O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 302
  • 303
  • 304
  • 305
  • 306
  • 316

 .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Spin off do Army of the Dead.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava esquecendo de comentar, mas o forum tbm não anda deixando...
    Assisti ontem o 1o capitulo do He-Man

    Meu gejuiz do céu

    Eu sabia que era lacração e empoderamento feminino, e que o He-Man foi jogado de lado para fazer uma série sobre a Teela.
    Mas esperava que fosse um bait tradicional, no qual fazem 1 primeiro capitulo foda, cheio de fanservice, e com o tempo vão desviando o rumo para impor uma agenda feminista...

    Não
    Com 1 minuto da série já é lacração, 1 minuto e já estão todos personagens falando de como a Teela é foda, como ela é a melhor guerreira de Eternia, como todo mundo está orgulhoso dela. Corta para o "He Man" e ai volta para relembrar como a Teela é foda e querida por todos.

    Caralho...

    Toda a história desse 1o capitulo é sem pé nem cabeça. O desenho original era para criança, ok, tbm não devia fazer sentido, mas os dialogos e desenvolvimento desse 1o capitulo é absurdo, não tem roteiro, apenas foram cagando cenas.

    Caralho, o final...
    O dialogo final, meu Deus... eu soltei um "vai tomar no cu!".
    Como caralho alguem escreveu aquela bosta???? Não faz nenhum sentido, é incrivel a merda daquilo.
    É zero desenvolvimento, ninguem age daquela maneira, e a reação rebelde da Teela parece de uma criança totalmente mimada (e provavelmente a intenção era "quebrar as correntes") numa situação que é totalmente oposto do que está acontecendo.

    Eu sabia que devia ser ruim, mas não imaginava que era tão ruim.

    Normalmente, como disse, lacradores fazem 1 capitulo bait para atrair o público, vai tentando colocar sua agenda... ai na 2a temporada quando tem já um público iludido, vem a facada pelas costas impondo a agenda.
    Mas ai lembrei, é Netflix, eles não precisam esse desenvolvimento de criar uma armadilha, pq todos os capitulos são lançados juntos.

    E outra, a animação é um lixo, há erros grotescos de anatomia do começo ao fim, parece que tacaram o foda-se em varios momentos e colocaram qualquer estagiário para cobrir a cota de animação.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário





     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o seriado outer banks
    Bem legalzinho, esperando pela terceira temporada

    Assisti tbm Control z primeira temporada boa segunda meio enrolada mas legalzinha tbm

    Agora estou assistindo for life
    Começou bem parece ser bem interessante

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém assistiu clickbait?
    Sabem se vale o trabalho de baixar?

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o filme animado do witcher é bem melhor que a série.

    duro golpe em quem fica vendo séries life actions.

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pq vcs ficam passando raiva?
    Cancela essa merda e ainda poe na justificativa o motivo.

    50 reais pra sempre a mesma sequência pau no cu. Alguns episódios bons, daí começa a agenda lacradora.
    Filmes horríveis, produções horrorosas.


    Tantas opcoes no mercado hoje e mais baratas. Nao há motivos para continuar passando raiva com a militância da Lacraflix.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa faye da netflix parece saida de uma quermesse do interior

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual foi a última série que a Netflix lançou de impacto? Faz anos que não surge nada com o buzz de House of Cards, Stranger Things? Até algo próximo a Narcos, Casa de Papel, Daredevil... a impressão que tenho é que não surge algo relevante por lá há uns 5 anos, no mínimo.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário










    @Wukong SSJ aguarda ansioso pela série animada do League of Legends. ;)

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: @Wukong SSJ aguarda ansioso pela série animada do League of Legends. ;)
    Só que não.

    Isso daí é Lacre of Legends.

    Fosse uma HBO da vida, faria uma história boa.
    Fosse um Amazon Prime por exemplo, eu esperaria algo bom.

    Netflix? Vai ser a história triste de uma personagem que sofre bully ou perdeu um familiar enfrentando alguma corporação de homens brancos :lol:

     ribs
  •  23883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raro eu assistir alguma coisa, mas modinhei e assisiti 'Squid game' (Round 6)

    Legalzinho, mas claro declínio após o episódio 6, que é o ápice dos 9. Tem uns fillers chatos tb

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Qual foi a última série que a Netflix lançou de impacto? Faz anos que não surge nada com o buzz de House of Cards, Stranger Things? Até algo próximo a Narcos, Casa de Papel, Daredevil... a impressão que tenho é que não surge algo relevante por lá há uns 5 anos, no mínimo.
    bicho, pensei exaramente a mesma coisa hoje pela manhã...
    4718  isso

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que cancelar essa merda mesmo. Fiz isso faz mais de um mês e não senti a menor falta até agora.
    4718  isso

     4718
  •  27565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Tem que cancelar essa merda mesmo. Fiz isso faz mais de um mês e não senti a menor falta até agora.
    • 1
    • 302
    • 303
    • 304
    • 305
    • 306
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012