O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 288
  • 289
  • 290
  • 291
  • 292

Reloaded
  •  4167 posts
  •  

Samo escreveu: Mindhunter é bom, mas deu uma esfriada, não? Não sinto muita vontade de uma nova temporada. Aliás, nem lembro se terminou com algo em aberto.
    É uma série muito lenta. Eu gosto de assistir
    A produção e story telling é muito bom mas mal tocaram no plot principal na segunda temporada...

Alric
  •  8563 posts
  •  

parece que perderam o foco na segunda temporada, o serial killer tambem era bem desinteressante perto dos da primeira :?

Maikson
  •  9741 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Netflix me deu 1 mês do plano ultra HD pagando o valor do plano normal.

Isso há alguns dias e nem tinha usado, porque esqueci.

Parei pra ver o filme do breaking bad, breaking bad a série, the witcher, snowpiercer e operação lobo em 4k hdr.

Não vi tanta diferença assim para o Full HD.

Pode ser que minha tv seja pequena, só tem 50 pol, mas pela diferença de preço entre uma tv 4k e pelo que cobram de uma assinatura 4k, esperava muito mais.

Te falar que pensava que trocar de tv para um ps5, mas tô achando que minha 4k de entrada vai dar conta.

Não e uma diferença absurda não.
    Eu noto diferença. Principalmente no Breaking Bad, esse early 4k dão mais diferença que conteúdo recente. Na pandemia o Breaking Bad no plano de 2 telas estava tipo 2 mb/s, é muito pouco, parecia imagem de torrent.

E sinto lhe dizer que sua TV não tem HDR. 90%+ das TVs no mercado que dizem ter HDR não são capazes de reproduzir, é só marketing sujo. Pior é a Samsung que fala "HDR premium" nas TVs de entrada. Em alguns casos de conteúdo com HDR uma TV de entrada até piora a imagem...

Muska escreveu: Algo que poderia ter no Netflix é, a possibilidade de deletar filmes/séries do meu perfil.

Tipo, já assisti um filme que tenho certeza que não vou ver de novo, ir lá e deletar do meu perfil (ou pelo menos esconder) para não aparecer mais. Um monte de coisa que entra na plataforma que sei que não vou ver, já podia ir deletando/escondendo tudo.

Ia ficar tão limpinho, mais organizado e mais fácil de achar o que quero ver.
    Tem alguns casos idiotas, tipo filmes, que dou fast forward até o final para constar como "visto" e sumir da minha página inicial.

Mas para quando isso não funciona, e no seu caso: https://tecnoblog.net/282896/como-apaga ... a-netflix/

songohan2
  •  25903 posts
  •  

camaleão
  •  2685 posts
  •  

Resident Evil é uma história de transfobia

E2EK1EL
  •  13800 posts
  •  

Vai ser estilo tlous2, no meio do Apocalipse zumbi, Carlos e Leon se assumem gays.

Resenrods
  •  5871 posts
  •  

Não posso deixar de perder

Nitro
  •  32298 posts
  •  

"I'm Thinking of Ending Things" do Charlie Kaufman está sendo bem recebido.

.Kiko.
  •  35691 posts
  •  

Nitro
  •  32298 posts
  •  

The Babysitter sem a Samara Weaving. :? :? :? :?

.Kiko.
  •  35691 posts
  •  

Nitro escreveu: The Babysitter sem a Samara Weaving. :? :? :? :?

Parece que ela pode aparecer.

Mucamo
  •  21720 posts
  •  

Filme de escola é bom demais

Verei

.Kiko.
  •  35691 posts
  •  

Imagem

camaleão
  •  2685 posts
  •  

Cancelei essa merda
    vi uma sequência de 3 filmes originais que me deram nos nervos e cancelei no impulso

Começou com aquele lixo de “power”;
    Dai veio um filme de heróis “origens secretas”;
    E pra finalizar, o pior filme que já vi em minha vida, contando os trashs, chamado “a caverna”

larguei de mão
    vou piratear os bons e fodase
    • 1
    • 288
    • 289
    • 290
    • 291
    • 292

MENSAGENS RECENTES

My boy is a murder. https://pbs.twimg.com/media/[…]

De filial do fluminense pra filial do Atlét[…]

As placas de vídeo estão mais bonita[…]