O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 266
  • 267
  • 268
  • 269
  • 270
  • 273

Nitro
  •  31623 posts
  •  

É o aniversário dele também hoje. 74 anos.
    DAC  isso

.Kiko.
  •  34461 posts
  •  

Klimt
  •  5912 posts
  •  

(vs. 7.9 milhões previstos pelos analistas.)

A mídia especializada vai ter que adiar o enterro. Novamente.

Prox
  •  25931 posts
  •  

Klimt escreveu: (vs. 7.9 milhões previstos pelos analistas.)

-1 vai ser eu mês que vem. Terminei as coisas que eu tava assistindo, agora o foco é 100% em matar a watchlist e as coisas do catalogo que eu ainda não vi, estou próximo do esgotamento do serviço

E o que tu achou da 2ª temporada de Sex Education

Klimt
  •  5912 posts
  •  

Prox escreveu:
    Klimt escreveu: (vs. 7.9 milhões previstos pelos analistas.)

-1 vai ser eu mês que vem. Terminei as coisas que eu tava assistindo, agora o foco é 100% em matar a watchlist e as coisas do catalogo que eu ainda não vi, estou próximo do esgotamento do serviço

E o que tu achou da 2ª temporada de Sex Education
    Não assisti ainda. Acho que semana que vem eu começo.

O negócio do esgotamento é que, ainda mais para você que acompanha o cenário, tem uma porrada de filmes de festivais/premiações dos caras que vão sair ao longo do ano. Isso sem nem contar docs e séries de prestígio (e.g. Chazelle). Em algum momento do ano a assinatura deve compensar novamente. A não ser que for 100% sem pagar audiovisual esse ano (só torrent), aí realmente não tem competição.

Prox
  •  25931 posts
  •  

Klimt escreveu: Não assisti ainda. Acho que semana que vem eu começo.

O negócio do esgotamento é que, ainda mais para você que acompanha o cenário, tem uma porrada de filmes de festivais/premiações dos caras que vão sair ao longo do ano. Isso sem nem contar docs e séries de prestígio (e.g. Chazelle). Em algum momento do ano a assinatura deve compensar novamente. A não ser que for 100% sem pagar audiovisual esse ano (só torrent), aí realmente não tem competição.
    Prime Video eu vou continuar, mesmo a situação sendo pior que a Netflix (pouquíssimos lançamentos, escassez de recursos)

Eu to pensando em assinar o MUBI, seria mais negócio aqui, apesar de não ter séries e ter rotação de filmes, olha só o que tem aqui neles no momento:

O Estrangeiro (Satyajit Ray)
    To The Ends of The world (Guillaume Nicloux)
    In Bloom (já assisti, um filme da Geórgia)
    O Último Metrô (Truffaut)
    A Religiosa (Jacques Rivette)
    Amor em Fuga (Truffaut)
    Les Misérables (o curta que o Ladj Ly fez que originou o filme indicado ao Oscar)
    Deadlock (Roland Klick)
    Traição em Hong Kong (Olivier Assayas)
    Ladrão de Sonhos (Marc Caro e Jean-Pierre Jeunet)
    Camocim (Quentin Delaroche)

Qualquer coisa fora da rotação fica 14,90... mas a rotação tem bastante coisa interessante, da pra eu pegar por uns 3/4 meses e faz uns testes

As séries e filmes originais da Netflix eu assistiria por torrent, da mesma forma que fazia antes de 2019 quando eu não assinava o serviço deles. Pra mim já era, se eu não tenho nada na watchlist e fico fuçando no catalogo deles... fico 30 a 40 minutos procurando coisas e fazendo pesquisas e não acho nada do meu agrado.

.Kiko.
  •  34461 posts
  •  

Edit
    Editado pela última vez por .Kiko. em 29/01/2020, 22:23, em um total de 1 vez.

Nitro
  •  31623 posts
  •  

Início terrível de críticas para o novo filme da Dee Rees.

Imagem

Klimt
  •  5912 posts
  •  

Nitro escreveu: Início terrível de críticas para o novo filme da Dee Rees.

i.imgur.com/fmz7mHW.png
    Brutal. Esse é um filme que teoricamente foi produzido para brigar por premiações no ano passado. Foi preterido por outros (como Laundromat & Earthquake Bird), o que já passava uma sinalização ruim, mas isso é outro nível. Espero que a Dee Rees se recupere disso.

