O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 348
  • 349
  • 350
  • 351
  • 352
  • 365

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Já tem Bluray do filme, inclusive dublado.
    Tem link aí pra remux dublado? Saudades do Manicomio. :(

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Arruma o link do filme, meu diplomata

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     SpawN
  •  1392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SpawN escreveu: Assisti semana passada o Dragon Ball Super: Broly.

    Puta que pariu, que filmaço da porra! Não tem como o novo Vingadores nem nenhum outro filme superar isso.

    É o tipo de filme que tenho que ver sozinho pra não passar vergonha, as lutas são empolgantes demais!

    O Broly é muito foda, tipo um Hulk-saiyajin, tá louco...

    Já vi 3 vezes em uma semana.
    Vi o filme "Vingadores: Ultimato" e, mesmo sendo também um filmaço da porra, agora posso afirmar com certeza que prefiro "Dragon Ball Super: Broly".

    Tudo que eu queria no "Vingadores: Ultimato" era...
    ... ver o Hulk se redimir e arregaçar o Thanos, mas não, nos 2 últimos "Vingadores" acabaram com esse personagem, isso não tem perdão!

    Ainda bem que surgiu o Broly nesse filme pra compensar e extrapolar todo o rage que eu queria ver, salvou o ano!

    Imagem
    Imagem

    :emocao:
    OCTA  isso

     Piccolo_san
  •  62184 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: O estúdio que desenhou o filme do Broly também desenha os filmes do One Piece, do Tatsuya Nagamine. Ele também animou Sant Saiya Omega, pelo qual eu nunca vi, mas achei os traços semelhantes.
    Aparentemente ele não faz muitas trabalhos, acho que a Toei poderia jogar na mão dele pra animar a série, ele já dirigiu alguns episódios do Super pra ser mais preciso, foi a última saga do torneio dos universos, onde as animações ficaram muito boas.
    Toei tem talvez os melhores animadores da indústria japonesa a sua disposição. Só que esses tipos de animadores precisam de tempo para entregar algo com qualidade e Toei é uma empresa conhecida por fazer tudo depressa.

    Por isso que você ve muitos episódios de DB no geral com animação decente/ruim e alguns segundos ou minutos com animação espetacular. Toei costuma usar esses animadores top-tier só para preencher espaço e vender blu-ray.

     Farofas
  •  195316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Espero que esses vilões estilo Baby não sejam usados em DB Super. Que vilões mais bostas :lol:
    Os Tsufurujin são de longe os personagens mas mal aproveitados em Dragon Ball

    dava pra botar uma puta história com eles, mas acharam melhor fazer essa palhaçada de raça parasita

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria uma saga no estilo que se o Goku não fizesse algo, todos inimigos mortos que estão no inferno voltariam a terra com o ki aumentado em 20 mil vezes.

    E aí ele vai pro inferno junto com o vegeta pra se pegar na porrada com Cell, capitão gyniu, rei cold, kid Boo, tao pai pai e os caralho

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

     Farofas
  •  195316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    q bosta esse cap 48 do manga :facepalm:

     Farofas
  •  195316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kd o capitulo 49 do manga poarr?

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá confirmado q volta mês q vem mesmo? Não achei em nenhum lugar.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tenho facebook, tem outro lugar que da pra ler?

     Farofas
  •  195316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Não tenho facebook, tem outro lugar que da pra ler?
    em pt-br não

     Farofas
  •  195316 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse lance de "ki dos anjos" é mais um remendo para tapar os inumeros buracos de dbz

    se o kid boo tivesse esse poder todo ele ñ seria morto pelo Goku transformado em SSJ1 com 1 braço só

    Imagem

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mestre Kame fez mafuba no vegeta blue

    E tu preocupado com uma genkidama empurrada por um ssj derrotar o MB?
    • 1
    • 348
    • 349
    • 350
    • 351
    • 352
    • 365

    MENSAGENS RECENTES

    Se tinha alguma dúvida ainda, hoje o Liverp[…]

    https://twitter.com/blogdosilvinho/status/17841635[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012