O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 184

 Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    Herrera escreveu:maior problema foi ter criado essa expectativa monstra huehue

    o que ela falou nem interessa, finge que não sabe daquilo e vai pra cima guerreiro
    sim caio, eu concordo...

    mas correr atrás ainda? pra mim chegou o gameover acho


    e o vapor tem razão, só que eu nem consigo ser macho alfa assim ainda

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vapz escreveu:Não sei como vcs aguentam esse joguinhos de sedução, eu sempre fui direto e reto e sempre deu certo comigo na maioria das vezes, quando eu sentia que não iria rolar a mina morria pra mim, as vezes depois desses gelos algumas corriam atras arrependidas pq tavam fazendo um cu doce msm.
    Imagem

     Vapz
  •  680 posts
  •  

    Cara, eu quando tinha 15 anos descobri que não adianta ter medo de levar não. Tomou um toco? Foda-se vctentou, provavelmente aprendeu algo e não vai cometer o mesmo erro de novo. Com o tempo vc vai pegando uma aqui, outra ali, quando vc ve ta pegando mais de uma numa noite e daqui a pouco vc ta confiante e ta pegando geral.

     Vapz
  •  680 posts
  •  

    Adamastor o Castor escreveu:
    Vapz escreveu:Não sei como vcs aguentam esse joguinhos de sedução, eu sempre fui direto e reto e sempre deu certo comigo na maioria das vezes, quando eu sentia que não iria rolar a mina morria pra mim, as vezes depois desses gelos algumas corriam atras arrependidas pq tavam fazendo um cu doce msm.
    Imagem
    Pensa bem em fazer graça pq da ultima vez te botei pra mamar um caralho.

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vapz escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:
    Vapz escreveu:Não sei como vcs aguentam esse joguinhos de sedução, eu sempre fui direto e reto e sempre deu certo comigo na maioria das vezes, quando eu sentia que não iria rolar a mina morria pra mim, as vezes depois desses gelos algumas corriam atras arrependidas pq tavam fazendo um cu doce msm.
    Imagem
    Pensa bem em fazer graça pq da ultima vez te botei pra mamar um caralho.
    Não lembro disso, mas tudo bem

     OXYMPORTS
  •  195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vapz escreveu:Não sei como vcs aguentam esse joguinhos de sedução, eu sempre fui direto e reto e sempre deu certo comigo na maioria das vezes, quando eu sentia que não iria rolar a mina morria pra mim, as vezes depois desses gelos algumas corriam atras arrependidas pq tavam fazendo um cu doce msm.
    É UMA EXCELENTE ESTRATEGIA, MULHER CURTE DESAFIO.

    UM CARA QUE CHEGA NELA E DEMONSTRA QUE TA AFIM OU QUER BEIJAR ELA É ALGO COMUM SE A MINA FOR GATA.

    AGORA UM CARA QUE CHAMA JUNTO E DEPOIS DESPREZA HEHE'

     Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    Vapz escreveu:Cara, eu quando tinha 15 anos descobri que não adianta ter medo de levar não. Tomou um toco? Foda-se vctentou, provavelmente aprendeu algo e não vai cometer o mesmo erro de novo. Com o tempo vc vai pegando uma aqui, outra ali, quando vc ve ta pegando mais de uma numa noite e daqui a pouco vc ta confiante e ta pegando geral.
    vapor snake sempre dando os melhores conselhos...

    vc tem 100% de razão, só que no caso dessa aqui eu acho que não adianta mais nada, vou ficar só com moral mais baixa ainda

    to achando q o jeito é me afastar e só

     OXYMPORTS
  •  195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Tosco escreveu:
    Herrera escreveu:maior problema foi ter criado essa expectativa monstra huehue

    o que ela falou nem interessa, finge que não sabe daquilo e vai pra cima guerreiro
    sim caio, eu concordo...

    mas correr atrás ainda? pra mim chegou o gameover acho


    e o vapor tem razão, só que eu nem consigo ser macho alfa assim ainda
    PARCEIRO NÃO PRECISA CORRER ATRAS, SEJA NATURAL.
    PERGUNTE PRA MINA SE O PEDIDO DE CINEMA TA DE PÉ, MAS NO CINE TENTA VC ESCOLHER O FILME.

