O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 284
  • 285
  • 286
  • 287
  • 288
  • 297

Jordanes do Mar Jônico
  •  14668 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Comecei the sinner
    Primeiro episódio foi danadao
    vc ja baixou o torresmo das duas primeiras temporadas de twin peaks para depois ver a terceira no netflix, seu zuado?

Celesta não vai gostar de TP.
    Então @LEONARDO SCCP é só a melhor série de todos os tempos, mas se vc ta acostumado com as coisas meio holywoodishy, então bodeia

é pra ver pensando que vc tá em 1995, o dia tem 33 horas, as roupas são largas, as mina não tão engessadas de maquiagem, a internet engatinha . nesse mood

vc ja viu Under The Skin no Amazon?

( filme)

se vc ver e achar o clima dahora, ja é um bom começo.

twin peaks é nos detalhes, no feeling, na atmosfera, na atuação, nas paradas que vc tem que entender subliminarmente e que não vai ter um zoom maroto ou musica para te dizer '' eiiii, preste atenção nisso, mais tarde vai ter consequenciiiiias hein my little boy''

Mucamo
  •  22983 posts
  •  

Confesso que googlei essa Twin Peaks aqui e pelas fotos dos personagens para ser mais uma série genérica de policia. Achava que era outra coisa

Que nem a que colocaram aqui The Wire. Pelo nome eu achava que era algo sobre coisa diferente.

O cara vai google e é mais uma série random de policial.

Chega disso. Ninguem aguenta mais.

CSI ta ai há 50 temporadas e nao vale a pena 1 episodio.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14668 posts
  •  

Mucamo escreveu: Confesso que googlei essa Twin Peaks aqui e pelas fotos dos personagens para ser mais uma série genérica de policia. Achava que era outra coisa

Que nem a que colocaram aqui The Wire. Pelo nome eu achava que era algo sobre coisa diferente.

cara, só se a pessoa não sabe que o david lynch faz o melhor casting possível da história da teledramaturgia. ( dark é animal nesse aspecto com os atores de diferentes épocas, mas caga tudo na Marta e Jonas idoso). e que twin peaks foi onde a porra toda começou em termos de série ter investimento de filme, pra achar que twin peaks é genérico.

mas é uma série feita para outro tipo de apreciação, não para ser vista como se tivesse consumindo um netflix original, barato de enredo e com keep going mood e etc.

nem existiriam as séries de hj se não fosse twin peaks, foi o divisor de agua, e ainda é algo que só breaking bad, True detective s01 e Fargo conseguiram fazer cócegas. o resto nem sai na foto junto

DAC
  •  17703 posts
  •  

Mucamo escreveu: Confesso que googlei essa Twin Peaks aqui e pelas fotos dos personagens para ser mais uma série genérica de policia. Achava que era outra coisa

Errou feio, errou rude.
    Tanto sobre Twin Peaks quanto sobre The Wire

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11572 posts
  •  

The Wire tem na amazon ou netflix?

ruud
  •  7125 posts
  •  

DAC escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: The Wire tem na amazon ou netflix?
    Não, é da HBO
    Ela tbm ta naquele pacote q talvez vá pro prime em algum momento :rimbuk:
    Imagem
    DAC  isso

DAC
  •  17703 posts
  •  

ruud escreveu:
    DAC escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: The Wire tem na amazon ou netflix?
    Não, é da HBO
    Ela tbm ta naquele pacote q talvez vá pro prime em algum momento :rimbuk:
    Imagem
    Saiu mais alguma notícia disso aí? Até onde eu vi era só rumor que essas séries iam entrar.
    Mas fica a dica aí pro pessoal caso entre na amazon

.Kiko.
  •  36270 posts
  •  

@LEONARDO SCCP aguarda ansioso pela segunda temporada de Snowpiercer. ;)

-BruceLindo
  •  1176 posts
  •  

Assisti Devilman crybaby
    q negocio ruim do caralho
    devo continuar ou paro no ep1 msm?

LL SCCP
  •  52095 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Acabei a primeira de snowpiercer.
    Bom demais
    Como tu acabou de lança um episódio por semana e ainda não acabou a temporada?
    Pensei que só tinham os 8 episódios que eu já tinha visto, mas agora tem mais dois e vi que terá uma segunda temporada

.Kiko.
  •  36270 posts
  •  

.Kiko.
  •  36270 posts
  •  

Explorador
  •  2764 posts
  •  

-BruceLindo escreveu: Assisti Devilman crybaby
    q negocio ruim do caralho
    devo continuar ou paro no ep1 msm?
    É isso aí msm. Não melhora não

Klimt
  •  6090 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    :ohnoes:

Finalmente.

O choque que o pessoal fã do Tom Holland vai tomar vendo um filme do Campos vai ser engraçado. Aliás, eu chuto que esse elenco vai enganar muita gente.

.Kiko.
  •  36270 posts
  •  

Vai ser um híbrido entre live action e animação.

@Klimt aguarda ansioso.

Lurker
  •  900 posts
  •  

The wire não é série sobre mistério de assassinato ou coisa do gênero. A coisa mais parecida com ela que eu vi são os filmes do Tropa de Elite. O foco de The Wire na verdade é a corrupção em quase todos os setores da vida de quem vive em Baltimore, dos traficantes e policiais, à política, ao sistema educacional, à imprensa e aos portos que deixam entrar drogas e contrabando. Vai um spoiler aí: num dos primeiros episódios, os policiais pegam um traficante deixando dinheiro num carro. Descobrem que quem está dirigindo o carro não é um outro traficante, mas sim um assessor de um político democrata negro da cidade. Imediatamente o juiz que manda no grupo de investigação manda os policiais pararem de investigar a ligação do senador com os traficantes, devendo se concentrar apenas nos traficantes. Umas três temporadas depois, o juiz é trocado daí um dos investigadores consegue levar a denúncia ao equivalente à comissão de ética. O político negro se safa de todas as acusações ao acusar a comissão de ética de ser classista e racista contra ele, que ele dá dinheiro para todo mundo da rua, que ele só quer ajudar os pobres, e por isso lida com dinheiro cash em notas pequenas, e por aí vai. E ele basicamente não é punido nunca até o final da série. Basicamente todo político que aparece ali é ladrão e do partido democrata, seja negro ou branco. Nunca vi uma série fazer isso antes, ou depois, nos EUA. E pelo que eu li, a série é baseada em "causos" da vida real.

Bender mlk top
  •  44205 posts
  •  

Mucamo escreveu:Confesso que googlei essa Twin Peaks aqui e pelas fotos dos personagens para ser mais uma série genérica de policia. Achava que era outra coisa

Pqp

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

• 1
    • 284
    • 285
    • 286
    • 287
    • 288
    • 297

MENSAGENS RECENTES

Parece que os times nem querem mais jogar, ningu[…]

Tenho um 1,74 e já assumi a calvície[…]