O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 487

 ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    talvez os feixes do lado seja usada da mesma forma que a guarda é usada numa espada normal, como defesa

    A guarda serve para a espada adversaria não escorregar até a mão do adversario, e se vcs bem sabem, golpes que cortam mãos são bastante utilizadas no universo SW, talvez esses feixos protejam a mão do cara q utiliza

    Além de ser linda pra kralho

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Tigass escreveu: Não sei porque o cudoísmo por causa que criticaram a lógica do sabre de luz com sabrezinhos do lado, tudo, por mais fantasioso que seja, precisa ter lógica interna, senão a condução dramatúrgica fica anárquica e você simplesmente para de ligar pro personagens.

    Por exemplo, Final Fantasy X, a lógica interna daquele jogo é uma bagunça, especialmente no que diz a respeito de vida e morte, a ponto que quando um personagem "morre" na trama, você nem tá ligando mais porque o conceito de morte daquele universo é tão confuso que torna o acontecimento irrelevante.
    Cara, é sem lógica por que? me explica de verdade, só pq AIN TA MT PERTO DA MANOPLA

    porra, tem sabre de luz que a manopla é pequena pra cacete, o do Yoda é por exemplo, se uma outra pessoa que não elep egar pra usar fica tão perto quanto nisso ae


    tem toda uma lógica pelo simples fato que parece uma espada normal, simples assim[/quote]
    Nunca vi um espada com duas lâminas na manopla.

     Adamastor o Castor
  •  34444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: Imagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Adamastor o Castor
  •  34444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara, na idade média criaram cada coisa doida q eu não duvido q exista espada que a guarda são laminas

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    podem não ser laminas , podem ser só repelentes de luz mesmo, até pq ele é meio faisca, não tem uma forma de lamina como o sabre

     El Loco Henrique
  •  8033 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: E essa geração lixo prefere Senhor dos Anéis.
    Vai tomar no seu oríficio anal por tentar arranjar um conflito entre as duas sagas mais épicas do universo, ok? :nem:

    Há no meu coração espaço para as duas. ;) :love:

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    JCDenton escreveu:
    Tigass escreveu: Não sei porque o cudoísmo por causa que criticaram a lógica do sabre de luz com sabrezinhos do lado, tudo, por mais fantasioso que seja, precisa ter lógica interna, senão a condução dramatúrgica fica anárquica e você simplesmente para de ligar pro personagens.

    Por exemplo, Final Fantasy X, a lógica interna daquele jogo é uma bagunça, especialmente no que diz a respeito de vida e morte, a ponto que quando um personagem "morre" na trama, você nem tá ligando mais porque o conceito de morte daquele universo é tão confuso que torna o acontecimento irrelevante.
    Cara, é sem lógica por que? me explica de verdade, só pq AIN TA MT PERTO DA MANOPLA

    porra, tem sabre de luz que a manopla é pequena pra cacete, o do Yoda é por exemplo, se uma outra pessoa que não elep egar pra usar fica tão perto quanto nisso ae


    tem toda uma lógica pelo simples fato que parece uma espada normal, simples assim[/quote]
    Nunca vi um espada com duas lâminas na manopla.
    E precisa ser necessariamente lâminas?


    Então me diz ae manjão, se o intuito é parecer uma espada, o que podemos usar para bater no sabre de luz e para-lo que não seja outro sabre?


    Sim, existem matérias resistente ao feixe do sabre, mas acho que num tamanho tão pequeno assim não seguraria durante uma luta

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita porra agora que vi que eu vou estar em Orlando justamente no período dos Star Wars Weekends que acontecem todo ano na Disney :ohnoes:

    Imagem

    Como vai ser o ano da estreia da nova trilogia deve ter coisa legal lá :ohnoes:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Tigass escreveu:
    JCDenton escreveu:
    Tigass escreveu: Não sei porque o cudoísmo por causa que criticaram a lógica do sabre de luz com sabrezinhos do lado, tudo, por mais fantasioso que seja, precisa ter lógica interna, senão a condução dramatúrgica fica anárquica e você simplesmente para de ligar pro personagens.

