O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 283
  • 284
  • 285
  • 286
  • 287
  • 288

camaleão
  •  1646 posts
  •  

Reloaded escreveu:
    Introspectivo escreveu: Vou ver.

Quando assisti A Vida Secreta de Walter Mitty entrei em choque. Foi tipo criança vendo um conto de fadas pela primeira vez.
    Krl. Verei esse baby d River.
    Walter mitty melhor filme já feito. Já assisti umas 100 vezes e sempre que assisto tenho vontade de viajar. Primeira vez q vi em 2014 estava em uma fase foda da minha vida. Terminei o filme e comprei passagem pra Patagonia. :emocao: :emocao:
    Não amigos.. me expressei mal

Walter Mitty é lindo. Meu filme favorito.
    Tenho tanto a playlist das musicas quanto os sons instrumentais e da trilha sonora base do filme offline no celular!
    Ouço toda semana

Mas eu citei ele por conta da cena inicial de Baby Driver.
    Vocês vão entender pq
    A letra da música passando enquanto o personagem vai andando

Mas baby driver é ação pura
    tiro, sangue e tudo mais
    Não tem muito a ver com a contemplação e reflexão que é Walter Mitty

Porém também é show
    a cena que toca Hocus Pocus é muito daora

LEONARDO SCCP
  •  49952 posts
  •  

agora que to com pc, to bem mais livre da netflix

to usando só pra series deles mesmo, vi dark, peak blinders e f is for family

o resto é tudo torrent
    series da hbo a um clique, ontem antes de acabar dark comecei the wire e depois vou baixar todos os family guy
    DAC, Prox  isso

LEONARDO SCCP
  •  49952 posts
  •  

to há 10 dias tentando fazer um curso de git e tem sido horrível, nao entendo porra nenhuma
    ferramenta desgraçada

TUI
  •  6172 posts
  •  

Alguém aqui já viu Modern Family?

Pelo trailer que aparece quando você deixa o cursor da netflix em cima da série me pareceu meio bosta, mas vi uns 5 episódios e rachei de rir, puta merda é excelente.
    walxer  isso

Reloaded
  •  3056 posts
  •  

camaleão escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Introspectivo escreveu: Vou ver.

Quando assisti A Vida Secreta de Walter Mitty entrei em choque. Foi tipo criança vendo um conto de fadas pela primeira vez.
    Krl. Verei esse baby d River.
    Walter mitty melhor filme já feito. Já assisti umas 100 vezes e sempre que assisto tenho vontade de viajar. Primeira vez q vi em 2014 estava em uma fase foda da minha vida. Terminei o filme e comprei passagem pra Patagonia. :emocao: :emocao:
    Não amigos.. me expressei mal

Walter Mitty é lindo. Meu filme favorito.
    Tenho tanto a playlist das musicas quanto os sons instrumentais e da trilha sonora base do filme offline no celular!
    Ouço toda semana

Mas eu citei ele por conta da cena inicial de Baby Driver.
    Vocês vão entender pq
    A letra da música passando enquanto o personagem vai andando

Mas baby driver é ação pura
    tiro, sangue e tudo mais
    Não tem muito a ver com a contemplação e reflexão que é Walter Mitty

Porém também é show
    a cena que toca Hocus Pocus é muito daora
    Assisti ontem, reparei na hora nessa cena. Filmao da porra, muito bem conduzido, bom de assistir. :emocao: :emocao:
    camaleão  isso

Klimt
  •  6059 posts
  •  

Sorkin + Fincher no fim de ano da Netflix.

Wukong SSJ
  •  4076 posts
  •  

TUI escreveu: Alguém aqui já viu Modern Family?

Pelo trailer que aparece quando você deixa o cursor da netflix em cima da série me pareceu meio bosta, mas vi uns 5 episódios e rachei de rir, puta merda é excelente.
    Eu estou na quarta temporada.

Os episódios que giram mais em torno do Phil e do Jay são muito bons, ótimo nível de comédia. E Gloria é uma milfona :liar:

Cam é engraçado, Haley é divertida. Os demais personagens ficam abaixo mas dá pra aturar.

Daria uma nota 9 pra série quando ela foca no Phil ou no Jay, quando vai para outros personagens pra mim fica uma nota 7.
    TUI, walxer  isso

bagu
  •  19610 posts
  •  

TUI escreveu: Alguém aqui já viu Modern Family?

Eu curti as primeiras temporadas, mas depois acontece um problema classico: as criancas crescem e perdem todo o carisma, dai a serie acaba ficando repetitiva.
    TUI  isso

Headshrinker
  •  16485 posts
  •  

Imagem

Filme muito divertido, conta a história da seleção da Dinamarca campeão da Euro de 92, desacreditada, treinador sem moral e que nem era pra ter jogado o torneio, interessante que essa Dinamarca depois tbm venceu a Copa das Confederações em 95.

Seria legal um filme assim da seleção da Grécia de 2004.

Imagem

Prox
  •  26422 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Imagem

Filme muito divertido, conta a história da seleção da Dinamarca campeão da Euro de 92, desacreditada, treinador sem moral e que nem era pra ter jogado o torneio, interessante que essa Dinamarca depois tbm venceu a Copa das Confederações em 95.

Imagem
    Esse filme eu assisti em torrent. Os dois principais jogadores do time eram dois irmãos, ambos não gostaram da escolha do novo treinador e da reformulação do elenco e ficaram de fora da Seleção. Só depois de um tempo um dos irmãos aceitou jogar na seleção. Tenho preguiça de procurar na Wikipedia mas era +/- assim a história.

Sobre 92... Eles foram convidados né. Foram eliminados de bobeira, acho que um dos jogadores (o capitão eu acho) a filha tava com câncer, daí ele saiu no meio da eliminatória. Depois ele volta pro time

Headshrinker
  •  16485 posts
  •  

Prox escreveu:
    Headshrinker escreveu: Imagem

Imagem
    Esse filme eu assisti em torrent. Os dois principais jogadores do time eram dois irmãos, ambos não gostaram da escolha do novo treinador e da reformulação do elenco e ficaram de fora da Seleção. Só depois de um tempo um dos irmãos aceitou jogar na seleção. Tenho preguiça de procurar na Wikipedia mas era +/- assim a história.

Sobre 92... Eles foram convidados né. Foram eliminados de bobeira, acho que um dos jogadores (o capitão eu acho) a filha tava com câncer, daí ele saiu no meio da eliminatória. Depois ele volta pro time
    A história foi essa mesmo, o Michael Laudrup deve se arrepender até hoje de ter abandonado a seleção que foi campeã do maior título da história do país, o irmão dele Brian ainda voltou pro time pra disputar o torneio. A Dinamarca com os dois irmãos deram trabalho ao Brasil em 98 tbm.

Reloaded
  •  3056 posts
  •  

princesa da porra, namoradinha perfeita :gamado:

e toca sigur ros nesse filme

10/10 apesar do mangolão

Mucamo
  •  21141 posts
  •  

Vi esse semana Moneyball é Lendas da Paixão.

2 filmes merdas.

.Kiko.
  •  35400 posts
  •  

LEONARDO SCCP
  •  49952 posts
  •  

Acabei a primeira de snowpiercer.
    Bom demais
    • 1
    • 283
    • 284