O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O ultimo episódio que todo mundo reclamou, passado esse tempo, foi de '' porra,pra q isso?'' pra '' Perfeito''

    Eu achei um puta episódio desde que vi pela primeira vez.

    O tempo inteiro com a sensação de que tinha algo de errado e que ia dar merda... ótimo ep.

    Precisamos de uma quarta temporada, anuncia logo Lynch! :vamp:

    se vc entendeu o EP final ele justamente deixa aberta a possibilidade de N finais independentes e destes mesmos N finais serem vistos com um só que não termina. Não vai ter quarta temporada. É rezar pra algo inspirar ele e ele fazer mais filmes ou mesmo uma outra série menor, mas duvido que ele consigamanter o quality assurance pq 22 anos roteirizando ele não tem mais de tempo nessa vida

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Não vai ter quarta temporada.
    Since the last episode of The Return aired, there has been speculation on whether there will be a fourth season of Twin Peaks or not. Though Lynch has not denied the possibility of another season, he has said it would be unlikely to air before 2021.

    ;)

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda assistido a segunda temporada .

    Que série foda

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Não vai ter quarta temporada.
    Since the last episode of The Return aired, there has been speculation on whether there will be a fourth season of Twin Peaks or not. Though Lynch has not denied the possibility of another season, he has said it would be unlikely to air before 2021.

    ;)

    olha , ele deve estar pensando na possibilidade, mas eu sinceramente acho que só sai se for algo que ele ja deixou escrito lá trás e não está certo se leva isso para frente ou não. Duvido q esteja trabalhando em um roteiro agora. Não vejo como não ter reticons nesse caso, os ciclos e buracos fecharam

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou doido pra assistir essa porra
    Mas desanima a Netflix não ter as temporadas antigas e aí dá mo medo de ficar moscando sem entender nada

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     Nitro
  •  34882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não compreendo o porquê da Netflix não ter as outra duas temporadas, mas a mais nova sim.

    Acredito bastante até que muitas pessoas começam a ver a nova e desistem por não entender e perder um monte de referências.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tava vendo ontem esse vídeo, e dado um afastamento temporal de quando a série foi lançada, acho que da pra dizer seguramente que é de muito longe a melhor produção interativa, audio-visual artística já feita.

    pqp, vai ser tesão quando tiver tempo pra rever a série novamente. O ultimo episódio que todo mundo reclamou, passado esse tempo, foi de '' porra,pra q isso?'' pra '' Perfeito''

    como valeu a espera. Twin Peaks é Pelé e Messi junto das séries. Junta breaking bad, true detective, Game of Thrones, The Wire, Westworld, Fargo e não da metade do que foi e é Twin peaks.






    Não atoa até o Kojima se rende publicamente à superioridade narrativa do Deusvid Lynch

    Imagem
    Tu tá de sacanagem botando The Wire no meio dessas séries aí.
    .Kiko.  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tava vendo ontem esse vídeo, e dado um afastamento temporal de quando a série foi lançada, acho que da pra dizer seguramente que é de muito longe a melhor produção interativa, audio-visual artística já feita.

    pqp, vai ser tesão quando tiver tempo pra rever a série novamente. O ultimo episódio que todo mundo reclamou, passado esse tempo, foi de '' porra,pra q isso?'' pra '' Perfeito''

    como valeu a espera. Twin Peaks é Pelé e Messi junto das séries. Junta breaking bad, true detective, Game of Thrones, The Wire, Westworld, Fargo e não da metade do que foi e é Twin peaks.






    Não atoa até o Kojima se rende publicamente à superioridade narrativa do Deusvid Lynch

    Imagem
    Tu tá de sacanagem botando The Wire no meio dessas séries aí.

    nem acho boa, mas tem gente que hypa

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tava vendo ontem esse vídeo, e dado um afastamento temporal de quando a série foi lançada, acho que da pra dizer seguramente que é de muito longe a melhor produção interativa, audio-visual artística já feita.

    pqp, vai ser tesão quando tiver tempo pra rever a série novamente. O ultimo episódio que todo mundo reclamou, passado esse tempo, foi de '' porra,pra q isso?'' pra '' Perfeito''

    como valeu a espera. Twin Peaks é Pelé e Messi junto das séries. Junta breaking bad, true detective, Game of Thrones, The Wire, Westworld, Fargo e não da metade do que foi e é Twin peaks.






    Não atoa até o Kojima se rende publicamente à superioridade narrativa do Deusvid Lynch

    Imagem
    Tu tá de sacanagem botando The Wire no meio dessas séries aí.

    nem acho boa, mas tem gente que hypa
    The Wire > Twin Peaks. Respectivamente meus top 1 e top 2.

    E espero que não tenha usado GoT e Westworld como exemplos de séries boas. Nada chega no patamar de TW e TP. Pra mim, Rectify e Leftovers talvez cheguem perto.

     Nitro
  •  34882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: E espero que não tenha usado GoT e Westworld como exemplos de séries boas. Nada chega no patamar de TW e TP. Pra mim, Rectify e Leftovers talvez cheguem perto.
    Você não gostou de Six Feet Under e Mad Men?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Gentleman escreveu: E espero que não tenha usado GoT e Westworld como exemplos de séries boas. Nada chega no patamar de TW e TP. Pra mim, Rectify e Leftovers talvez cheguem perto.
    Você não gostou de Six Feet Under e Mad Men?
    Não terminei nenhum dos 2. :oops: Six Feet Under eu tava curtindo pra caralho e acabei parando de ver não lembro por quê. To enrolando pra retomar. Mad Men eu tentei acabei dropando ainda na primeira temporada. Tentei retomar ano passado e tava curtindo, mas acabei dropando também. Ainda pretendo ver as 2 direito. Outra que preciso ver com potencial pra top tier é Sopranos.
    Editado pela última vez por Gentleman em 01/03/2019, 15:51, em um total de 1 vez.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Wire eu preciso dar outra chance então, mas melhor que twin peaks não é e nem tem como ser, questão de profundidade mesmo.

    twin peaks quem não é espiritualizado e estudioso iniciado ( ainda que auto-iniciado), não pega uns 30% das referências sutis

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a segunda temporada. Ela realmente tinha decaído mas o último episódio certamente é uma das grandes coisas que eu vi na minha vida.

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

    .Kiko.  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Terminei a segunda temporada. Ela realmente tinha decaído mas o último episódio certamente é uma das grandes coisas que eu vi na minha vida.

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

    Segunda temporada presta ali os 7 primeiros eps e a reta final, especialmente o último ep que vc destacou.

    Agora vê o filme Fire Walk with Me, antes de partir pra terceira temporada.

     Nitro
  •  34882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peggy Lipton (Norma) morreu aos 72 anos.

    Ela era mãe da Rashida Jones.

    Imagem
    Imagem

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei na esperança de ser um anúncio de uma quarta temporada :suando:
    Mas RIP

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, não fazia ideia de que ela era mãe da Rashida Jones.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Imagem
    olha a grossura da canela da Laura Palmer. reza a lenda que canela grossa trepa mal , não bate com a personagem então.
    • 1
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Nao tem uma p[…]

    English Premier League 2019/2020

    https://twitter.com/BundesInsider/status/1773698[…]

    Ja poderia ter dado entrada fazem alguns anos, mas[…]

    https://twitter.com/BundesInsider/status/177369823[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012