O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 634

 Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Além dessa confirmação do The Rock como Adão Negro, a Warner em breve deve anunciar seus 4 futuros filmes (que ela já registrou os domínios na rede)


    http://www.justiceleaguefilm.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

    http://www.shazammovie.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

    http://www.wonderwomanthemovie.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

    http://www.aquamanmovie.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Warner Bros. quer David Ayer (Marcados Para Morrer, Corações de Ferro) na direção de Suicide Squad, filme baseado no Esquadrão Suicida, equipe de mercenários da DC. A informação é da Variety.

    Dan Lin produz baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). Nos quadrinhos, para ganhar liberdade, o grupo de vilões atua em missões suicidas para o governo. Geralmente composto por vilões menores, a formação atual do grupo conta com Arlequina, braço direito (e par romântico) do Coringa. Na TV, o grupo apareceu na segunda temporada de Arrow.

    Não há informação se o longa entraria na lista de filmes da DC até 2020. Depois de Batman V Superman: Dawn of Justice o estúdio agendou as estreias de mais 9 filmes ainda não revelados, previstos para 5 de agosto de 2016, 23 de junho de 2017, 17 de novembro de 2017, 23 de março de 2018, 27 de julho de 2018, 5 de abril de 2019, 14 de junho de 2019, 3 de abril de 2020 e 19 de junho de 2020. Shazam foi confirmado por The Rock, que interpretará o vilão Adão Negro, mas ainda não tem data para chegar aos cinemas. Também são aguardados os filmes da Liga da Justiça, Mulher-Maravilha e Aquaman.

    Fora isso tbm saiu rumores de que a WB vai fazer um filme da Legião dos Super Heróis.

    Nesses últimos tempos tem saído tudo quanto é rumor sobre as franquias da DC/Vertigo. Só em questão de séries de TV vai haver uma overdose em um futuro próximo. :lol:


    http://www.hollywoodreporter.com/live-f ... ide-733316

     Vince
  •  1999 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que tenha essa cena na íntegra :chorar4: : " onclick="window.open(this.href);return false;

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Rock como Black Adam :?


    Acho interessante a DC finalmente começar a criar seu universo no cinema, vai ser interessante. Só não sei se o público não vai acabar ficando de saco cheio de tanto filme de herói.

    Uma dúvida, os direitos dos personagens da DC estão todos com a warner ou o universo deles está fatiado igual o da Marvel?

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: The Rock como Black Adam :?


    Acho interessante a DC finalmente começar a criar seu universo no cinema, vai ser interessante. Só não sei se o público não vai acabar ficando de saco cheio de tanto filme de herói.

    Uma dúvida, os direitos dos personagens da DC estão todos com a warner ou o universo deles está fatiado igual o da Marvel?
    Creio que é tudo da Warner.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o nome do heroi afinal é capitão marvel ou shazam porra :? :? :?

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: o nome do heroi afinal é capitão marvel ou shazam porra :? :? :?
    se eu não me engano, era capitão marvel, mas a empresa não patenteou o nome e a marvel criou seu próprio capitão marvel, obrigando-os a mudar o nome do herói para shazam (que era o grito que ele usava para transformar-se no campitão marvel)

    se eu estiver falando merda, algum outro usuário q manja mais pode corrigir

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na verdade só pararam de usar o nome Capitão Marvel porque remete à concorrente.

    Foi uma decisão da DC, não uma proibição.

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rediz escreveu: DC/Warner anunciou filmes até 2020.

    2016

    Batman V Superman
    Esquadrão Suicida

    2017

    Mulher-Maravilha, com Gal Gadot
    Liga da Justiça

    2018

    The Flash, com Ezra Miller
    Aquaman, com Jason Momoa

    2019

    Shazam, com Dwayne Johnson como Adão Negro
    Liga da Justiça 2

    2020

    Ciborgue, com Ray Fisher
    Lanterna Verde

    (Copiei do Marvelete, ops, Omelete)


    -----------

    Ezra Miller como Flash. :chocado:

    Eu aposto o que quiserem que vai ser o Wally West e não o Barry Allen.

    Edit:

    Esqueci que ainda vai ter Age of Brainiac e Vingadores x Darkseid pela Disney Comics.
    DAC escreveu: Será que vão usar o universo dos seriados? Acho um puta desperdício não aproveitarem o que tá sendo feito em Arrow.

    PS: Aquaman, com Jason Momoa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Galho escreveu: Deus nos ajude.
    Rediz escreveu: Não vão usar e eu acho certo até.

    Pensar no seriado como uma outra Terra encaixa bem no multiverso DC.

    Eu gosto de Arrow e Flash começou bem pra mim (em nível de seriado), mas sei lá, não vejo os caras com peso pro cinema.

    Mamoa já tinha sido anunciado como Aquaman há um tempo. Eu acho que vai ser na linha anti-heroi, como regente de Atlântida, na pegada novos 52.
    Kar escreveu: Adorei o anúncio do filme do Flash (mais melhor herói de bom), mas a escolha do ator pra mim está no nível Ben Affleck, um lixo.

