O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Roberto Carlos fala sobre a experiência de cantar em Jerusalém: 'Fiquei sinceramente emocionado

    Imagem

    O ano de 2020 está no fim e, como manda a tradição, na programação de fim de ano da TV Globo não poderiam faltar as músicas de Roberto Carlos, que este ano vêm de um lugar muito especial: a Terra Santa. 'Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém', um dos shows mais emblemáticos do cantor, exibido em 2011, volta ao canal no dia 22/12, logo após ‘A Força do Querer’.

    “Tenho um carinho muito especial por este show. Fico muito feliz em poder dividir com meus fãs as emoções vividas em Jerusalém”, festeja Roberto.

    Capturado em 3D, com direção artística de Jayme Monjardim, essa é a primeira vez que o espetáculo é exibido na TV desde 2011, quando a produção aconteceu. O especial mescla apresentações do artista e imagens de sua peregrinação por lugares sagrados da região, como a Basílica de Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Sítio Arqueológico Ha’Ofel, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge.


    "Quando cantei pela primeira vez na rádio Cachoeiro, aos nove anos, jamais pensei que uma coisa assim pudesse acontecer na minha vida. Fiquei sinceramente emocionado", relembra Roberto.

    Imagem

    A apresentação é por conta da jornalista Glória Maria, que não esconde a alegria de poder rever esse espetáculo.

    “Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida profissional. Gravamos naquele local espetacular, com toda a cidade ao fundo, ao ar livre, e uma plateia de diferentes culturas. Foi um momento de confraternização e espiritualidade”, recorda.
    O palco, com 40 metros de altura e 26 metros de profundidade, também faz seu show à parte. Montado no ‘Sultan’s Pool’, que significa ‘Piscina do Sultão’, próximo ao Monte Sião e junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, o cenário, assinado por May Martins, traz sete elementos arquitetônicos que representam os lugares por onde Roberto Carlos passou.

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Audiência 22/12: Especial de Roberto Carlos faz Globo brilhar no Ibope enquanto Record e SBT brigam por migalhas

    Imagem

    Nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto a de 74 mil domicílios.


    Globo

    No começo da noite, a novela Flor do Caribe fez 20.3 no Ibope. Já na faixa das sete, a trama de Haja Coração fechou com 23.5 no índice. O Jornal Nacional ficou com 27.1 pontos.



    Mais tarde, no horário nobre, Bibi foi parar em um verdadeiro muquifo e a história de A Força do Querer teve picos de 30.6. Na sequência, o especial de Natal com o show de Roberto Carlos em Jerusalém brilhou com 19.1 no geral, sem nenhuma concorrência.

     Manjaster
  •  663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vou muito com a cara desse sujeito pq ele não liga e nunca ligou pra cidade onde ele nasceu e cresceu (Cachoeiro de Itapemirim). A cidade foi afetada por uma enchente monstro há um ano e depois veio a Covid. Está completamente destruida economicamente e precisa de ajuda.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior Rei que já criaram.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A vida é cruel com alguns. Como se não bastasse der cego, teve câncer três vezes e morreu jovem.

    Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Rei Roberto Carlos passou por um aperto no último sábado (20) quando seu carro enguiçou numa rua no bairro da Urca, na zona sul do Rio. O Rei estava dirigindo um Audi TT novinho quando o carro parou e não funcionou de jeito nenhum. Segundo um funcionário do cantor o carro teve uma falha mecânica.

    Curiosos perceberam a presença do rei e se aglomeraram para ver o cantor abandonar o veículo, pegar alguns pertences e seguir para sua casa de carona com seus seguranças, que o seguiam num Golf prata.

    O vídeo foi postado numa página de assuntos da região e já reúne comentários bem-humorados sobre o problema no carrão do Rei, como por exemplo o que diz que Roberto enguiçou por causa do preço da gasolina.

    Veja o vídeo:

     Lakitus
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que situação

     Caninha
  •  30828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sou um grande manjador de carros, mas acho que é um R8

     camaleão
  •  15711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rogerio muniz - há 6 horas
    Lenda viva lenda mundial

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Não sou um grande manjador de carros, mas acho que é um R8
    O cara q filmou escreveu R8 na postagem, mas o texto do metropoles.com afirma que se trata de um TT

    como tbm ñ sou manjador de carros, passo a bola pra quem entende

     UltraRS
  •  11816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquilo ali é um R8, dos modelos mais antigos, começo dos 2000

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012