O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    doq fala essa serie

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: doq fala essa serie
    Ray Donovan é alguém que conserta os problemas das mais notáveis celebridades de Los Angeles. No entanto, a situação se complica quando seu pai é libertado da cadeia, o que muda completamente a vida da família.
    Mas longe de ser só isso, dá muita merda no meio do caminho. :lol:

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou botar pra baixar hoje

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: s02e11 muito foda!

    Só quero ver esse final. :ohnoes:
    :lolsuper: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :incrivel:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O último que eu vi foi o s02e05.

    Devo retomar essa semana. :ohnoes:

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom topico
    agora sei do que se trata a serie e afins

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Temporada tá maneira
    Um amigo falou algo que eu concordo, que a série parece GTA aihsuia

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrevista com o Liev :
    AS MUDANÇAS EM RAY DONOVAN E O 'FINALE'

    Ray hoje é um cara diferente daquele que eu encontrei no primeiro episódio. Ali ele tinha os pés muito firmes no chão. E ele passou por tanta coisa em tantos aspectos desde então, tanto pessoal quanto profissionalmente... O que eu posso falar sobre o final dessa temporada sem revelar muito é que ele vai ficar no fundo do poço, um lugar que ele já conhece. Mas, certamente, este é um episódio final muito, muito impactante para ele.

    SOBRE RAY E AS RELAÇÕES FAMILIARES

    O maior problema do Ray é sua inabilidade para manter uma relação sincera e íntima. Acredito que ele esteja sofrendo demais - e faz parte de sua natureza que ele pense que deve sofrer sozinho e que deve guardar isso para si. Ray é o pai que ele consegue ser. Ele ama muito os filhos e é incrivelmente leal à sua família, apesar de todas as coisas horríveis que ele faz.

    SOBRE A RELAÇÃO COM JON VOIGHT

    Se há uma competição entre a gente, é claro que o Jon ganha. Ele é um ator muito eclético, inventivo, divertido. É um exercício interessante para mim equanto ator. Trabalhar com Jon é um processo totalmente agradável e insano.

    SOBRE A IMPORTÂNCIA DE RAY DONOVAN EM SUA CARREIRA

    A resposta ao show tem sido fantástica. Por causa do sucesso, a série trouxe muito mais exposição para mim e minha família, o que nem sempre é bom.Mas é sempre bom fazer parte de um projeto tão bem sucedido, que o público aprecia. Essa é a melhor sensação que você pode ter. No showbusiness, você é tão bom quanto a última coisa que você fez e se, em certa medida, as pessoas acham "Ray Donovan" bom, isso é bom para mim.

    SOBRE A DIFICULDADE DE INTERPRETAR UM PERSONAGEM FECHADO

    É muito complicado, mas também muito interessante, porque me obriga a articular as coisas de modo diferente. Se uma pessoa está sentindo algo muito forte, mas não é capaz de demonstrar, temos que entregar esse sentimento de alguma forma. É um equilíbrio complicado. Acho que eu nem sempre acerto, mas quando li sobre o personagem pela primeira vez eu achei que ia valer a pena tentar.

    SOBRE UM MOMENTO MEMORÁVEL E A PIOR CENA

    As cenas mais difíceis foram aquelas em que eu tive que ser violento com Avi (personagem de Steven Bauer, irmão de Ray Donovan). Não achei que Ray fosse se tornar violento com ele, nunca gostei disso. O mais memorável foi nadar nu no oceano, no meio da noite. Havia grandes ondas e, apesar de eu nadar bem, eu estava um pouco apreensivo.



    SOBRE TER DIRIGIDO O EPISÓDIO "WALK THIS WAY"

    O maior problema de dirigir e atuar ao mesmo tempo foi não poder ver os monitores enquanto eu estava em cena. Aprendi rapidamente que uma das coisas mais importantes quando se dirige na TV é que você pode improvisar transições em tempo real, e é muito importante que você faça um balanço da composição, de modo que você possa ajustar a cena para as próximas cenas. Mas elenco e a equipe me apoiaram tremendamente e foram de grande ajuda.

    A DIFERENÇAS ENTRE ATUAR NA TV FECHADA E ABERTA

    A TV a cabo certamente está pavimentando o caminho em termos de programação e ritmo. Mas não achei a experiência de "CSI" (uma série de TV aberta) muito diferente de "Ray Donovan". "CSI" tem um padrão, segue um ritmo, e tem uma equipe de roteiristas muito talentosa para trabalhar no desenvolvimento dos arcos e enredos. Há um pouco mais de velocidade, porque eles têm que produzir mais episódios por temporadas (média de 22, contra 12 na TV fechada), e talvez alguma coisa fique comprometida neste processo. Mas também acho que no cabo os episódios estão sendo filmados mais rapidamente - ou seja, a tendência dos dois lados é chegar ao meio-termo, se isso faz algum sentido.