    SE ELA DIZER QUE NÃO TA MAIS AFIM, TU NOVAMENTE DEMONSTRA QUE É SUPERIOR E DIZ QUE ASSIM:

    " UMA PENA ENTÃO, TEREI CONVIDAR UMA OUTRA AMIGA PARA IR COMIGO"

    * SINCERAMENTE CINEMA É UM LUGAR QUE PRINCIPALMENTE SE FOR CASAL TEM UM ALTO INDICE DE VC PEGAR A MINA.

    DIGO ISSO PQ TODAS MINAS Q EU LEVEI NO CINE EU PEGUEI.

    UMA DICA NO CINEMA NÃO TENTA AVANÇAR O SINAL, TE ACONSELHO ESCOLHER UM FILME ENGRAÇADO.

    MULHER ADORA RIR.

     OXYMPORTS
  •  195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DEMONSTRA QUE VOCÊ PENSOU SÓ NA AMIZADE... ELA VAI FICAR INTRIGADA SE ELA PENSOU EM ALGO A MAIS. :lol:

     Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    OXYMPORTS escreveu:
    Super Tosco escreveu:
    Herrera escreveu:maior problema foi ter criado essa expectativa monstra huehue

    o que ela falou nem interessa, finge que não sabe daquilo e vai pra cima guerreiro
    sim caio, eu concordo...

    mas correr atrás ainda? pra mim chegou o gameover acho


    e o vapor tem razão, só que eu nem consigo ser macho alfa assim ainda
    PARCEIRO NÃO PRECISA CORRER ATRAS, SEJA NATURAL.
    PERGUNTE PRA MINA SE O PEDIDO DE CINEMA TA DE PÉ, MAS NO CINE TENTA VC ESCOLHER O FILME.

    SE ELA DIZER QUE NÃO TA MAIS AFIM, TU NOVAMENTE DEMONSTRA QUE É SUPERIOR E DIZ QUE ASSIM:

    " UMA PENA ENTÃO, TEREI CONVIDAR UMA OUTRA AMIGA PARA IR COMIGO"

    * SINCERAMENTE CINEMA É UM LUGAR QUE PRINCIPALMENTE SE FOR CASAL TEM UM ALTO INDICE DE VC PEGAR A MINA.

    DIGO ISSO PQ TODAS MINAS Q EU LEVEI NO CINE EU PEGUEI.

    UMA DICA NO CINEMA NÃO TENTA AVANÇAR O SINAL, TE ACONSELHO ESCOLHER UM FILME ENGRAÇADO.

    MULHER ADORA RIR.
    tipo, eh q talvez vc n tenha pego o meio do tópico, mas ela falou para um amigo meu assim:

    acho o super tosco muito legal e tal, mas o vejo como amigo mesmo


    sair não é mais problema, o negócio é que serei sempre um amiguinho apenas

     Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    EDITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

    amigo meu: arruma um namorado, super tosco ta solteiro DICÃO

    ela: hehe sei...
    quer dizer, não sei não

    amigo:q?
    ehaus

    ela:tipo, ele é muito legal e tudo
    mas o vejo como amigo mesmo

    amigo:ah
    rlx, até onde eu sei é o mesmo da parte dele
    falei sacaneando mesmo

     OXYMPORTS
  •  195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    COLOCA UMA PARADA NA SUA CABEÇA, JAMAIS ELA IA FALAR PARA ALGUÉM QUE TA AFIM DE VOCÊ.

    PARCEIRO VOCÊ SÓ VAI TER A CERTEZA SE VC TENTAR. O NEGOCIO AQUI É O SEGUINTE O PREMIO É VC E NÃO ELA PARSA.

    BORA AUMENTAR AÍ SUA ESTIMA, TU NÃO LEVOU O FORA AINDA.

    OQ CUSTA TENTAR. NADA! VAI SER MAIS UM FORA NOS MILHÕES QUE VOCÊ VAI LEVAR.

    SE TU CHEGAR NELA E PERGUNTAR SE O CINE AINDA TA DE PÉ, USA SEU EXTINTO E ESCOLHE O FILME SE ELA TOMAR É MEIO CAMINHO ANDADO.

    TU SÓ PRECISA VIRAR ESSE JOGO E MANDAR NESSE CONVITE AÍ, POR ISSO PERGUNTA SOBRE O CONVITE E CLAVA O FILME.

     Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    vlw oxy, de verdade cara

    ahauah o único que conseguiu levantar minha moral

    vou tentar alguma tatica aqui

     OXYMPORTS
  •  195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Tosco escreveu:vlw oxy, de verdade cara

    ahauah o único que conseguiu levantar minha moral

    vou tentar alguma tatica aqui
    MULHER CURTE PEGADA, CHEGADA.
    MAS TAMBÉM CURTE DESPREZO E FALTA DE INTERESSE.

