O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 316

 EduFW28
  •  8792 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: Alguém assistindo Vikings?

    Vi o primeiro episodio ontem e achei maneiro.
    Excelente série, devorei a primeira temporada rapidamente... e já comecei a ver a segunda.

    Parece que a terceira temporada irá retratar a invasão do Ragnar a Paris. Deve ser rox.


    Aliás, já saiu Lobo de Wall Street?

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse é o tópico que discutimos filmes sem aquela papagaiada do outro tópico? os caras só falam de filmes cult's, que na maioria, são chatos pra caralho! no começo era legal, mas depois virou forum de filmes de Koreanos escrotos.

     Barcão
  •  1087 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cr3cK escreveu: Esse é o tópico que discutimos filmes sem aquela papagaiada do outro tópico? os caras só falam de filmes cult's, que na maioria, são chatos pra caralho! no começo era legal, mas depois virou forum de filmes de Koreanos escrotos.
    otima ideia, também acho que precisamos de um tópico sobre filmes de verdade

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cr3cK escreveu: Esse é o tópico que discutimos filmes sem aquela papagaiada do outro tópico? os caras só falam de filmes cult's, que na maioria, são chatos pra caralho! no começo era legal, mas depois virou forum de filmes de Koreanos escrotos.
    Sim, tão discutindo Homem-Aranha coreano lá.

     _natsu_
  •  14372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman Rapist escreveu:
    Cr3cK escreveu: Esse é o tópico que discutimos filmes sem aquela papagaiada do outro tópico? os caras só falam de filmes cult's, que na maioria, são chatos pra caralho! no começo era legal, mas depois virou forum de filmes de Koreanos escrotos.
    Sim, tão discutindo Homem-Aranha coreano lá.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman Rapist escreveu:
    Cr3cK escreveu: Esse é o tópico que discutimos filmes sem aquela papagaiada do outro tópico? os caras só falam de filmes cult's, que na maioria, são chatos pra caralho! no começo era legal, mas depois virou forum de filmes de Koreanos escrotos.
    Sim, tão discutindo Homem-Aranha coreano lá.
    Óbvio que vai ter um ou outro filme que não seja cult. Mas leia a merda do tópico e veja o quanto de filme considerado "cult" tem por lá.

    E do jeito que são escrotos, é capaz de aparecer uma imitação indiana e vocês acharem o máximo.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entendo esse pessoal que fala mal do tópico de filmes, vocês tem o direito de não gostar de filmes cult, e eles não tem o direito de gostar? É mais ou menos isso?

    Porque apesar de não postar la, eu acompanho o tópico e a quantidade de posts sobre filmes cults pra filmes comerciais se equivalem.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou a favor do tópico de filmes de pobre

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Pra quem tem Netflix, recomendo:

    Imagem

     CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa série é mais comédia ou drama?

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cr3cK escreveu: Esse é o tópico que discutimos filmes sem aquela papagaiada do outro tópico? os caras só falam de filmes cult's, que na maioria, são chatos pra caralho! no começo era legal, mas depois virou forum de filmes de Koreanos escrotos.
    excelente comentario
    la no outro topico soh fica meia duzia de pseudo cults postando filmes cults chatos pra caralho e um babando o saco do outro
    olhem como sou cult e inteligente estou assistindo um filme frances da decada de 30
    conseguiram matar o topico com essa merda

     Barcão
  •  1087 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mataram o tópico de música tbm...

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

     Deore
  •  10110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quais são as formas de pagamento do Netflix? Só cartão de crédito?


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Deore escreveu: Quais são as formas de pagamento do Netflix? Só cartão de crédito?


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Débito em conta

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiquei puto ontem, resolvi que tava a fim de ver rocky 1, lembro de já ter visto no netflix, aí quando fui botar só tinha o rocky balboa, tiraram todos os filmes dele menos o ultimo :facepalm:

     Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passando pra recomendar "O lobo de Wall Street" no Netflix

    O filme é com o Dicaprio e o Jonah Hill.
    Conta a história da vida do Jordan Belfort quando ele trabalhou na bolsa de valores.

    É um filme muito maneiro, mas tenho a impressão de que a galera politicamente correta não vai curtir, já que boa parte das quase 3 horas de duração é sobre drogas, sexo, putaria e golpes.

    não recomendo tb para pessoas que estão tentando parar de usar cocaína.

    No mais, o Di Caprio representa demais no papel! Nunca pensei ser possível uma pessoa gastar 2 milhões de obamas em 1 final de semana, mas este filme me abriu os olhos.

    Tem várias frases épicas tb.

    Filme de macho

    flow abs
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    ih, rapaz... vamos ver o que tem de bom nisso a&i[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012