O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 312
  • 313
  • 314
  • 315
  • 316

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Stranger Things está sendo a melhor temporada em muito tempo. Não assisti ainda os dois ultimos, vamos ver se encerra essa primeira metade bem
    Encerra bem sim

    Mas não é bem metade, o resto vai ser só 2 episódios :lol:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário










     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Flanagan tava mandando bem demais nas séries dele, mas depois desse trailer eu fiquei sem a mínima vontade de assistir isso. Espero que esteja errado e ele consiga entregar uma boa série novamente, mas esse trailer com esse monte de adolescente bosta me deixou com zero vontade de assistir.

    Só comparar com o trailer de Hill House e Midnight Mass, esses dois já deixavam um clima muito bom no trailer e dava muita vontade de assistir.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém está vendo ou viu aqui Monster: The Jeffrey Dahmer Story?

    Parece que uma série forte (e boa).

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Alguém está vendo ou viu aqui Monster: The Jeffrey Dahmer Story?

    Parece que uma série forte (e boa).
    Estou assistindo, acho que estou no quarto ou quinto episódio. Gostando bastante até o momento mesmo, Evan Peters fazendo um trabalho excelente.

    Quem sabe essa série me faça voltar a acompanhar séries, perdi o embalo faz um bom tempo já.

     Capitão do Mato
  •  2720 posts
  •  

    To vendo do Dahmer tambem, engraçado que ao fim de cada episodio vou pesquisar pra ver se é real mesmo os acontecimentos, e são.. nem ia ver agora mas fiquei com receio da Netflix retirar depois de varios parentes das vitimas reclamarem.

    O ator que faz o Dahmer é muito bom mesmo, uma serie que te prende.
    mf84  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34061 posts
  •  

    vou ver o tal the stranger ( filme, e não série) e cancelar de vez. Tinha repassado pra um familiar o custo já, mas tava no meu nome ainda. Agora eles mesmos perceberam como é merda netflix

     Rules
  •  56508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que tem de modinha comentando a série do Jeffrey Dahmer é brincadeira
    Nem vou assistir pq já conheço toda a história...
    Recomendo mto mais assistir o documentário do Ted Bundy bem melhor

     leonardo3567
  •  12357 posts
  •  

    Avatar do usuário

    existe modinha de assasino em serie agora?
    Mucamo  isso

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que vou reassinar netflix só para ver o documentário da seleção americana de basquete de 2008 e esse do Jefrey Dahmer.

    Melhor que isso só se lançarem a nova temporada de Mindhunter.

     Capitão do Mato
  •  2720 posts
  •  

    Vi um do Gacy de 4 episodios tambem, bem bacana, não sabia da historia completa, pensei que ele tinha matado uns 20 e não 33, ouvir o verdadeiro assassino falar é surreal tbm, cara fala como se matasse um besouro :lol:

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: existe modinha de assasino em serie agora?
    demais
    o jovem moderno ama ter depressão, vestir roupa preta e ler/assistir sobre serial killers

     queanorrivis
  •  11585 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A série do jeffrey mostra como a realidade é burra. Se não fosse baseado em fatos real, todo mundo diria "roteiro forçado".
    Felizmente seriais killers foram quase extintos nas últimas décadas. Acho que se um dia conseguirem acabar com o mass shooting, também teremos modinha de adaptações sobre casos famosos.

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem como assistir uma única coisa na Netflix sem ter que assinar, apenas pagando avulso?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34061 posts
  •  

    Metta World Peace escreveu: Tem como assistir uma única coisa na Netflix sem ter que assinar, apenas pagando avulso?
    ta querendo ver o the stranger ( filme, não série) ?
    • 1
    • 312
    • 313
    • 314
    • 315
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/178100[…]

    era bugadao quando lançou era, mas dep[…]

    Tá vencendo o maior mas se o boulos entre[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17806056[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012