O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 559
  • 560
  • 561
  • 562
  • 563
  • 634

 ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs são muito burros. Precisam lembrar que hj em dia esses filmes são propagandas comportamentais. O vilão é o Donald Trump. Ia sair meses antes das eleições. O ponto do filme é a ganância. O vilão é a ganância pelo poder, de ter o que desejamos mas nunca nos lembramos do que perdemos com isso.

    Foi mais ou menos "Hey, vejam o Trump! Ele já é mto rico, fomoso, tem seus rolos mas nunca é o bastante. Olha o caos que ele nos meteu. Agora devemos todos abdicar desses nossos desejos maus como frontreiras, usar armas, desejar o mal pra estranhos e etc para que ele perca a sua força e ele tbm desista do seu desejo de poder e volte a cuidar da sua vidinha com sua família"

    Se ela não fosse destinada totalmente com esse objetivo de propaganda politica eu defenderia que é uma visão otimista de algo bonito. Mas não é. A parte que a WW fala "ain odeio armas" já é mais um sinal de propaganda.


    Fora isso eu gostei dessa construção da gagancia ter causado um caos. Dos nossos desejos sombrios e que muita gente achamos que é o melhor nem sempre é. E a WW venceu justamente pq ela abdicou do seu grande amor e mostrar isso para os outros, que não da pra se vencer com atalhos e mentiras que alimentam a sua ganância.

    É bonito. Eu gostei disso. Agora sobre as outras partes como o jato invisivel, ela voando, a armadura do zodíaco, foram legais. E o Steve é um personagem com muito carisma.

    Eu gostei.
    Explorador  isso

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nearly half of the HBO Max's retail subscribers viewed WW84 on the day of its arrival, along with millions of wholesale subscribers who have access to HBO Max via a cable, wireless, or other partner services

    https://www.hollywoodreporter.com/news/ ... box-office
    Short NYT Interview with Walter Hamada (DC Films President). Reveals that WarnerMedia will be releasing up to 4 DC films a year starting in 2022 and will aim to release two DC films on HBOMAX a year

    https://www.nytimes.com/2020/12/27/busi ... ovies.html

    @Kar aguarda ansioso pra ver 6 filmes da DC por ano. ;)

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assisti ontem o WW84
    lixeira radioativa
    nivel DC

    toma no cu
    ribs escreveu: Assisti ontem, e que filme ruim pqp.

    - O maior erro da DC continua sendo apostar em vilões com zero de carisma, que porra é essa de rei do petróleo e chetah? Não aprenderam nada com o filme do coringa? O essa série do Thanos da Marvel? Dá pra aprender até com os games do BAtman, que são carregados pelos vilões
    - Downgrade absurdo nos efeitos especiais
    - Pouca ação
    - O desfecho é uma palhaçada, um tapa na cara de tão forçado o melodrama das renúncias lá
    - Tentativa deplorável de inserir um humor 'correto', aquela cena do carinha experimentando os diferentes trajes da década de 80 é pura Zorra Total
    - Como postaram acima, apenas o supremo Hans Zimmer se salva com a trilha sonora, Blue Monday é foda demais

    Tb gostei mais do Liga da Justiça, por incrível que pareça
    aquela mulher chetah foi gargalhante
    dc não aprende nunca cara, ela faz um negócio brilhante igual o coringa pra no filme seguinte fazer isso

    parece o flamengo desse ano, 1 jogo ok ou bom e 1 jogo lixo atomico

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É um filme com alguns problemas(cenas de ação, CGi e roteiro), mas achei um entretenimento razoável até.

    Tem uma certa pegada Superman dos filmes da década de 70/80.

    Nota 6/10.

    Esse cara aqui gostou menos do que eu, mas é um bom review:


     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Vcs são muito burros. Precisam lembrar que hj em dia esses filmes são propagandas comportamentais. O vilão é o Donald Trump. Ia sair meses antes das eleições. O ponto do filme é a ganância. O vilão é a ganância pelo poder, de ter o que desejamos mas nunca nos lembramos do que perdemos com isso.
    Você está realmente querendo pagar de "vocês não entenderam o filme, eu sim" por conseguir ver que um filme sobre uma pedra dos desejos é uma história moralizante sobre ganância? Isso é literalmente moral de fábula infantil :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que filme bizarro.
    As ações dela em Batman v. Superman não são justamente para corrigir o erro dela ter se escondido e ficado inerte durante mais de um século? Já que o que aconteceu na Primeira Guerra a afetou profundamente e ela preferiu se esconder, tanto que ela não fez nada da Segunda Guerra? Ela mesma disse isso. Então por que logo nos anos 80 ela está lá se expondo, batendo em marginais num shopping movimentado durante a luz do dia, usando o mesmo uniforme que usava na Primeira Guerra? Pior ainda, usando o mesmo nome que ela usava. Não é possível que ninguém de idade perceberia, ao vê-la, de que se tratava da mesma pessoa que ajudou os Aliados anos atrás, e se perguntariam por qual motivo ela não envelheceu? Bruce Wayne estaria no início da adolescência nos eventos desse filme, com certeza ele se lembraria de algo que aconteceu nos anos 80 ao ver a Diane nos dias atuais, pois obviamente as ações dela no WW84 foram vistas por muitos civis e, provavelmente, até a imprensa falaria algo sobre. Ou, mesmo que ele não se lembrasse, o trabalho dele de descobrir quem era ela seria mais fácil, pelo fato dela ter se exibido para todo mundo nesse filme, então provas da existência dela é que não faltariam.
    E o vilão do filme é basicamente uma versão malvada do Jim Carrey em Todo Poderoso. Até o plano dele de conceder desejos para todo mundo é uma versão aguada do que o Jim Carrey faz, onde tudo vira um caos. Com o detalhe dele fazendo um pronunciamento em inglês para o planeta inteiro, onde milhões de pessoas não falam inglês, além de outros milhões que estariam dormindo durante a pronunciamento dele, além das que não possuem TV. E o mais absurdo é que todo mundo depois voltou atrás e abriu mão dos desejos concedidos.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois da treta dos clones nos últimos dias eu tinha me prometido que iria largar o forum, mas tive que logar pra rir desse filme :lolsuper:

