O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 541
  • 542
  • 543
  • 544
  • 545
  • 634

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Seria inusitado, muito embora eu tenha hype zero no Burton atual.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    BvS é uma obra prima. :emocao:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    THR:


    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liga da Justiça | Kevin Smith reforça declarações sobre Joss Whedon


    Após Ray Fisher (Ciborgue) denunciar o comportamento “nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável” do diretor Joss Whedon no set de Liga da Justiça (2017), o cineasta Kevin Smith parece ter confirmado os relatos do ator. Em live, Smith afirmou ter ouvido relatos de funcionários que trabalharam no departamento de efeitos visuais do longa, que dizem que Whedon criou uma atmosfera tensa na produção ao constantemente ofender e desqualificar a versão de Zack Snyder.

    “Acho que sei do que se trata. E não é uma indireta, mas coisas sujas. Acho que sei o que foi não profissional”, disse Smith citando os tweets de Fisher. “Lembro de quando estava no set de filmagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker e algumas pessoas de lá tinham trabalhado nas duas versões de Han Solo e Liga da Justiça. Os caras dos efeitos especiais disseram que houve uma grande quantidade de insultos à versão do Zack [Snyder] no set por parte de Joss. Ele ficava meio cortando, desconsiderando e sendo negativo sobre a outra versão, que ele viu, e que todas essas pessoas fizeram juntas sem ele.”

    “Ficou desconfortável no set, porque todas as pessoas com que ele conversou sobre não gostar dessa versão fizeram parte dela”, afirmou. “Então acho que essa foi a parte antiprofissional. Isso não se faz, especialmente se você veio ajudar num momento ruim da vida do diretor. Mas isso é só uma coisa que alguém me disse, que meio que se alinha com os comentários.”

    O intérprete de Victor Stone não foi o único a criticar a postura do substituto de Zack Snyder no set de Liga da Justiça. Recentemente, uma polêmica de 2017 voltou à tona sobre a cena em que o Flash (Ezra Miller) cai sobre a Mulher-Maravilha, tomada que Gal Gadot teria se recusado a filmar. Whedon, então, teria ameaçado uma dublê a gravar o momento desconfortável, rumor corroborado pelo fotógrafo Jason Laboy.

    Josstice League sendo trucidado a cada dia.

    Sobre o Joss Whedon, isso vem num momento ruim pra ele, visto que atualmente está desenvolvendo uma série para a HBO. :lol:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Essa Charisma Carpenter era uma delícia, o Joss pelo menos usou a posição pra comer bem.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SchumacherCut: Estamos prontos para versão "sombria" de Batman Eternamente?


    O anúncio recente de que a versão do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça será finalmente lançada pela Warner fez aumentar a fome e a pressão dos fãs por reedições "sem cortes” de outros fenômenos da cultura pop, como Esquadrão Suicida, de David Ayer.

    O que nem todos esperavam é que o já distante Batman Eternamente, de 1995, também voltaria às conversas para ter seu relançamento numa versão mais longa e “mais sombria" preparada por Joel Schumacher lá atrás.

    Embora a Warner negue oficialmente que tenha planos para que um SchumacherCut ganhe vida, a revista Variety divulgou hoje (10) que fontes próximas à produção confirmaram a existência dessa versão antes descartada.

    Ainda segundo a publicação, o filme teria cerca de 40 minutos a mais e se aprofundaria ainda mais nas questões emocionais e psicológicas da mente de Bruce Wayne (Val Kilmer) sobre se transformar em Batman. Uma das cenas, teria revelado a fonte, “inclui uma sequência de Wayne encarando um morcego gigante, do tamanho de um humano”.

    A publicação destaca ainda uma sequência de abertura com o vilão Duas Caras, interpretado por Tommy Lee Jones, escapando do Asilo Arkham, e uma versão mais completa da invasão do Charada (Jim Carrey) à Batcaverna usando sua bengala como arma.

    Batman Eternamente conquistou sucesso nas bilheterias na época de seu lançamento, com um elenco estelar que incluía Nicole Kidman, além de um Jim Carrey no auge da carreira, mas foi sucedido por Batman & Robin, um fracasso comercial e de crítica, que além de um novo Bruce Wayne (George Clooney) ficou mais marcado por momentos ridículos como do batcartão de crédito ou dos batmamilos.

    Com a morte de Schumacher, neste ano, os dois filmes foram revisitados com um olhar renovado e, dado o bom momento de super-heróis nas bilheterias nesta década, não seria de se surpreender se a Warner mudasse de ideia, como fez com a Liga da Justiça de Zack Snyder, e decidisse sim, até como uma homenagem, por lançar o SchumacherCut de Batman Eternamente.
    The Batman ganhará série derivada sobre Gotham


    A HBO Max e o diretor Matt Reeves estão desenvolvendo uma série derivada de The Batman, mais especificamente um procedural sobre Gotham e suas ruas repletas de criminosos. De acordo com o Hollywood Reporter, o criador de Boardwalk Empire Terence Winter ficará responsável pelo roteiro e pela produção executiva do seriado.

    Embora a série seja informalmente chamada de Gotham Central, um aceno ao quadrinho dos roteiristas Ed Brubaker e Greg Rucka, a produção ainda não tem um título oficial.

    Ainda não está claro se Robert Pattinson e o restante do elenco de The Batman farão parte do seriado - segundo fontes do site, não há nenhum nome atrelado ao projeto ainda -, mas está confirmado que o derivado está no mesmo universo do filme. A ideia seria trazer uma análise detalhada da rede de corrupção que toma conta da icônica cidade dos quadrinhos da DC Comics.

    "A série oferece a oportunidade sem precedentes de expandir o mundo estabelecido no filme e explorar os inúmeros e complexos personagens de Gotham", afirmou o HBO Max, em nota.

    @Kar aguarda ansioso pela série derivada.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SchumacherCut que mundo eh esse, meu deus

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    -BruceLindo escreveu: SchumacherCut que mundo eh esse, meu deus
    A falta de criatividade da Warner/DC é coisa abismal, Merval mesmo com esses filmes com fórmulas requentadas e com poucas referencias em seus quadrinhos, sobressai na parte de roteiro e criatividade.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “inclui uma sequência de Wayne encarando um morcego gigante, do tamanho de um humano”.
    Caralho, imagina a bizarrice
    Me veio a imagem de "cats" na cabeça...

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas tem um vilão do batman que é um morcego gigante

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    @DAC vai comprar.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:


    @DAC vai comprar.
    A verdadeira continuação de Watchmen veio das mãos do gigante Lindelof ;)
    ruud  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vdd amg
    • 1
    • 541
    • 542
    • 543
    • 544
    • 545
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012