O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 268
  • 269
  • 270
  • 271
  • 272
  • 273

Prox
  •  25913 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Prox escreveu: @Maikson Recebi esse e-mail deles

Netflix

Para você ter uma Netflix cada vez melhor

Olá, DIEGO.
    Esperamos que você esteja curtindo sua assinatura Netflix. Estamos entrando em contato para falar de uma mudança que acontecerá em breve.
    O valor da sua assinatura mensal aumentará para R$32,90 em 6 de março de 2020, sexta-feira. O motivo? Para que a Netflix continue cada vez melhor.
    Aproveite e assista ao que quiser, quando quiser, onde quiser.
    Como sempre, você continua com a opção de alterar seu plano. Se não quiser mais assinar a Netflix, basta acessar netflix.com/cancel para cancelar.
    Estamos sempre prontos para ajudar. Para saber mais, acesse o Centro de ajuda ou entre em contato.
    –Equipe Netflix
    Observação: nossos Termos de uso são atualizados periodicamente. Consulte a versão mais recente em netflix.com/termsofuse.
    dae Diego
    Dae Severino Nonato

Narva Triin
  •  1393 posts
  •  

Rod escreveu: Vendo as críticas (no geral) de Uncut Gems e olhando comentarios mesmo, vejo como tem gente ainda alheia ao mundo ao redor :lol:

Podem pegar qualquer vídeo aleatório, pessoas falando sobre "sair do ciclo" que é o Howard, sobre o caoticismo da vida dele

Isso é a vida mesmo, quem tá no comércio é isso aí. É correria. É todo dia correndo atrás e empresta de um cara para pagar outro, e indo em banco pra conversar com gerente e ver se rola mais prazo, e deixando algo de valor com um amigo pra pegar dinheiro dele e garantir quando o cartão estoura antes do tempo, e aceitando fiado de um cliente bom e mandando vinho pro cara do fornecedor pra ver se chega mais rápido, e aceitando parcelar maior se o cara te der uma entrada boa, e tentando ver se um colega apresenta um sujeito mais influente no meio, etc... correria com dinheiro cotidianamente é isso. Nao tem sossego.

Parece-me que as pessoas que as vezes comentam sao jsutamente os filhos dessas caras, dessas pessoas. Os que estao em casa confortavelmente podendo refletir sobre isso. :lol: Entorpecidos e alheios ao que o mundo e a vida realmente é. É pagar as contas de suas responsabilidades, na intensidade que a vida ditar.
    bom post, mas entra na equação do howard o vício em jogo, a natureza meio autodestrutiva, etc. consigo ver um roteiro assim em algum canto da 25 de março, da sé, etc. é um buraco cavado. acho que é diferente desse corre que vc citou
    Editado pela última vez por Narva Triin em 07/02/2020, 00:58, em um total de 2 vezes.

Narva Triin
  •  1393 posts
  •  

e o filme é excelente. julia fox tem um bumbum que nossa senhora

Maikson
  •  9295 posts
  •  

Fui pesquisar sobre essa Julia Fox e tem Playboy dela com fotos até boas no celebjihad :bigode:

Prox
  •  25913 posts
  •  

Maikson escreveu: Fui pesquisar sobre essa Julia Fox e tem Playboy dela com fotos até boas no celebjihad :bigode:
    Melhor user do fórum e do zapzap :emocao:

Na hora do almoço eu dou uma olhada

Reloaded
  •  1535 posts
  •  

o melhor do filme eh essa delicia da julia fox e o adam, assisti ontem, no mais achei um porre, story telling até q eh foda, mas os diálogos simultâneos e a trilha sonora alta no fundo é pra foder .
    nota 5

LEONARDO SCCP
  •  47447 posts
  •  

Filme chato da porra esse do Adam Sandler, e olha que sou fã do cara.
    Faltam 40 minutos para acabar e não aconteceu absolutamente nada.

Só gritaria e nada.

Só valeu pela gostosa quadrilzuda
    Nível mulher colombiana

Passei a tarde batendo 4

LEONARDO SCCP
  •  47447 posts
  •  

Caralho
    Que filme horrível

Toda a correria do negão jogando pra nada

Pior filme que vi nos últimos 15 anos

Nitro
  •  31614 posts
  •  

Uma pena. Não tem como agradar a todos.