    Chega a ser quase tão ofensivo quanto Suicide Squad.
    Tigass  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Depois da treta dos clones nos últimos dias eu tinha me prometido que iria largar o forum, mas tive que logar pra rir desse filme :lolsuper:

    Chega a ser quase tão ofensivo quanto Suicide Squad.
    tu é um bom user
    também procurei o botão de apagar a conta nesse dia doentio, mas desisti

    fica, vai ter bolo
    Mucamo  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não dou a mínima pra esses da DC, depois de Batman o Retorno não devo ter assistido meia hora de qualquer um deles, mas já que o assunto é Mulher Maravilha, aproveito para tirar uma duvida. Ela é imortal, viaja no tempo ou algo assim? Porque o primeiro filme se passa na guerra mundial, esse segundo na decada de 80, os crossovers nos trmpos atuais, e mesml assim ela tá lá sempre igual, ela não fica velha não? Nasceu assim de um ovo?

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Eu não dou a mínima pra esses da DC, depois de Batman o Retorno não devo ter assistido meia hora de qualquer um deles, mas já que o assunto é Mulher Maravilha, aproveito para tirar uma duvida. Ela é imortal, viaja no tempo ou algo assim? Porque o primeiro filme se passa na guerra mundial, esse segundo na decada de 80, os crossovers nos trmpos atuais, e mesml assim ela tá lá sempre igual, ela não fica velha não? Nasceu assim de um ovo?
    Ela é filha de Zeus. Muito provavelmente ela envelhece muito mais lentamente do que os humanos normais.

    O próprio Steve ficou espantado como ela não envelheceu desde a 2ª Guerra Mundial.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E por mais que WW1984 tenha sido ruim, Birds of Prey foi pior em minha opinião.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Depois da treta dos clones nos últimos dias eu tinha me prometido que iria largar o forum, mas tive que logar pra rir desse filme :lolsuper:

    Chega a ser quase tão ofensivo quanto Suicide Squad.
    Eu sinceramente acho SS bem acima de LdJ, que por sua vez, é muito, muito, muito, muito melhor que WW84, mesmo sendo um dos piores filmes já feitos.

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Três lixos, não importa a ordem.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Bom cosplay. :gamado:

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tive coragem e resolvei ver o resto do filme de WW84 hoje, passando um pouco cenas chatinhas.

    Rapaz... bem fraco o filme.

    SPOILERS ABAIXO



    Pontos positivos:
    Diana lindinha como sempre :gamado:
    O vilão é bem interpretado pelo Pedro Pascal... até a reta final, onde ele perde o sentido :lol:

    Pontos negativos:
    Os efeitos práticos/especiais no shopping são bem sofríveis. Ainda colocaram a Diana pra dar uns vinte pulos desnecessários no shopping, como se os vilões não pudessem ser derrotados com um tapinha cada um :lol:
    A Diana meteu um Naruto Conversor no vilão, que krl foi isso :lolsuper:
    A mulher leopardo lá só ficou em cena uns 2 minutos. Acho que resolveram economizar CGI.
    Os efeitos especiais da cena dos carros :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: não sei dizer se foi uma homenagem aos filmes dos anos oitenta ou se foi só CGI fraco mesmo :lol:
    Tudo bem a pedra das o desejos, por mais maluco que seja, mas... como assim todos retiram os desejos? E quem desejou coisas momentanea como o cara que desejou o café? Como ele vai destomar o café mano? :lol:

    O filme tem muita cena que ficou bem fraca, pra comparação WW1 é bem superior a esse filme de agora. No mínimo tinha que ter uma nova diretora pro próximo filme, novos roteiristas e irem pra outra empresa de efeitos especiais.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Meu braço é mais grosso que essa perna.

    É pq vc é um gordo.
    Tigass  isso
    • 1
    • 559
    • 560
    • 561
    • 562
    • 563
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012