O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 Luis Rémilton
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém daqui já foi ou vai ser?

    Ganha 2 dias de folga (+2 se for pro 2° turno) e R$25 pra almoçar. :bigode:
    overday  isso

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já fui e nem foi tão ruim, pessoal na minha sala era da mesma idade e foi uma experiência bacana, melhor que ficar o domingo jogando fifa. Ainda adicionei uma gostosinha, que ficou na mesma sala que a minha, no facebook (o que não deu em nada porque eu sou virjão)

    mas também não foi tão bom, na época que eu nem trabalhava e 25 reais nem compensava o trabalho. No caso, minha sala foi a que mais trabalhou pois ficava exatamente ao lado do guichê que pegava o papel da justificativa. Aí a macacada em vez de ir pras outras salas pra apresentar a mesma, formaram uma única fila gigante na nossa sala, mesmo com os fiscais orientando que dava pra fazer em outras, eles só respondiam "ah ja tamo aqui mesmo a gente espera 1 pouquinho pra q caminhar até a outra sala rsrs" :facecup:

    aí a gente trabalhou direto enquanto os outros ficavam praticamente só conversando e atendendo eleitores esporádicos a partir das 15h, parabéns aos envolvidos

    e foi um saco também que foi a primeira eleição com o troço biométrico, educar o povo a usar aquela bosta foi um parto

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cade o Brasfoot lolesportes filho da puta

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja fui e foi uma merda, ganha uma mixaria e perde o domingo, espero nunca mais ser chamado

     overday
  •  22832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse ano vou para a minha oitava eleição trabalhando e espero nunca deixar de ser chamado. Na verdade o pessoal lá do cartório eleitoral já até sabe disso, quando a carta de convocação demora a chegar eu ligo pra lá perguntando se esqueceram de mim e eles dizem pra ficar tranquilo :bigode:

    Lá na minha seção todo mundo é mais ou menos da mesma idade então é até divertido, domingo normalmente é meio chato então acaba sendo um dia diferente. E óbvio, o mais importante, são as folgas. Como sou presidente da seção ganho 4 folgas por turno + 2 folgas da reunião, então 2 domingos por 10 folgas no trabalho é uma troca muito justa 8-)

     Mucamo
  •  29524 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Esse ano vou para a minha oitava eleição trabalhando e espero nunca deixar de ser chamado. Na verdade o pessoal lá do cartório eleitoral já até sabe disso, quando a carta de convocação demora a chegar eu ligo pra lá perguntando se esqueceram de mim e eles dizem pra ficar tranquilo :bigode:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse overday e muito supremo puta que pariu, dono do foro lol, rico e ainda a cada 2 anos tem 40 dias de folga no ano

     Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    vou pra minha segunda eleição como mesario, acho q esses fdps vao ficar me chamando eternamente


    nao é tao ruim, mas preferia ficar em casa, ja que a unica vantagem HOJE pra mim é contar nas horas da faculdade

     ribs
  •  23875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Esse ano vou para a minha oitava eleição trabalhando e espero nunca deixar de ser chamado. Na verdade o pessoal lá do cartório eleitoral já até sabe disso, quando a carta de convocação demora a chegar eu ligo pra lá perguntando se esqueceram de mim e eles dizem pra ficar tranquilo :bigode:

    Lá na minha seção todo mundo é mais ou menos da mesma idade então é até divertido, domingo normalmente é meio chato então acaba sendo um dia diferente. E óbvio, o mais importante, são as folgas. Como sou presidente da seção ganho 4 folgas por turno + 2 folgas da reunião, então 2 domingos por 10 folgas no trabalho é uma troca muito justa 8-)
    fora que vc tb ganha o dia que tem a reunião

     Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    essa reuniao é o treino la?

    nem fui da vez passada e n devo ir de novo

     homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, eh bem cansativo pq tem q acordar cedo num domingo e vc passa a maior parte do tempo sem fzr nada. Se vc der sorte de ficar numa sessao com pessoas legais o dia deve passar mais rapido. Irei pra minha terceira convocacao.


    Enviado das minhas chinesinhas usando o Tapatalk

     Caninha
  •  30760 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deve ser louco trabalhar em um domingo pra ganhar 25$ e torra tudo em pastel com caldo de cana

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Nunca fui chamado para isso

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dae galera

    quem vai trampar de graça esse ano e ficar 12 horas exposto a presença de milhares de pessoas numa sala fechadíssima?

    Reloaded  isso

     Mucamo
  •  29524 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vou.

    Nem vai ter contato com a galera (pelo menos na teoria).

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já trabalhei em 3 eleições. Nas duas primeiras gostei bastante, porque os colegas da minha mesa eram divertidíssimos e a gente ficava rindo de tudo. Na terceira mudou metade da mesa e já não teve tanta graça, porque os mais parceria não estavam lá. Aí pedi para não me chamarem mais e foi super tranquilo.

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Nem vai ter contato com a galera (pelo menos na teoria).
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    só de vc segurar no documento do cara já vai ter contato
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    @Fábio 100 anos avalie a contrataç[…]

    Jornalista Guga Chacra

    Pensei que eles eram amigos :rimbuk2: https://yo[…]

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012