    Por exemplo, Final Fantasy X, a lógica interna daquele jogo é uma bagunça, especialmente no que diz a respeito de vida e morte, a ponto que quando um personagem "morre" na trama, você nem tá ligando mais porque o conceito de morte daquele universo é tão confuso que torna o acontecimento irrelevante.
    Cara, é sem lógica por que? me explica de verdade, só pq AIN TA MT PERTO DA MANOPLA

    porra, tem sabre de luz que a manopla é pequena pra cacete, o do Yoda é por exemplo, se uma outra pessoa que não elep egar pra usar fica tão perto quanto nisso ae


    tem toda uma lógica pelo simples fato que parece uma espada normal, simples assim[/quote]
    Nunca vi um espada com duas lâminas na manopla.
    E precisa ser necessariamente lâminas?


    Então me diz ae manjão, se o intuito é parecer uma espada, o que podemos usar para bater no sabre de luz e para-lo que não seja outro sabre?


    Sim, existem matérias resistente ao feixe do sabre, mas acho que num tamanho tão pequeno assim não seguraria durante uma luta
    Nossa, eu nem vou responder isso sóbrio, deixa umas 10 da noite que eu já vou estar no tom.

     ai caramba
  •  36326 posts
  •  

    Avatar do usuário



    George Lucas visionário fdp, e tem quem duvide que ele já tinha esboço pras três triologias :emocao:

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Tenho fé que será melhor do que qualquer um da trilogia de prelúdio.
    Dificil ser pior. O JJ Abrams tem que se esforçar muito pra conseguir tal feito. O ep 3 que é o menos ruim tinha tudo pra no fim consertar todas as cagadas dos filmes anteriores e George Lucas quase fodeu ele tb. So presta a batalha final e o darth vader levantando. A morte da princesa e a motivacao do Anakin pra ir p lado negro sao extremamente ridículas. Coisa digna de bollywood.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas o imperador vai ou não vai pegar o filho do luke???

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta ai uma saga aonde os fãs são os piores, tenho um conhecido no face que está quase tendo orgasmos com essa porcaria...

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Ta ai uma saga aonde os fãs são os piores, tenho um conhecido no face que está quase tendo orgasmos com essa porcaria...
    Tem um cara aqui do meu lado no trabalho que tem até carteirinha do "conselho Jedi" e já viu o vídeo umas 50 vezes

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Ta ai uma saga aonde os fãs são os piores, tenho um conhecido no face que está quase tendo orgasmos com essa porcaria...
    Tem um cara aqui do meu lado no trabalho que tem até carteirinha do "conselho Jedi" e já viu o vídeo umas 50 vezes

    pior que isso, são os fãs do legião urbana...e ri da carteirinha jedi :lol: :lol: :lol:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:

    George Lucas visionário fdp, e tem quem duvide que ele já tinha esboço pras três triologias :emocao:
    Gênio incompreendido! :emocao:

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    overday escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Ta ai uma saga aonde os fãs são os piores, tenho um conhecido no face que está quase tendo orgasmos com essa porcaria...
    Tem um cara aqui do meu lado no trabalho que tem até carteirinha do "conselho Jedi" e já viu o vídeo umas 50 vezes

    pior que isso, são os fãs do legião urbana...e ri da carteirinha jedi :lol: :lol: :lol:
    pior que tem mesmo, literalmente. Anda com ela na carteira, "conselho Jedi do Rio de Janeiro"

    Imagem

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse punhal ao lado nao é novidade, salvo engano, tem um jedi no universo expandido que usa o mesmo sabre, devem ter pego a idéia de lá.


    Aposto que daqui a pouco vão estar também utilizando a adaga (que o Luke usou várias vezes) e o chicote de luz (que apenas alguns poucos jedi/sith utilizaram ao longo da história)
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 487

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/otavi0XI/status/17916409021688[…]

    https://twitter.com/EduardoLeite_/status/179149150[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012