    E fico contente em estabelecerem de vez que seriados e filmes são universos diferentes.
    Rediz escreveu: Eu retiro a aposta sobre o Wally West porque lembrei que agora a família West é toda afro.
    Kar escreveu:
    Rediz escreveu: Eu retiro a aposta sobre o Wally West porque lembrei que agora a família West é toda afro.
    Depois do Mamoa como Aquaman, qualquer coisa é possível. Mas eu preferia que fosse o Barry e trocassem o ator. :bigode:
    Rediz escreveu:
    Kar escreveu: Adorei o anúncio do filme do Flash (mais melhor herói de bom), mas a escolha do ator pra mim está no nível Ben Affleck, um lixo.

    E fico contente em estabelecerem de vez que seriados e filmes são universos diferentes.
    Nossa, não.

    Eu não sei se Ezra Miller vai combinar como Flash (faltam 6 anos, o cara envelhece, ganha massa etc).

    Mas ele me parece ser muito bom ator. Eu vou ser sincero, eu tava pensando esses dias sobre Demolidor e revi algumas cenas. Ben Aflek ficou muito marcado por esse filme mas ele não é o responsável pelo filme ter sido um lixo. Ele é uma das coisas menores piores naquele filme, depois de pensar bem a respeito.

    Eu acho pior essa ideia que tão falando de um Batman mais velho que mesmo assim ainda é meio "lenda urbana" em Gotham. Eu espero que isso não seja verdade porque não faz o menor sentido.

    Também achei meio errada a colocação do Suicide Squad. Acho que talvez fosse melhor mostrar os vilões que vão compor o time sendo capturados pelos herois em seus respectivos filmes solos ou na Liga.

    É por isso que eu acho uma merda essa putaria de Universo interligado. A tendência a sair vários filmes integrados de merda, como os da Marvel, é gigante.
    Rediz escreveu: É difícil, Kar.

    Tive que ouvir aquele maluco lá do Marvelete dizendo que o Lanterna Verde "pode ser aquele outro, o KYLE GARDNER".

    Os caras não conseguem nem disfarçar a Marvelice mais.

    Quotes do tópico de trailers. ;)

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Warner tbm comunicou que durante esse período haverá filmes solos de Batman e Superman.
    Nem sabia, mas quanto mais, melhor. :bigode:

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    .Kiko. escreveu: Warner tbm comunicou que durante esse período haverá filmes solos de Batman e Superman.
    Nem sabia, mas quanto mais, melhor. :bigode:

    Como eu disse no outro tópico, Sandman tbm deve aparecer em algum momento no futuro. ;)

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O filme do Esquadrão Suicida mal foi anunciado e já começam os rumores sobre um possível elenco. Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. quer que Will Smith, Ryan Gosling, Margot Robbie e Tom Hardy entrem para a equipe de mercenários da DC.

    Ainda segundo o Hollywood Reporter, o estúdio quer nomes fortes para o filme, que estreia em 2016, mesmo ano em que Batman v Superman: Dawn of Justice chega às telonas.

    http://omelete.uol.com.br/dc-comics/cin ... D88IGcryqY

    Ia ser foda um elenco desses hein? Seria mais estrelado do que o próprio Batman V Superman. :lolsuper:

    Vamos saber mais em breve, visto que o filme deve ser filmado em 2015.

     Nitro
  •  34895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: The Flash, com Ezra Miller

    fui ver quem era e
    Imagem
    vai tomar no cu vai
    Assista "The Perks of Being a Wallflower" e "We Need To Talk About Kevin".

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preacher vai sair como série mesmo?

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Excel Rose escreveu: The Rock como Black Adam :?


    Acho interessante a DC finalmente começar a criar seu universo no cinema, vai ser interessante. Só não sei se o público não vai acabar ficando de saco cheio de tanto filme de herói.

    Uma dúvida, os direitos dos personagens da DC estão todos com a warner ou o universo deles está fatiado igual o da Marvel?
    Creio que é tudo da Warner.
    os direitos de toda a DC são da Warner, TODO os personagens
    é muita incompetencia da warner não ter explorado isso ainda no cinema
    e sobre o publico ficar saturado, só ver a bilheteria de guardioes da galaxia
    ninguem conhecia(só os leitores bem nerds da marvel) e mesmo assim foi um sucesso
    é só produzir filmes de bom conteudo que publico nunca vai faltar

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Fico impressionado a quantidade de futuros filmes para tao poucos personagens... Na verdade, personagem com potencial para filme da DC, so o Batman mesmo.

    Esse eh um problema dela... Enquanto a Marvel fez seus proprios super herois, a DC apenas comprou super herois de outros, e as tentativas da DC de criar personagens o resultado foi calamitoso.
    eric o cavaleiro escreveu: warner nao deve ter tanto dinheiro qto disney.
    universo dc nao é tao interessante qto da marvel
    que que tem na dc?
    planeta arena, apokolips e os lanternas.

    olha a capacidade de bostar dessa galera puta que pariu

     El Loco Henrique
  •  8033 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: E tá tendo uns rumores de que o Benedict Cumberbatch tenha um papel em algum filme da DC.
    :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4:

    :emocao: :emocao: :emocao:

    DEUS MITO LEGEND DRAGON HOLMES

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: The Flash, com Ezra Miller

    fui ver quem era e
    Imagem
    vai tomar no cu vai
    Ele é excelente
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012