R$14. melhor combo de LONNNGE


    tirando isso o resto é melhor pegar em torrent mesmo. Star+ e disney o Mercado livre me deu, mas é DE LONGE ( tirando a serie da pamela anderson :lolsuper: :lol: no star+) a pior coisa que ja assinei, em especial a disney, q deveria se chamar '' Só Mandalorian presta, e olhe lá''
    Esse mês até que eu usei, vi vikings valhalla, nova temporada de last kingdom e um filmes muito ruim de piratas da coreia , vale uns 20 reais da divisão de conta
    Paramount tem as series do taylor sheridan, twin peaks s01 e so2, e vai sair uma serie do GOTY moral de 2021

    ( acho que a série vai ser um bom nota 7,5. Pior que Witcher s02 impossível de ser)
    não curto power ranger não, ainda mais o verde
    Master Chief>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>changemans>>>>>>>>>>>>>>>>merda de cabrito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>power rangers

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Halo começa quinta-feira da semana que vem

    Paramount tem uns horários diferentes de lançamento de episódio. 1883 eles lançavam 06h00 da manhã, Yellowstone começava no mesmo horário que Succession da HBO (23H00), Mayor of Kingstown era 16h00

     Ph43lz1n
  •  6248 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: devidamente cancelado, qual é o app de torrent do momento?

    Um complemento ao seu post:
    Na última quarta-feira (16), a Netflix anunciou que vai cobrar uma taxa extra, além da mensalidade, de usuários que dividem contas com outras pessoas que não vivem no mesmo endereço. Ou seja, se alguém usar o seu perfil em outro lugar que não seja a sua casa, será incluída uma cobrança adicional de US$ 2,99 (cerca de R$ 15) na assinatura.
    https://tecnoblog.net/noticias/2022/03/ ... b-pressao/


    :lolsuper: :lolsuper:

    Tá tão desesperada com a concorrência (apesar de ter dito recentemente que não), que estão tentando ir pelo caminho mais fácil (e burro) que é o aumento de preços e cobrança de tarifas. Basicamente tá criando a própria cova.

    Mas nenhuma surpresa já que o diretor financeiro da Netflix veio da Activision :lolsuper:

    Disney, Warner e Amazon devem ter rido alto quando leram isso.

     Mucamo
  •  29555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    vilela_09 escreveu: devidamente cancelado, qual é o app de torrent do momento?

    Um complemento ao seu post:
    Na última quarta-feira (16), a Netflix anunciou que vai cobrar uma taxa extra, além da mensalidade, de usuários que dividem contas com outras pessoas que não vivem no mesmo endereço. Ou seja, se alguém usar o seu perfil em outro lugar que não seja a sua casa, será incluída uma cobrança adicional de US$ 2,99 (cerca de R$ 15) na assinatura.
    https://tecnoblog.net/noticias/2022/03/ ... b-pressao/


    :lolsuper: :lolsuper:

    Tá tão desesperada com a concorrência (apesar de ter dito recentemente que não), que estão tentando ir pelo caminho mais fácil (e burro) que é o aumento de preços e cobrança de tarifas. Basicamente tá criando a própria cova.

    Mas nenhuma surpresa já que o diretor financeiro da Netflix veio da Activision :lolsuper:

    Disney, Warner e Amazon devem ter rido alto quando leram isso.
    netflix daqui quem paga é um parente. Acho que ele tem 2 telas. Usa eu, na casa dele + na casa de outro.

    Se começar com isso ai pode ter certeza que vamos cancelar, comprar firestick (mesmo que seja caro no primeiro momento) e ir de My Family Cinema.
    Ph43lz1n  isso

     camaleão
  •  15732 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Firestick ta barato essa semana na amazon @Mucamo

    Quase peguei um 4k por 359

    E ele tem alexa
    Mucamo  isso

     Ph43lz1n
  •  6248 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: netflix daqui quem paga é um parente. Acho que ele tem 2 telas. Usa eu, na casa dele + na casa de outro.

    Se começar com isso ai pode ter certeza que vamos cancelar, comprar firestick (mesmo que seja caro no primeiro momento) e ir de My Family Cinema.
    Uso o MFC e recomendo

    TV Express também, pra televisão.
    Mucamo  isso

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Netflix deve ter opção de plano mais barato com propagandas em breve, diz CEO


    Netflix com comerciais? Isso deve ser uma realidade em breve, confirmou o próprio CEO da plataforma de streaming, Reed Hastings. A informação é do The Hollywood Reporter.

    Segundo o executivo, nos próximos dois anos a Netflix deve desenvolver os detalhes de um plano mais barato para seus assinantes, com a inclusão de propagandas no meio das séries e filmes.

    "Vocês sabem que eu sempre fui contra a complexidade da publicidade, e a favor da simplicidade do modelod e assinaturas. Mas, mesmo que eu tenha essa preferência, sou ainda mais a favor do poder de escolha do consumidor. Permitir que eles tenham acesso ao conteúdo que querem de forma mais barata, se não se importarem com as propagandas, faz sentido para mim", comentou Hastings.

