O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 284
  • 285
  • 286
  • 287
  • 288

Explorador
  •  2235 posts
  •  

-BruceLindo escreveu: Assisti Devilman crybaby
    q negocio ruim do caralho
    devo continuar ou paro no ep1 msm?
    É isso aí msm. Não melhora não

Klimt
  •  6059 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    :ohnoes:

Finalmente.

O choque que o pessoal fã do Tom Holland vai tomar vendo um filme do Campos vai ser engraçado. Aliás, eu chuto que esse elenco vai enganar muita gente.

.Kiko.
  •  35415 posts
  •  

Vai ser um híbrido entre live action e animação.

@Klimt aguarda ansioso.

Lurker
  •  654 posts
  •  

Mucamo escreveu: Confesso que googlei essa Twin Peaks aqui e pelas fotos dos personagens para ser mais uma série genérica de policia. Achava que era outra coisa

Que nem a que colocaram aqui The Wire. Pelo nome eu achava que era algo sobre coisa diferente.

O cara vai google e é mais uma série random de policial.

Chega disso. Ninguem aguenta mais.

CSI ta ai há 50 temporadas e nao vale a pena 1 episodio.
    The wire não é série sobre mistério de assassinato ou coisa do gênero. A coisa mais parecida com ela que eu vi são os filmes do Tropa de Elite. O foco de The Wire na verdade é a corrupção em quase todos os setores da vida de quem vive em Baltimore, dos traficantes e policiais, à política, ao sistema educacional, à imprensa e aos portos que deixam entrar drogas e contrabando. Vai um spoiler aí: num dos primeiros episódios, os policiais pegam um traficante deixando dinheiro num carro. Descobrem que quem está dirigindo o carro não é um outro traficante, mas sim um assessor de um político democrata negro da cidade. Imediatamente o juiz que manda no grupo de investigação manda os policiais pararem de investigar a ligação do senador com os traficantes, devendo se concentrar apenas nos traficantes. Umas três temporadas depois, o juiz é trocado daí um dos investigadores consegue levar a denúncia ao equivalente à comissão de ética. O político negro se safa de todas as acusações ao acusar a comissão de ética de ser classista e racista contra ele, que ele dá dinheiro para todo mundo da rua, que ele só quer ajudar os pobres, e por isso lida com dinheiro cash em notas pequenas, e por aí vai. E ele basicamente não é punido nunca até o final da série. Basicamente todo político que aparece ali é ladrão e do partido democrata, seja negro ou branco. Nunca vi uma série fazer isso antes, ou depois, nos EUA. E pelo que eu li, a série é baseada em "causos" da vida real.

Bender mlk top
  •  43766 posts
  •  

Mucamo escreveu:Confesso que googlei essa Twin Peaks aqui e pelas fotos dos personagens para ser mais uma série genérica de policia. Achava que era outra coisa

Que nem a que colocaram aqui The Wire. Pelo nome eu achava que era algo sobre coisa diferente.

Pqp

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Mucamo
  •  21159 posts
  •  

Vi aquele Old Guard.

Genericao. Mas vai para passar o tempo.

Samo
  •  3841 posts
  •  

Mucamo escreveu: Confesso que googlei essa Twin Peaks aqui e pelas fotos dos personagens para ser mais uma série genérica de policia. Achava que era outra coisa

Perdoa-lhe, Pai, ele não sabe o que fala.

Samo
  •  3841 posts
  •  

Terrível. Fiquei sabendo esses tempos que vários jovens só assistem Youtube numa velocidade mais rápida. Vão começar a ver filmes assim também, vai se fuder.

LEONARDO SCCP
  •  49984 posts
  •  

Morte aos jovens.

Aqui essa opção de retardado jamais vai ser usada
    Samo, Prox  isso

DAC
  •  17337 posts
  •  

Samo escreveu: Terrível. Fiquei sabendo esses tempos que vários jovens só assistem Youtube numa velocidade mais rápida. Vão começar a ver filmes assim também, vai se fuder.
    Youtube eu só vejo em 1,5X :lol:
    Pra filme e série acho zuado, mas nada contra quem queira usar.
    Mucamo  isso

Samo
  •  3841 posts
  •  

DAC escreveu:
    Samo escreveu: Terrível. Fiquei sabendo esses tempos que vários jovens só assistem Youtube numa velocidade mais rápida. Vão começar a ver filmes assim também, vai se fuder.
    Youtube eu só vejo em 1,5X :lol:
    Pra filme e série acho zuado, mas nada contra quem queira usar.
    Pode não, jovem.

Salieri
  •  24451 posts
  •  

Nunca achei que alguém fizesse isso de aumentar velocidade com filmes e séries.

Eu só faço com vídeos no youtube tipo tutoriais, algum assunto que eu estou estudando, etc.
    Mucamo  isso

DAC
  •  17337 posts
  •  

YouTube já me consome um tempo da porra atualmente, se eu ainda fosse ver em velocidade normal tava fudido.
    Mucamo  isso

camaleão
  •  1661 posts
  •  

Aqui é absolutamente tudo no 2x
    se a pessoa naturalmente fala rápido, 1.7x
    Youtube, audiobook, telegram, videoaula

É um caminho sem volta... ver na velocidade normal já ficou estranho

mas obviamente, em série ou filme acho desnecessário e até desvantajoso, se pá, uma sacanagem
    Mucamo  isso

LEONARDO SCCP
  •  49984 posts
  •  

Vídeos de aula, tutoriais e alguns vídeos de jornalista chato eu avanço tambem.

Mas Netflix é absurdo, coisa se degenerado
    Mucamo  isso

Galt
  •  10720 posts
  •  

eu já assisto série boba da netflix/prime video/youtube em 2x

livro em portugues 3x

me odeiem.

Bliss
  •  29050 posts
  •  

Caralho

Eu não acelero nem videoaula que é um treco chato da porra e maçante, imagina conteúdo do meu interesse

Vão se tratar :lol:
    • 1
    • 284
    • 285
    • 286
    • 287
    • 288

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/MBLivre/status/129086023097319[…]

GTA V

Torcendo ferrenhamente para que a indústria[…]

https://www.youtube.com/watch?v=p6sFu65ucXY As c[…]