Prox
  •  25931 posts
  •  

Klimt escreveu:
    Nitro escreveu: Início terrível de críticas para o novo filme da Dee Rees.

i.imgur.com/fmz7mHW.png
    Brutal. Esse é um filme que teoricamente foi produzido para brigar por premiações no ano passado. Foi preterido por outros (como Laundromat & Earthquake Bird), o que já passava uma sinalização ruim, mas isso é outro nível. Espero que a Dee Rees se recupere disso.
    Eu nem sabia que esse filme existia, fiquei sabendo ontem, tirei uma foto dele no catalogo e mandei pra galera do fórum que tá no grupo de whatsapp. Pela sinopse e pelo elenco, parece ser interessante mesmo, é uma pena que seja uma bomba mesmo.

Tu citou Earthquake Bird como exemplo... esse eu coloquei na minha watchlist e depois de umas semanas, acabei excluindo, mesmo tendo duas atrizes que eu gosto de ver trabalhando, eu não tomei coragem pra assistir.

Klimt
  •  5912 posts
  •  

Prox escreveu: Eu nem sabia que esse filme existia, fiquei sabendo ontem, tirei uma foto dele no catalogo e mandei pra galera do fórum que tá no grupo de whatsapp. Pela sinopse e pelo elenco, parece ser interessante mesmo, é uma pena que seja uma bomba mesmo.

Tu citou Earthquake Bird como exemplo... esse eu coloquei na minha watchlist e depois de umas semanas, acabei excluindo, mesmo tendo duas atrizes que eu gosto de ver trabalhando, eu não tomei coragem pra assistir.
    Sua outra musa, Anne Hathaway, tá numa fase muito ruim também. Pena, gosto dela.

Eu nem acho Earthquake Bird uma bomba, tem coisas interessantes nesse filme, só é bem decepcionante mesmo. Não entendo nunca como alguém poderia achar que esse filme seria digno de prêmios. Ok que a Vikander tem muitas falas em japonês e tudo, mas daí achar que isso renderia algo mais...bobagem. Foi a mesma coisa com a Streep em The Laundromat.
    Prox  isso

.Kiko.
  •  34461 posts
  •  

Assinantes da Netflix assistiram 2 bilhões de horas de Adam Sandler

A Netflix revelou que os assinantes da plataforma já assistiram duas bilhões de horas de Adam Sandler desde o lançamento de seu primeiro filme original da empresa, Os 6 Ridículos, de 2015. Com o sucesso garantido, o serviço de streaming anunciou a parceria para produção de mais quatro projetos com o ator [via Polygon].

"O público ama suas histórias e seu humor, como vimos em Mistério no Mediterrâneo. Então não poderiamos estar mais animados de anunciar a extensão de nossa parceria com Adam", declarou o executivo da Netflix, Ted Sarandos.

Entre os projetos já anunciados estão a comédia Hubie Halloween, que terá também Maya Rudolph, Ray Liotta e Steve Buscemi e uma animação que terá produção, roteiro e dublagem de Sandler. Outras produções ainda não tiveram detalhes divulgados.

Rei da Netflix. :emocao:

camaleão
  •  994 posts
  •  

Excelente filme uncut gems aliás
    frenético

FooFighters
  •  5087 posts
  •  

Amigos, alguém manja de como eu posso arrumar as minhas recomendações na Netflix?

Teve gente assistindo usando o meu perfil e cagaram com as minhas recomendações

Prox
  •  25931 posts
  •  

FooFighters escreveu: Amigos, alguém manja de como eu posso arrumar as minhas recomendações na Netflix?

Entra pelo site, tem uma opção ali que tu deleta o que quiser do que foi assistido. Aqui tinha 2 filmes bugados no "continuar", filmes que eu terminei e não saiam de lá

FooFighters
  •  5087 posts
  •  

Prox escreveu:
    FooFighters escreveu: Amigos, alguém manja de como eu posso arrumar as minhas recomendações na Netflix?

Entra pelo site, tem uma opção ali que tu deleta o que quiser do que foi assistido. Aqui tinha 2 filmes bugados no "continuar", filmes que eu terminei e não saiam de lá
    Boa, valeu!

Tirei aqui e falaram que em 24 horas as recomendações mudam.
    • 1
    • 266
    • 267
    • 268
    • 269
    • 270
    • 273

MENSAGENS RECENTES

Tem a ordem dos jogos da semana ae farofas? […]

Agora é certeza que o Dória renova[…]

Caralho, BBB8 inteiro do Rafinha foi uma prova d[…]

PlayStation™