O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Prox
  •  24073 posts
  •  

Eu passei aqui porque foi marcado pela 39ª vez pelo meu amigo @.Kiko., ia postar algumas notas sobre a série, mas vi que fiz esse post antes dele postar o trailer.

E o Jon Voight não está no trailer, será que ele não vai participar dessa temporada? Personagem dele é mais legal do que do Ray

Imagem
    Imagem
    Imagem

.Kiko.
  •  37936 posts
  •  

Prox escreveu: E o Jon Voight não está no trailer, será que ele não vai participar dessa temporada? Personagem dele é mais legal do que do Ray.

Como ainda não vi as últimas duas temporadas, fiquei com medo dele ter morrido na série. :lol:

De fato ele é superior ao Ray(e olha que este cresceu muito no meu conceito, sempre achei o Liev um ator bem qualquer coisa).

Como o Jon Voight é velho, acho que mais cedo ou mais tarde vão dar cabo dele na série, muito embora eu queira que ele dure até o fim, mesmo que o seriado tenha, sei lá, 10 temporadas. :lol:

Uma última coisa: eu nunca falei isso aqui, mas talvez o pior problema da série seja esse nome escroto dela. Se fosse apenas Donovan ou The Donovans seria muito melhor.

Prox
  •  24073 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Como o Jon Voight é velho, acho que mais cedo ou mais tarde vão dar cabo dele na série, muito embora eu queira que ele dure até o fim, mesmo que o seriado tenha, sei lá, 10 temporadas. :lol:
    Jon Voight é um cara meio estranho, esses movimentos dele na série não é por conta da idade avançada (próximo dos 80), é do personagem mesmo. Em entrevistas e reportagens da pra ver que ele tá bem fisicamente, no mesmo nível do Clint Eastwood quando chegou nessa idade

Prox
  •  24073 posts
  •  

E essa parada do Donovan é coerente, os parentes dele ganham muito destaque ao longo da série, tem temporadas que tem episódios que o Ray aparece menos que os outros

dredg
  •  14199 posts
  •  

.Kiko. escreveu:

@dredg e @Prox aguardam ansiosos.

Eu ainda tenho que ver as últimas duas temporadas. :lolsuper: :suando:
    Tô com o pau na mão aqui

Introspectivo
  •  29740 posts
  •  

Essa série é foda pqp

to no e10 da s06

Só queria ser o Ray, sera que é pedir muito ??? :chorar: :chorar:

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Só de ler o nome já imaginei um cara de meia idade "fodão" que mata ou faz coisa errada, mas visto como um "anti-heroi" e não um bandido.
    Pela sinopse é isso mesmo.

.Kiko.
  •  37936 posts
  •  

Ray.Donovan.The.Movie.2022.1080p.WEB.H264-NAISU

Após a série ser cancelada, saiu hoje o filme que encerra a história.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

MENSAGENS RECENTES

Rules e Diniz parem com isso, chega de futrikas

Senegal vai passar o carro

Trikas, entrem aqui!

Q apelido mais bixa.pqp Enviado de meu Redmi Note[…]

Tenho medo real de primatas Eles são mai[…]