O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 359
  • 360
  • 361
  • 362
  • 363
  • 366

 JrDuran Amigo
  •  5747 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: deixem dragon ball morrer, por favor

    dá mais não

    disney comprado dragon ball me dá calafrios

    o manga tá uma merda gigantesca

    o novo filme conseguiu botar na mesa 3 transformações novas

    a verdade é que desde o horrendo dragon ball minus, talvez a pior coisa dragon ball já criada, é só merda atrás de merda

    dragon ball teve um ultimo suspiro de vida quando a gente viu pela primeira vez o blue kaioken, mas no episódio seguinte já tinha sido superado

    eu não aguento mais!!!!
    Faço nem ideia do que seja esse DB minus aí

    Último que vi foi o super que começou um lixo mas melhorou no final, e o filme do Brolly

    Mas DB morreu no Z mesmo

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até que enfim o Toyotaro fez uma capa legal para o manga.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    nao vai ter sequencia no dragon ball super pós Jiren? ou ja teve e eu to boiando?

    ( me refiro a desenho animado)

     Farofas
  •  195828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qm disse q o manga de DB Super tava chato teve q enfiar a lingua no rabo depois do último capitulo

    nem o mais otimista fã do Freeza esperava um negócio desses

    pena q o gore vai ser cortado na conversão pro anime


    Imagem

     Wukong SSJ
  •  9478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Po mas tá ladeira abaixo dragon ball super.

    O filme é horrível, forçando Gohan protagonista contra um Cell da Deep Web :suando:
    O mangá tá forçando a barra com personagens pouco desenvolvidos como Granolah e Gas. De quebra, o maluco bota de novo Freeza como vilão, ah tomar no cu :suando:

    Vão fazer uma pausa no mangá, que venham com ideias melhores do que "hmm freeza de vilão seria legal" :lol:

     Farofas
  •  195828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pouco desenvolvido? ta de sacanagem né

    a galera já tava reclamando q o arco tava super demorado de tanto que deram ênfase na história de vida do Granola

    e qm não gosta do Freeza nem fã de Dragon Ball é

    falo mesmo

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Farofas Se vai assistir?? :ohnoes:



     JrDuran Amigo
  •  5747 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: @Farofas Se vai assistir?? :ohnoes:



    Tá de sacanagem

    É o pior filme que já vi na minha vida se tratando de animes

    Aquele cell e a nova transformação do Gohan são ridículas, o filho da puta pegou a transformação do gohan em ssj2 mudou a cor de cabelo e profit :lolsuper:

    Pode listar todos os filmes de DB até hoje, não tem um pior que esse Super Hero

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    Piccolo_san escreveu: @Farofas Se vai assistir?? :ohnoes:



    Tá de sacanagem

    É o pior filme que já vi na minha vida se tratando de animes

    Aquele cell e a nova transformação do Gohan são ridículas, o filho da puta pegou a transformação do gohan em ssj2 mudou a cor de cabelo e profit :lolsuper:

    Pode listar todos os filmes de DB até hoje, não tem um pior que esse Super Hero
    Eu não posso dizer por que ainda não assisti, mas o filme está tendo uma recepção muito positiva. Talvez por que é um dos poucos filmes onde o Goku e o Vegeta não são protagonistas e isso atiça a curiosidade do pessoal.

    Sobre transformações, desde que o Super saiu estão sempre inventando um novo power up ou transformação, então essa parte não me incomoda.

     Farofas
  •  195828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a galera ta perdendo a mão nas críticas ao filme

    ñ é nenhum supra sumo, mas ta longe de ser ruim.

    A participação do Cell é por puro fan service. creio que no roteiro original ele nem estava ali.

     JrDuran Amigo
  •  5747 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: a galera ta perdendo a mão nas críticas ao filme

    ñ é nenhum supra sumo, mas ta longe de ser ruim.

    A participação do Cell é por puro fan service. creio que no roteiro original ele nem estava ali.
    O vilão é um lixo sem nexo, cuspiram na essência do cell

    O plot é horrível, enredo pobre e sem criatividade

    A transformação do Gohan é fraquissima, literalmente deram um control c e control v na transformação dele de ssj2, o mesmo estilo da bala partindo a tela etc, nem pra fazerem algo minimamente diferente

    Enfim, não sei se você já viu, mas eu achei péssimo

    Isso porque eu curti demais o Super, principalmente as últimas 3 sagas, e curti tbm os filmes retorno de freeza e batalha dos Deuses

    Mas esse não desceu não, e nem é pela falta de goku e vegeta

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz, resolvi ler com calma a ultima edição do manga e quase vomitei no final

    Daí sei lá pq comecei a ler a respeito do plot do último filme tbm. Meu Deus...

    Todo mundo já é mais forte que o MUI Goku. Não dá mais isso não

    Bons tempos que o Goku não queria ficar muito tempo na sala do tempo por causa do desgaste físico excessivo que provocava.

     Farofas
  •  195828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Rapaz, resolvi ler com calma a ultima edição do manga e quase vomitei no final

    Daí sei lá pq comecei a ler a respeito do plot do último filme tbm. Meu Deus...

    Todo mundo já é mais forte que o MUI Goku. Não dá mais isso não

    Bons tempos que o Goku não queria ficar muito tempo na sala do tempo por causa do desgaste físico excessivo que provocava.
    Esse é o seu problema, tu ta vendo tudo da maneira errada

    na sua cabeça, e na de muitos fãs, os únicos que podem treinar e subir de nível são Goku e os guerreiros Z

    nunca ninguém cogitou o que aconteceria se um vilão fizesse o mesmo, e quando isso finalmente ocorre, acham ruim.

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só para efeito de comparação o filme do Broly fez 12 milhões de lucro na primeira semana e o Super Hero está fazendo 21. Isso por que eu achei que eles falharam no Marketing do filme propriamente dito.

    O filme do Broly teve divulgação em tudo quanto é canto. Esse filme é só para quem estava acompanhando mesmo e o pessoal está dando notas melhores que o filme do Broly, tanto os críticos quanto os fãs.

     Mota Offspring
  •  56752 posts
  •  

    Avatar do usuário



    pior que esse mod do goku supreme ficou foda pra caralho nessa cena :lol:
    • 1
    • 359
    • 360
    • 361
    • 362
    • 363
    • 366

    MENSAGENS RECENTES

    bolsa família agora tá pagando uns […]

    E vc levou a sério? Na boa, foda-se. […]

    https://twitter.com/dmaepoa/status/179229423806488[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012