O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 286
  • 287
  • 288
  • 289
  • 290
  • 297

Samo
  •  4000 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Samo escreveu: Terrível. Fiquei sabendo esses tempos que vários jovens só assistem Youtube numa velocidade mais rápida. Vão começar a ver filmes assim também, vai se fuder.
    Tenta assistir Uma vídeo aula de qualquer coisa de 60 minutos numa velocidade normal.

É depois 1.5 ou 2.0. Tu vai notar que vendo mais rápido vai ganhar um tempo absurdo sem perder nada.
    Há uma grande chance de você não estar assistindo de verdade o vídeo e está muito mais cumprindo a tarefa de assistir esse vídeo.
    LL SCCP  isso

Mucamo
  •  22952 posts
  •  

Samo escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Samo escreveu: Terrível. Fiquei sabendo esses tempos que vários jovens só assistem Youtube numa velocidade mais rápida. Vão começar a ver filmes assim também, vai se fuder.
    Tenta assistir Uma vídeo aula de qualquer coisa de 60 minutos numa velocidade normal.

É depois 1.5 ou 2.0. Tu vai notar que vendo mais rápido vai ganhar um tempo absurdo sem perder nada.
    Há uma grande chance de você não estar assistindo de verdade o vídeo e está muito mais cumprindo a tarefa de assistir esse vídeo.
    Essa resposta nem pode ser séria.

Beleza.

Samo
  •  4000 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Samo escreveu:
    Mucamo escreveu:

Beleza.
    Nunca falei mais sério na minha vida.

DAC
  •  17703 posts
  •  

:lol:

Na real é questão de costume, no começo você estranha mas depois de um tempo já acostuma.

Pessoas cegas conseguem entender áudio acelarado com extrema facilidade, coisa de 4x pra cima.
    Mucamo  isso

Nitro
  •  32924 posts
  •  

Samo escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Samo escreveu:
    Mucamo escreveu:

Beleza.
    Samo, vídeo aula esse recurso é muito bem vindo, principalmente para quem estuda para concurso público. Há professores que falam muito lentamente, a aula fica morosa e aumentando de velocidade a coisa melhora muito. Já vi professor de cursinho mesmo recomendando utilizar a velocidade mais rapidamente.
    Mucamo  isso

Samo
  •  4000 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Samo escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Samo escreveu:
    Mucamo escreveu:

Beleza.
    Samo, vídeo aula esse recurso é muito bem vindo, principalmente para quem estuda para concurso público. Há professores que falam muito lentamente, a aula fica morosa e aumentando de velocidade a coisa melhora muito. Já vi professor de cursinho mesmo recomendando utilizar a velocidade mais rapidamente.
    Sim, eu tô falando sério, mas é brincadeira também.

Eu entendo que cada um tem sua forma de estudar, tirar conhecimento das coisas. Mas eu, por exemplo, se preciso mesmo aprender certa coisa, demoro mais do a "velocidade normal". Video, por exemplo, eu paro, anoto, dou aquela fichada. Livros e texto a mesma coisa.

Agora, algumas vezes na faculdade eu só lia/assistia pra ter ideia do que o professor ia falar e não boiar completamente na aula. Nesses casos eu lia/assistia de maneira dinâmica, mas eu sabia que não tava apreendendo de fato o conhecimento, era muito mais cumprir a obrigação comigo mesmo de ler aquela parada. A mesma coisa com várias áreas do aprendizado. Estudando música é a mesma coisa.

Enfim, mas cada um tem sua maneira e tá tudo certo. Ao mesmo tempo o mundo é muito rápido hoje em dia e a gente pode cair nessa cilada.

Agora, obra de ficção é um crime, porque tem uma coisa chamada ritmo que foi detalhadamente decidida pelo diretor e montador que você simplesmente vai matar mudando a velocidade. Mas isso todos aqui concordam aparentemente.
    LL SCCP  isso

.Kiko.
  •  36261 posts
  •  

Klimt
  •  6090 posts
  •  

Nitro escreveu: twitter.com/ThePlaylist/status/1291041601591148550?s=19

Trailer amanhã.

@.Kiko. ,
    @Prox ,@Klimt

@Samo e @DAC devem gostar do Charlie Kaufman também, ou pelo menos ficarem interessados com o elenco.
    Setembro abre a porteira da Netflix para os filmes com mais prestígio. Uns 2~3 interessantes por mês até o fim do ano agora. Vamos ver se salva um pouco do ano morto.

Samo
  •  4000 posts
  •  

Legal. Mais filmes deveriam ser feitos em 4:3.

Gosto do Kaufman. É uma mistura de Wes Anderson e David Lynch com depressão.

LL SCCP
  •  52095 posts
  •  

Netflix me deu 1 mês do plano ultra HD pagando o valor do plano normal.

Isso há alguns dias e nem tinha usado, porque esqueci.

Parei pra ver o filme do breaking bad, breaking bad a série, the witcher, snowpiercer e operação lobo em 4k hdr.

Não vi tanta diferença assim para o Full HD.

Pode ser que minha tv seja pequena, só tem 50 pol, mas pela diferença de preço entre uma tv 4k e pelo que cobram de uma assinatura 4k, esperava muito mais.

Te falar que pensava que trocar de tv para um ps5, mas tô achando que minha 4k de entrada vai dar conta.

Não e uma diferença absurda não.

Mortal Kombat
  •  23941 posts
  •  

É por que o bitrate da Netflix está um lixo. Se você botar um true 4k vai ver a diferença.

.Kiko.
  •  36261 posts
  •  

Nitro
  •  32924 posts
  •  

Temporada de filmes mirando premiações está chegando.
    Salieri  isso

Muska
  •  17455 posts
  •  

Algo que poderia ter no Netflix é, a possibilidade de deletar filmes/séries do meu perfil.

Tipo, já assisti um filme que tenho certeza que não vou ver de novo, ir lá e deletar do meu perfil (ou pelo menos esconder) para não aparecer mais. Um monte de coisa que entra na plataforma que sei que não vou ver, já podia ir deletando/escondendo tudo.

Ia ficar tão limpinho, mais organizado e mais fácil de achar o que quero ver.

DAC
  •  17703 posts
  •  

Nitro escreveu:

Temporada de filmes mirando premiações está chegando.
    Bom trailer :ohnoes:

Golimar
  •  12854 posts
  •  

Assisti o documentário sobre o Anelka, achei legal
    • 1
    • 286
    • 287
    • 288
    • 289
    • 290
    • 297