    Como o CEO apontou, o modelo de incluir um plano mais barato através da veiculação de propagandas já é utilizado por concorrentes como Hulu e HBO Max no mercado norte-americano. O Disney+ também está desenvolvendo uma opção semelhante.

    Vale lembrar também que o anúncio chega pouco depois da Netflix anunciar a perda de 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022, uma das primeiras vezes que a plataforma não teve um crescimento de sua base de consumidores em sua história.

    @4718 aprova.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for de 1 a 2 propagandas por episódio de série/filme e a redução for de pelo menos 1/4 da assinatura, tá ótimo, pelo menos é uma opção de redução de preço para o usuário

    Eu não assino Netflix desde 2018, pagava 21,90 e cancelei quando foi pra 27,90 e plano que eu assinei foi pra quase 50 reais
    4718  isso

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O preço realmente está absurdo. Seria bem vinda uma opção mais barata.

    Parei de assinar quando subiu pra 50 pila.

     Mota Offspring
  •  56703 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aconteceu a mesma coisa que aconteceu no report do earnings de janeiro

    eu devia ter aberto um short ontem só pela zueira de quem sabe rolar o que havia rolado, agora é tarde :lagrimas:

    33% de queda, pqp

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O engraçado é q são altas as chances de sair uma assinatura com ads pelo mesmo preço 'normal' dos concorrentes. Aí eles vão apanhar mais ainda :lol: .

     Lakitus
  •  45631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assinem Torrent+ e sejão felizes :bigode:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: O engraçado é q são altas as chances de sair uma assinatura com ads pelo mesmo preço 'normal' dos concorrentes. Aí eles vão apanhar mais ainda :lol: .
    Netflix ainda tem um diferencial sobre conteúdo exclusivo. Eles tem um portfólio de filmes e séries com uma grande legião de fãs. Fora que 80% do público que assina é do tipo casual, que usa TV que tem botão da Netflix no controle remoto e eles não estão dispostos a cancelar o serviço, por questão de comodidade.

    Acho que não tem mais como falar que a Netflix tem mais conteúdos exclusivos que os demais. Disney+ tá lançando uma série da Marvel por semana e tem várias séries da SW pra sair ainda. Starz, Hulu e Globoplay também estão cheias de conteúdo exclusivo.

    A única plataforma que teve uma queda na produção de longas e séries exclusivas, foi a Amazon Prime Video... se for comparar com os anos anteriores, eles desaceleraram um pouco.

    Agora a HBO Max e a Apple+... estão gigantes. Toda quinta/sexta-feira a gente conversa lá no grupo de zap de Cinema/Séries sobre alguma série nova que saiu de uma dessas duas plataformas. É um absurdo, cerca de 10 a 15 séries por mês.


    Uma observação, a Prime vai lançar esse ano The Boys e LOTR, então talvez eles estão focando na merchandising e marketing destes produtos, isso pode ser uma justificativa para o comportamento deles no mercado.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Uma observação, a Prime vai lançar esse ano The Boys e LOTR, então talvez eles estão focando na merchandising e marketing destes produtos, isso pode ser uma justificativa para o comportamento deles no mercado.
    Se LOTR for 10% do nível da obra, vai trazer MUITA gente 'de volta' pro Prime Video. Eu mesmo nem entro mais no app, não tem nada lá, acho q a última coisa q eu vi foi aquele filme meia boca do Tom Clancy, e já tem quase um ano.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    achei dahora essa queda

    perdeu 0,09% da base de clientes, e caiu isso tudo kkkk

    mas tem que se foder mesmo, pior custo benefício de lonnnnge depois da Disney

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Netflix pra mim tá sendo pra ver better call saul e JoJo (que eles conseguiram estragar)

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Séries da Netflix que fidelizaram o público

    - Stranger Things (previsão que acaba esse ano)
    - House of Cards (finalizada em 2018)
    - Black Mirror (finalizada em 2019)
    - The Witcher (série para GAMERS)
    - La Casa de Papel (série preferida do BR médio que não assiste nada)
    - Round 6 (série foi escrita/produzida pra uma temporada e milkaram uma 2ª por apelo popular)
    - Narcos
    - O Gambito da Rainha
    - Dark (série preferida do user Mucamo)
    - Orange Is the New Black (finalizada em 2019)
    - 13 Reasons Why (finalizada em 2020)
    - Ozark (vai acabar essa semana)
    - Sex Education (sem prazo pra acabar)
    - Séries do Mike Flaganan
    - You (vai ter uma 4ª temporada)
    - Better Call Saul (acaba agora)
    - The Crown
    - Cobra Kai
    - Bridgerton
    - The Last Dance



    Essas séries exclusivas tem um potencial do krl para atrair e fidelizar público. Fora que nem entrei nos filmes
    Mucamo, 4718  isso
    • 1
    • 308
    • 309
    • 310
    • 311
    • 312
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    Maior fronteira de cada país europeu http[…]

    >>> Gladiador 2

    Barry Keoghan :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:[…]

    https://twitter.com/goleadadazoeira/status/1783649[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012