LEONARDO SCCP
  •  47447 posts
  •  

Maikson escreveu: Fui pesquisar sobre essa Julia Fox e tem Playboy dela com fotos até boas no celebjihad :bigode:
    Potchi mantá

LEONARDO SCCP
  •  47447 posts
  •  

Melhor boca e rabo que ja vi
    Boquinha pequena, com beicao e dentes a mostra

Perfeição

LEONARDO SCCP
  •  47447 posts
  •  

Quem foi o maldito que me negativou?

tazin
  •  17034 posts
  •  

Terminei a s01 de sex education, tava achando bem legalzinha mas no final exageraram demais, o plot do Adam foi patético

.Kiko.
  •  34446 posts
  •  

@Klimt

Tô bem curioso para ver a repercussão interna na Netflix acerca dessa última temporada de prêmios.

Se por um lado foi indicada em diversas categorias de Golden Globe, Sindicatos, BAFTA e Oscar, por outro tomou um pau em quase tudo.

E no caso de The Irishman deve ter sido ainda mais doloroso. Budget de 160 milhões, campanha de promoção caríssima e no fim das contas saiu de mãos vazias do Oscar.

Me pergunto se vão mudar a estratégia para os anos seguintes.

Nitro
  •  31614 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Me pergunto se vão mudar a estratégia para os anos seguintes.
    Vão gastar só 17 bilhões de dólares em conteúdo neste ano. Devem gastar mais dinheiro em promoção de filme.

Filme do Fincher seria a principal a aposta talvez?

.Kiko.
  •  34446 posts
  •  

Nitro escreveu: Vão gastar só 17 bilhões de dólares em conteúdo neste ano. Devem gastar mais dinheiro em promoção de filme.

Filme do Fincher seria a principal a aposta talvez?

Atualmente o filme Mank é sim a principal aposta da Netflix, mas pode ser que surjam outros nomes ao longo do ano.

Agora sobre a grana investida, o que eu tô questionando é justamente isso. Dinheiro é óbvio que existe, então tá faltando o que?

O lobby dos estúdios grandes e tradicionais pelo visto funcionou esse ano no sentido de não premiar a empresa de streaming.

Será que a Netflix vai mudar alguma coisa na distribuição, como por exemplo, aceitar a janela de 90 dias de exibição de filmes em cinemas? Talvez não para todos os longas, mas para alguns específicos como Mank, que almeja ganhar o Oscar no próximo ano.

Klimt
  •  5912 posts
  •  

.Kiko. escreveu: @Klimt

Tô bem curioso para ver a repercussão interna na Netflix acerca dessa última temporada de prêmios.
    Curioso também. Acho que mais ajustes específicos, nada na estratégia macro.

Até porque acho que hoje é muito mais água mole, pedra dura que qualquer outra coisa. Eles tem uma grande estrategista, bons filmes e dinheiro. E ainda não tem nem uma década jogando esse jogo.

Claro que tem superar o viés negativo de uma parte da indústria e mídia especializada, mas isso é mais insistência que tudo. Essas birras não vão resistir muito. Um exemplo interessante foi ontem durante o Oscar, dei uma olhada na live do Dalenogare e Villaça.

Curiosamente, na do Pablo um cara perguntou bem na hora se ele havia "reconsiderado" a assinatura da Netflix depois daquela rage absurda dele com O Mecanismo. Jurou que nunca mais assinaria. E achei a resposta dele muito forte, na linha do que eu comentei com o Prox umas páginas atrás. Ele disse mais ou menos "Parece inevitável, eles anunciaram o próximo do filme do Kaufman e uma lista de outros diretores estabelecidos. Do ponto de vista profissional, fica impossível não assistir esses filmes. Não dá para ficar dependendo de receber DVDs na temporada de premiações".

Não tem muito o que fazer. Se continuar nessa pegada de 2019, difícil o resto da indústria continuar resistindo, mesmo quem não gosta.

Dantas
  •  13739 posts
  •  

Caralho,que filme esse do Dragon Quest :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

.Kiko.
  •  34446 posts
  •  

Nem sabia que a Loren ainda estava viva. :lagrimas:

Prox
  •  25913 posts
  •  

Esses dias o Gremista tava falando dela... ela era muito bonita quando era mais jovem, beleza bem única, da pra colocar junto com Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Grace Kelly, Natalie Wood como as atrizes mais bonitas ali dos anos 1950/1960

Último filme da Loren que eu assisti foi Grumpier Old Men (1995)... dos últimos que ela fez
    • 1
    • 268
    • 269
    • 270
    • 271
    • 272
    • 273

MENSAGENS RECENTES

Se eu nao me engano quem foi muito competente ness[…]

Como eu estudei aritmética basica sei que […]

Essa temporada vai ser boa, cheio de anime bom pra[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012