O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 606
  • 607
  • 608
  • 609
  • 610
  • 634

 overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando é que vão mostrar alguma coisa do Keaton como Batman? É a única coisa interessante da DC nesse século.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Quando é que vão mostrar alguma coisa do Keaton como Batman? É a única coisa interessante da DC nesse século.
    Semana que vem, amg

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Homens Metálicos | Barry Sonnenfeld confirma produção de filme da DC


    O diretor Barry Sonnenfeld (MIB - Homens de Preto 3) confirmou que voltou a trabalhar em uma adaptação cinematográfica dos quadrinhos Metal Men (ou Homens Metálicos, na tradução nacional), personagens da DC criados pelo escritor Robert Kanigher e pelo desenhista Ross Andru. Conversando sobre o projeto com o comicbookmovie.com, o cineasta afirmou que está afinando o universo do filme junto à Warner Bros.

    "Estou desenvolvendo Metal Men com a Warner Bros. Nós estamos trabalhando ativamente no tratamento de roteiro desse projeto. Para mim, não é tanto uma coisa de super-herói quanto é uma construção de universo. Se você olhar o meu corpo de trabalho, seja A Família Addams, Homens de Preto, Um Toque de Vida, Schmigadoon! ou Desventuras em Série, é tudo sobre criar um mundo. Um incomum, levemente estranho e diferente mundo; é isso que eu amo fazer", explicou Sonnenfeld.

    Esse filme aí vai ser lançado nunca. :lol:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário






    Me abraça @Rod. :emocao:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Imagem

    Imagem

     Wukong SSJ
  •  9243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz essa máscara do Batman tá horrível, nível roupa de sadomasoquista sei lá :lol:

    Em compensação a fotografia da série parece boa e o primeiro trailer foi bom. Amanhã vem o trailer definitivo. Com sorte, a mulher gato magricela vai ter pouca participação no filme e o charada será um ótimo vilão.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Wukong SSJ
  •  9243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nesses 45 minutos de evento até agora só teve black adam de teaser trailer

    Mostraram 1 minuto do Black Adam, o que foi legal até, parece bem OP o personagem. Me lembrou um pouco Venom.
    Daí anunciaram que vai ter mais representatividade com mais heróis negros.
    E a mina da série The Flash anunciando uma webtoon do batman com um Robin negro.

    Agora é hora do cast/trailer do Peacemaker.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Nesses 45 minutos de evento até agora só teve black adam de teaser trailer

    Mostraram 1 minuto do Black Adam, o que foi legal até, parece bem OP o personagem. Me lembrou um pouco Venom.
    Daí anunciaram que vai ter mais representatividade com mais heróis negros.
    E a mina da série The Flash anunciando uma webtoon do batman com um Robin negro.

    Agora é hora do cast/trailer do Peacemaker.

    Mostrou tbm trailer do jogo de Suicide Squad.

    Teve um vídeo dos bastidores das gravações de Aquaman 2, parece que vai ser um filme bem bonito visualmente, tem vários cenários/paisagens interessantes.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu:
    overday escreveu: Quando é que vão mostrar alguma coisa do Keaton como Batman? É a única coisa interessante da DC nesse século.
    Semana que vem, amg
    :?: :?: :?: :?:

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário





     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra tá de sacanagem que deixaram o Batman do Burton só como teaser e não tiveram nem a decência de mostrar a cara dele, vsf
    UltraRS  isso

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário








    Não mostram muita coisa, mas tem algumas coisas legais.

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Porra tá de sacanagem que deixaram o Batman do Burton só como teaser e não tiveram nem a decência de mostrar a cara dele, vsf
    fizeram suspense até pro carro.. a porra do carro que a gente ja cansou de ver em filmes e brinquedos, vão se fuder :lolsuper:
    UltraRS  isso

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O melhor foi o visual do Ezra Miller antes do vídeo de Flash ser mostrado:


    Imagem


    O falecido @Kar se revira no túmulo. :lol:
    Kar  isso

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas isso é uma bichona

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: mas isso é uma bichona

    Deve ter mamado todos os chefões de Hollywood.

    Eu acho incrível como a carreira dele continua existindo depois disso aqui:





    :omg3: :facepalm:

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entrei no hype de nenhum
    o melhorzin foi o black adam
    • 1
    • 606
    • 607
    • 608
    • 609
    • 610
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012