    SOBRE OS ANTI-HERÓIS NA TV

    Eu não assistia televisão. Por recomendação, vi "Breaking bad" e "Família Soprano". Isso tudo depois de já ter filmado o piloto de "Ray Donovan", então comecei a atuar livre de influências. David Nevins, do Showtime, está interessado na dualidade, que é um fator do anti-herói, os personagens que têm os dois lados da moeda. Essa é a raiz do conflito dramático. E acho que foi isso que sempre me atraiu em Shakespeare.



    SOBRE A VONTADE DE FAZER COMÉDIA

    Para ser honesto, adoraria fazer uma comédia em episódios de meia hora. Comecei em comédia. Escrevi monólogos e interpretei, e eu sinto muita faltadisso. É uma das coisas que eu mais sinto falta no teatro, de estar com a plateia. E eu espero voltar a fazer isso e fazer muito mais.

    SOBRE AS FOTOS DE CELEBRIDADES NUAS

    Isso seria um trabalho para Ray Donovan e tenho certeza que ele poderia resolver. O que eu penso sobre isso, de verdade? Eu sou uma celebridade, minha mulher (a atriz Naomi Watts) é uma celebridade, e é muito difícil sermos caçados, termos nossas informações pessoais vasculhadas, e nós temos sempre que nos preocupar com coisas desse tipo. A solução é não se preocupar, acho. Nós temos filhos e por anos eu fiquei muito na defensiva por causa dos paparazzi. Se você fica com raiva, eles sugam sua energia. Não é só questão de agir diferente, e sim de pensar diferente. Entender que essa é a natureza desse negócio e que aquelas pessoas estão sustentando seus filhos enquanto você está cuidando do seu. É um verdadeiro desafio, mas é um exercício.


    Read more: http://oglobo.globo.com/cultura/revista ... z3F6fNKwy8" onclick="window.open(this.href);return false;

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    com Avi (personagem de Steven Bauer, irmão de Ray Donovan)

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faltam 7 eps pra eu fechar a season 2. Devo assistir logo? :rimbuk2:

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Faltam 7 eps pra eu fechar a season 2. Devo assistir logo? :rimbuk2:
    SIM ASSISTE POR FAVOR
    SEJA FELIZ
    E VEM AQUI SE DELICIAR COM A GENTE

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa série porra. Obrigado, Dredg.

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liev Schreiber was a brooding, wounded kid who grew up to be called the greatest actor of his generation. But despite marrying a movie star, and finding success on both the stage and screen, including his starring role as a Boston thug turned Hollywood fixer in Showtime's Ray Donovan, the 47-year-old still struggles with memories of his childhood, his identity as an actor, and his own happiness. Here are five things we learned from the magazine profile.

    He's Left With Few Memories

    Schreiber remembers little of his life before age 14 as a form of coping with the trauma of a custody battle in which he was kidnapped by both his parents at separate times, and that bankrupted his mother. His memory issues started when his grandfather, who raised him and who helped him "understand what it meant to be a man," died in 1993. "I started to really panic that I had a serious memory issue and that I was going to lose memories unless I endeavored to write them down… I don't remember things about my life. I can memorize a page of Shakespeare, no problem, but could I tell you where I was last week? No."
    RELATED: Tom Petty Still Won't Back Down

    He's Not a Confident Movie Star

    Despite being named in a 2007 New York Times review "the finest American theater actor of his generation," he still struggles with his film confidence. "I never really thought I was good at film. And honestly, I still don't. My strength is language. My background is monologues and a certain kind of Brechtian spin on theater."
    In Many Ways, Naomi Watts Is His Opposite
    Despite his hardened exterior, Schreiber "seduced" wife Naomi Watts with his humor after they were introduced at the Met Ball in 2005, and she helps him stay grounded. "Most of my life I've spent pushing people away," he says. "Most of Naomi's life she's spent gathering people around her. They both have their pathologies, and they can learn from each other."

    He's a Wannabe Mad Man

    He's fascinated with advertising, has considered a career in the industry more than once, and even owns his own boutique agency, Van's General Store, which works with brands like Vespa. "In college we talked a lot about subliminal seduction," Schreiber says. "Everybody else in class was going, 'Oh, those bastards!' And I was saying, 'That's pretty slick.'"

    He Trains Like Wolverine

    Schreiber credits Hugh Jackman for helping him embrace a managed diet, trainers, and a workout regimen when they played opposite each other in X-Men Origins: Wolverine. "My style was always intuitive," Schreiber says. "I never used to believe in working on your body. Acting that smacked of vanity to me was bad for your acting, but I learned that wasn't true. There's a whole set of tools available to you, and you're not using them because you're insecure or lazy, and I was both."


    Read more: http://www.mensjournal.com/magazine/how ... z3dt4JwGI0" onclick="window.open(this.href);return false;
    Follow us: @mensjournal on Twitter | MensJournal on Facebook


    DEUS

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprando aqui o primeiro ep

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Série crauqe

    só estou na duvida se vejo um por um ou espero acumular

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao: Rayzao ja chega metendo o paul na mesa

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É a melhor série da atualidade, tranquilamente.

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Série crauqe

    só estou na duvida se vejo um por um ou espero acumular
    vem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012