O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 548
  • 549
  • 550
  • 551
  • 552
  • 634

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excelente trailer mesmo com pouco material disponível.

    Matt Reeves falou que foi filmado apenas 25~30% do filme.
    Rod  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Farrell tá irreconhecível ali, eita

    A atmosfera do filme é bem Zodiac/Se7ven, noir

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho que trailer absurdo, de arrepiar

    Atmosfera perfeita pra um Batman, sombrio, brutal e realista :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Hype train a milhão aqui
    Rod  isso

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O uniforme e a cena de luta me lembraram o Demolidor da Netlfix

    Imagem
    Rod  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A cena da luta deu uma empolgada

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consegui manjar o plot ainda. O Joker já existe nesse contexto pelo visto mas não parece ser o vilão.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Não consegui manjar o plot ainda. O Joker já existe nesse contexto pelo visto mas não parece ser o vilão.

    É um filme de detetive.

    Vai ter Mulher Gato, Falcone, Pinguim e Charada.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Não consegui manjar o plot ainda. O Joker já existe nesse contexto pelo visto mas não parece ser o vilão.
    Tá com cara que vai ser uma mistura de The Long Halloween com arco do Hush.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O MR fez questao de enfatizar que o design do figurino tinha de propositalmente ressaltar um "inicio" - visto que esse filme gira em torno do ano 2 dele, algo "não polido". O que o Batman veste foi imaginado como se ele tivesse sozinho manufaturado no começo, algo bem "cru" ainda. Tudo vai sofrer metamorfose com o passar do tempo.

    Para o restante então, podemos esperar um uniforme cada vez mais "organico" e veiculos, gadgets, cada vez mais bem trabalhados (sinonimo que, por exemplo, esse Batmovel daí deve levar o destempero ja mesmo nesse filme ou mais tardar no próximo)

    Isso tambem se aplica para outros personagens, como a Mulher-Gato que ainda é desconhecida e está iniciando nesses roubos, e o Pinguim que ainda está ascendendo dentro da máfia, nesse momento longe, entao, da influencia toda que deverá ter mais tarde

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Batman está sensacional. A antizada do melhor ator dos últimos 5 anos pira.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti a atmosfera sombria e o clima noir, tem ate um que de Tim Burton.

    Tava torcendo o nariz pra esse filme, ainda tou um pouco desconfiado alias, mas esse trailer deu muita confiança.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    ai caramba escreveu: Não consegui manjar o plot ainda. O Joker já existe nesse contexto pelo visto mas não parece ser o vilão.

    É um filme de detetive.

    Vai ter Mulher Gato, Falcone, Pinguim e Charada.
    Ou seja, praticamente um Batman Eternamente 2, com varios vilões no mesmo filme.
    Mucamo  isso

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o trailer agora e pqp, essas duas últimas páginas sao wishful thinking demais :lol:

    Nada demais o trailer e nego ja tá na maior empolgação. Mas acho até bonitinha essa vontade de vocês do negócio prestar, só tem que ter calma nessa hora aí porque filme da DC parece aquele ciclo do Sonic, quando anunciam é AGORA EMPOLGOU mas quando sai... todo mundo já sabe :lol:
    Mucamo  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Virou moda agora nego pagar pau para o vampiro viado, "ain preconceito com por causa de Crepúsculo, ele se tornou um grande ator..."

    Mas sempre que eu vejo esse maluco ele está com a mesma cara de bunda, não importa a situação. Acho que a galera aí confunde boa interpretação com a vontade de chupar a rola do sujeito.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só eu achei uma merda esse trailer?
    Caralho,o maluco acabou com o Batimá,olha essa mascara parecendo que é 30cm de espessura de borracha
    E o viado nem disse 'eu sou o batman',ele inventa outra coisa,pq ele é especial,é cheio de purpurina...
    Essa cena do fim,Batima virou viadão emo,deus é mais

    No mais não tem nem o que comentar,trailer uma merda,quem tira informação de lixo é catador
    Kar, Mucamo  isso

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Ótimo trailer.

    Pegada mais dark, noir, um Batman mais gótico, mais sombrio, perturbado claramente, provavelmente uma insônia pesada e bem violento.

    Acertaram em cheio o tom do filme, Batman tem que ser nesse estilo.

    Esse é pra assistir na estreia :rock:
    Wukong gostou,está no nivel Marvel,se fosse eu ja cancelava a estreia e refaria o filme do zero
    • 1
    • 548
    • 549
    • 550
    • 551
    • 552
    • 634

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012