O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 282
  • 283
  • 284
  • 285
  • 286
  • 288

Mucamo
  •  21159 posts
  •  

Legião dos heróis.

Clico

Rotten Tomatoes

Paul_Andy
  •  30958 posts
  •  

-BruceLindo escreveu:
    Paul_Andy escreveu: E esse The last days of american crime
    Bom filme caralho

Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    NOVO FILME DA NETFLIX TEM 0% DE APROVAÇÃO NO ROTTEN TOMATOES
    The Last Days of American Crime surpreende pelo recorde negativo.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020 ... atoes.html
    Não é pq ninguém gostou q eu não posso gostar po

Paul_Andy
  •  30958 posts
  •  

Os motivos para a obra ter sido durante criticada são vários. Críticos afirmam que o filme não apenas abusa da violência (algo bem fora de tempo, considerando o contexto atual), mas que traz uma trama que não tem nada a oferecer para o público, que também não perdoou na avaliação – no próprio Rotten Tomatoes, os fãs deram uma avaliação de 25% para o filme.

Resumindo queriam mulheres atirando e sendo respeitadas

Ah vá

Samo
  •  3841 posts
  •  

Alguém assistiu o novo filme do Spike Lee?

Prox
  •  26425 posts
  •  

Samo escreveu: Alguém assistiu o novo filme do Spike Lee?
    Eu assisti. Gostei bastante do filme, mesmo que o foco central seja uma critica social ao preconceito racial presente na formação socio-cultural dos EUA, o filme trouxe uma história boa pelo menos

Personagem do Delroy Lindo é genial e ele fez um belo trabalho de interpretação. É um ex-militar revoltado, iludido e furioso com a realidade que o cerca. Virou até Trumpista, quando eles vão pra floresta, ele usa o boné do Trump
    Samo  isso

Samo
  •  3841 posts
  •  

Prox escreveu:
    Eu assisti. Gostei bastante do filme, mesmo que o foco central seja uma critica social ao preconceito racial presente na formação socio-cultural dos EUA, o filme trouxe uma história boa pelo menos

Personagem do Delroy Lindo é genial e ele fez um belo trabalho de interpretação. É um ex-militar revoltado, iludido e furioso com a realidade que o cerca. Virou até Trumpista, quando eles vão pra floresta, ele usa o boné do Trump
    Delroy Lindo é a melhor coisa do filme. Gostei bastante desse lado trumpista dele. Gostei muito que a trajetória dele não é de se arrepender nem nada disso. O cara é o que é, pelos seus motivos.

O filme é bom. Spike Lee tem um lado de brincar com o fazer cinema que funciona quase sempre aqui.

Minha única questão é que o filme podia ter uns 30~40 minutos a menos. Acho que ajudaria no ritmo e daria pra cortar cenas mais fracas e desnecessárias.

Prox
  •  26425 posts
  •  

Samo escreveu:
    Prox escreveu:

Delroy Lindo é a melhor coisa do filme. Gostei bastante desse lado trumpista dele. Gostei muito que a trajetória dele não é de se arrepender nem nada disso. O cara é o que é, pelos seus motivos.

O filme é bom. Spike Lee tem um lado de brincar com o fazer cinema que funciona quase sempre aqui.

Minha única questão é que o filme podia ter uns 30~40 minutos a menos. Acho que ajudaria no ritmo e daria pra cortar cenas mais fracas e desnecessárias.
    Filme poderia ser mais curto. Eu tenho outra queixa... não gostei das cenas de flashback/arquivo de combate deles na guerra. A estética é boa (fotografia borrada pela memória), o problema é o elenco que foi usado nessas cenas. Delroy Lindo e Clarke Peters interpretaram os soldados nas cenas de combate... os caras já são velhos e retornaram quase 50 anos após a guerra para aquele lugar, é algo que não me desce. Poderiam ter escolhido um grupo de atores mais jovens para interpretar esse conjunto de cenas.

Samo
  •  3841 posts
  •  

Prox escreveu:
    Samo escreveu:
    Prox escreveu:

Filme poderia ser mais curto. Eu tenho outra queixa... não gostei das cenas de flashback/arquivo de combate deles na guerra. A estética é boa (fotografia borrada pela memória), o problema é o elenco que foi usado nessas cenas. Delroy Lindo e Clarke Peters interpretaram os soldados nas cenas de combate... os caras já são velhos e retornaram quase 50 anos após a guerra para aquele lugar, é algo que não me desce. Poderiam ter escolhido um grupo de atores mais jovens para interpretar esse conjunto de cenas.
    Eu gostei dessa decisão. Como memórias, as pessoas são interpretadas da maneira como pensamos nelas.

Isso também traz uma coisa importante, que é o Norman ser o único jovem nessas cenas. Ele morreu na guerra, não teve a chance de envelhecer, como os demais. Achei bonito isso.

.Kiko.
  •  35415 posts
  •  

@vilela_09 aguarda ansioso.

.Kiko.
  •  35415 posts
  •  

.Kiko.
  •  35415 posts
  •  

Reloaded
  •  3071 posts
  •  

assisti esse aqui, e nem sei oq comentar, o filme tem potencial pra ser bom, mas esse will ferrell força d+ pqp

ao menos tem a Rachel McAdams

Reloaded
  •  3071 posts
  •  

podiam ter cancelado na terceira já, jogaram no lixo a série pra transformar em strongwoman

camaleão
  •  1661 posts
  •  

Entrou Baby Driver no catálogo
    Nunca tinha assistido essa maravilha

Toca Hocus Pocus :love: :love: :love:
    Não manjo de cinema
    Mas puta filme lindo e bem editado

A trilha sonora é totalmente sincronizada com o filme

Vocês que manjam, sabem me indicar filmes assim?

A cena inicial dele me lembrou A vida secreta de Walter Mitty, que também curto pra caramba

Introspectivo
  •  26860 posts
  •  

Vou ver.

Quando assisti A Vida Secreta de Walter Mitty entrei em choque. Foi tipo criança vendo um conto de fadas pela primeira vez.

Wukong SSJ
  •  4081 posts
  •  

camaleão escreveu: Entrou Baby Driver no catálogo
    Nunca tinha assistido essa maravilha

Toca Hocus Pocus :love: :love: :love:
    Não manjo de cinema
    Mas puta filme lindo e bem editado

A trilha sonora é totalmente sincronizada com o filme

Vocês que manjam, sabem me indicar filmes assim?

A cena inicial dele me lembrou A vida secreta de Walter Mitty, que também curto pra caramba
    Dois Caras Legais
    Driver

Esses 2 me vem na memória
    camaleão  isso

Reloaded
  •  3071 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Vou ver.

Quando assisti A Vida Secreta de Walter Mitty entrei em choque. Foi tipo criança vendo um conto de fadas pela primeira vez.
    Krl. Verei esse baby d River.
    Walter mitty melhor filme já feito. Já assisti umas 100 vezes e sempre que assisto tenho vontade de viajar. Primeira vez q vi em 2014 estava em uma fase foda da minha vida. Terminei o filme e comprei passagem pra Patagonia. :emocao: :emocao:
    • 1
    • 282
    • 283
    • 284
    • 285
    • 286
    • 288

MENSAGENS RECENTES

G6 Fla Inter Galo Grêmio Palmeiras Corinthi[…]

https://twitter.com/MBLivre/status/129086023097319[…]

GTA V

Torcendo ferrenhamente para que a indústria[…]