O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 184
  • 185
  • 186
  • 187
  • 188
  • 200

leonardo3567
  •  14212 posts
  •  

Imagina o inverso um cara fazendo isso :lol: :lol: :lol:

tava mofando la na cadeia faz anos

Resenrods
  •  6350 posts
  •  

"Fé nas maluca!" :xis: :xis:

Piccolo_san
  •  65028 posts
  •  

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Texugo
  •  20708 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    Vejo esses perfis com esse negocio de régua alta, exigência de mulheres.

Aí vou trabalhar e vejo o vigilante lá, pobre, baixinho, feio, comendo mulher a rodo e ainda casado com uma mulher bonita.

Não adianta, quem nasce lagartixa, nunca será jacaré.

Se o lagartixa conseguir ser bem sucedido, pegar uma mulher que não pegava quando era pobre, vai é ser corno pra vigilante, mecânico e outros pobres, simples assim.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Mucamo  isso

sorumbático
  •  3189 posts
  •  

Texugo escreveu: Aí vou trabalhar e vejo o vigilante lá, pobre, baixinho, feio, comendo mulher a rodo e ainda casado com uma mulher bonita.
    Vê o caralho :lolsuper:

Maikson
  •  11608 posts
  •  

Só vejo feio com mulher bonita quando eles têm dinheiro. Quando o cara tem muito dinheiro tanto faz se é bonito ou feio, alto ou baixo, rato de academia ou barrigudo, com cabelo maneiro ou calvo... Uma vez passei um fds em Goiânia e realmente lá tem muita mulher bonita, e também tem muito feio endinheirado andando com elas.

Pior que para muita mulher a régua tá exagerada mesmo, aí elas saem com 500 caras porque é fácil e cômodo, tá cheio de interessado e elas não precisam gastar nada, dificilmente engatam um relacionamento e as que não se cuidam ou são mães solteiras começam a ficar menos exigentes depois dos 30. Mas as que se cuidam e não perdem level depois dos 30 continuam no mundo da lua. Em app de relacionamento tem muita mulher bonita com 35~quase 40 sem filho ainda procurando um príncipe perfeito para casar e engravidar e não baixam a régua.

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

Não existe não perder level depois dos 30. Por mais que a mulher se cuide ela vai sempre perder pra natureza, uma jovem de 20 que se cuida vai sempre ter a pele mais lisa, mais elástica, o corpo mais firme e a teta mais em pé que uma balzaquiana que se cuida. E vai alem de aparência, tem a fertilidade e o armário cheio de esqueleto. A parede é inevitável e impiedosa.
    Por isso elas odeiam o DiCaprio pegando mulher de 20 e poucos anos, elas se vêem do outro lado. Sabem que passaram do seu melhor momento e vai ficar cada vez mais difícil. Quando tavam com o passe valorizado colecionaram rola e trauma, agora tentam desmoralizar os homens a acharem que ir atras de coisa melhor que elas é errado.
    Pra quem ta solteiro aos 30 e pouco, não caia na armadilha, da pra conseguir coisa melhor que balzaquiana amargurada se contentando com "pouco", infeliz com o cara que arrumou, sempre pensando que ela poderia arranjar coisa melhor.

Texugo
  •  20708 posts
  •  

sorumbático escreveu:
    Texugo escreveu: Aí vou trabalhar e vejo o vigilante lá, pobre, baixinho, feio, comendo mulher a rodo e ainda casado com uma mulher bonita.
    Vê o caralho super:
    Ver você xavecando e pegando mulher que não vou né.

Mucamo  isso

sorumbático
  •  3189 posts
  •  

Texugo escreveu:
    sorumbático escreveu:
    Vê o caralho super:

Não vai mesmo; xavecar é coisa de imbecil; só funciona se for esbanjamento de grana. Se a mulher estiver interessada em você, vai deixar isso bem claro, e xaveco nenhum vai mudar o quadro.

Piccolo_san
  •  65028 posts
  •  

Xaveco não é só cantada. É também ter lábia para convencer a mulher a se interessar por você.

Texugo
  •  20708 posts
  •  

sorumbático escreveu:
    Texugo escreveu:
    sorumbático escreveu:
    Vê o caralho super:

Não vai mesmo; xavecar é coisa de imbecil; só funciona se for esbanjamento de grana. Se a mulher estiver interessada em você, vai deixar isso bem claro, e xaveco nenhum vai mudar o quadro.
    Sonha, o que mais tem é feião pobre comendo filé, só no papo.

Lakitus
  •  47653 posts
  •  

Imagem

Piccolo_san
  •  65028 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65028 posts
  •  

Texugo
  •  20708 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Encenação para gerar engajamento em perfil de Internet.

Não sei como vocês acreditam nessas coisas.

Lakitus
  •  47653 posts
  •  

Imagem
    • 1
    • 184
    • 185
    • 186
    • 187
    • 188
    • 200