    DICA NUMERO UM SE DURANTE O ENCONTRO ELA RIR DE TUDO Q VC FALA, E PRESTAR ATENÇÃO DE FATO NAS MERDAS QUE VC FALAR.

    PONTO PRA VOCÊ.

    O INTERESSE VEM DAS ATITUDES DA PESSOA E NÃO DE UMA FRASE FEITA DITA PARA SEU AMIGO.

    ENQUANTO ELA NÃO DIZER PRA VOCÊ QUE NÃO ROLA NO MINIMO 3 VEZES, JA PEGUEI MULHER ELA NEGANDO DE PÉ JUNTO QUE NÃO IA FICAR COMIGO. INSISTI E PEGUEI.

     Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    caralho n sabia dessa possibilidade

    talvez eu ainda vá no rolezinho então, tava pensando em algo mais tranquilo e depois partir para o shopping ir ver um filme ou tomar sorvete

     OXYMPORTS
  •  195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Tosco escreveu:caralho n sabia dessa possibilidade

    talvez eu ainda vá no rolezinho então, tava pensando em algo mais tranquilo e depois partir para o shopping ir ver um filme ou tomar sorvete
    MAS NÃO CRIA EXPECTATIVA, NO MOMENTO É 50% SIM E 50% NÃO. VAI DEPENDER DO ROLÉ MESMO... PERGUNTA SE ELA AINDA TA AFIM DO CINE.

    ELA AINDA TOPAR, É UM PONTO PARA VOCÊ COMEÇAR O JOGO.

    SE VOCÊ TENTAR ALGO E ELA DIZER NÃO, RESPIRA FUNDO RI DA SITUAÇÃO E AINDA DIZ.

    " POH VALEU EU IA FAZER MÓ MERDA MISTURANDO NOSSA AMIZADE"

    VOCÊ MATA ELA NESSA FRASE, E CRIA A CURIOSIDADE SOBRE COMO SERIA DE VOCÊS FICAREM JUNTOS.

    DESAFIAR QUALQUER PESSOA GERA OBTENÇÃO DE OBJETIVOS.

     Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    ahauah boa

    mas então, foi praticamente ela que me convidou, saca?

    então tá de pé sim, sobre cancelar isso só acontece se eu quiser

     OXYMPORTS
  •  195 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Tosco escreveu:ahauah boa

    mas então, foi praticamente ela que me convidou, saca?

    então tá de pé sim, sobre cancelar isso só acontece se eu quiser
    :lol: IH MANO CAI PRA DENTRO, TENTA ESCOLHER O FILME PRA VER A REAÇÃO DELA.

    SE SENTIR INFERIOR A MINA É UM ERRO DO CARALHO, DEMONSTRA SER SUPERIOR ATÉ CERTO PONTO. NUNCA FIQUE TRISTE DE UM FORA.

    SE ROLAR TENTA DEMONSTRAR QUE QUEM PERDEU FOI ELA, SE ELA CHAMOU TU PRO CINE PODE SIM TER UM CLIMA NO MEIO.

    COMO TB PODE NÃO ACONTECER NADA.

    PENSA AÍ DIREITINHO NA POSSIBILIDADE DO FORA E SE PREPARA PARA A SURPRESA QUE É ROLAR ALGO.

    TENTA FAZER A MINA SE DIVERTIR, RIR PRA CARALHO. NÃO VAI CAIR NA DESGRAÇA DE IR ASSISTIR FILME MELOSO, VEJA AÍ UM DE COMEDIA PRA TU RIR PRA CARALHO.

    PELO MENOS TU SE DIVERTIU TAMBÉM.

     Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    boas dicas amg, verei se me animo pra ir amanha

    no brchan me falaram que ser amigo é diferente de n querer nada

    fodinha ;s

     Herrera
  •  3298 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Tosco escreveu:
    Herrera escreveu:maior problema foi ter criado essa expectativa monstra huehue

    o que ela falou nem interessa, finge que não sabe daquilo e vai pra cima guerreiro
    sim caio, eu concordo...

    mas correr atrás ainda? pra mim chegou o gameover acho


    e o vapor tem razão, só que eu nem consigo ser macho alfa assim ainda
    correr atrás não, mas não foi ela que te chamou?

    melhor dar tudo errado agora do que depois ficar pensando "ah se eu tivesse tentado pegar nessa última vez"
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 184

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012